Olá, meus amigos. Trazer esse TD realizado na semana passada.
Entrei em contato com a garota via Wpp. Respondeu rápido e marcamos.
Cheguei no local, sem burocracias, e aguardei a garota vir. Ela apareceu e não possui aquela simpatia de milhões, mas dá pro gasto. Me ofereceu uma massagem e aceitei.
A massagem é boa, fiquei bem relaxado (se você não gosta disso, nem se aventure). Depois ela começou a chupar o rapaz sem camisinha. Foi uma mamada normal, nada fora da curva (e é uma mamada rápida). Encapou o rapaz e tirou a roupa.
Em relação ao corpo, a bunda dela é linda, igual das fotos, bem bronzeada. Os seios médios e caídos, mas bozinhos de mamar. O rosto é mediano.
Durante o sexo ela não regulou posições, fez o que eu queria. Gemidinho bom de se ouvir (nada daqueles gemidos exagerados falsos). Entretanto, o sexo com ela também não tem nada de excepcional, é normal.
A garota não beijou na boca, mas não faço questão, pois imagino que elas chupem tantos paus, alguns, provavelmente, com doenças transmissíveis. Entretanto, se você gosta de beijo na boca, é um grande ponto negativo.
Vou dar neutro, pois o serviço condiz com valor pago. Entretanto, não repetiria, pois a Jade faz um serviço excelente por 160. Fui nela, pois gosto de transar com garotas diferentes.
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-wpyx9
Oral: Sem capa, mamada normal.
Sexo: Não regula posição, aguenta bem, mas sem grande envolvimento.
Beijo: Não beija na boca.
Valor: 180