Magrinha do Siqueira - (85) 99749-8234
R$ 150,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 26
Oral Sem:Sim 7Não 19
Beija:Sim 3Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zildoviski
Forista
Forista
Mensagens: 304
Registrado em: 28 Jul 2018, 13:08
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Magrinha do Siqueira - (85) 99749-8234

#1 Mensagem por Zildoviski » 07 Set 2023, 08:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Pensem com a cabeça de cima e parem de cair em cilada, achar que tem gostosa do atendimento maravilhoso na beira mar por 100,00 é o cúmulo da inocência.

Vejo vocês reclamando do Skokka que só tem golpista, porém foi lá que achei as melhoras trepada. Tem golpista lá? Demais! Porém a gente tem que ter no mínimo de inteligência e paciência pra achar o que é bom.

Ontem foi a 5° vez que fiquei com essa magrinha do Siqueira, não tinha feito TD antes por que estava esperando sair mais vezes pra ter uma opinião mais firme sobre a GP. Na primeira vez ela estava bem tímida (normal, primeira vez com um cara que nunca viu na vida) porém foi muito bom.

Ela trabalha, então só sai depois do trabalho (18:00) ou nas folga dela durante o dia. Hoje em dia não tenho mais o que conversar pelo whatsapp, é perguntar se ela tá livre e marcar o horario. De qualquer maneira adianto que as vezes, devido ela trabalhar o atendimento demora, quando ela começa a falar não sai da conversa e da pra marcar tudo muito rapido. As informações do atendimento se encontram no final do TD.

Ela me lembra muito a Sol Monteiro. Bonita de rosto, tem uma barriga bem lisinha, bunda mediana, buceta cuidada e cheirosa, as pernas dela é bem malhadinha. Os peitos dela não são grande, médios e bem gostosos de chupar. Acho massa que diferente de outras ela sempre vai bem arrumada e cheirosa.

Detesto puta que fica gemendo alto, que não se cala um minuto. Ela é bem tranquila, não geme alto e não é escandalosa. Pra falar bem a verdade as vezes eu esqueço que ela é puta.

Oral dela é bem gostoso, gosta de chupar e só para quando eu peço. Chupa sem capa se o cidadão é higiênico.

Ela geme baixinho como eu gosto, nada de escândalo.

Ela não nega posições, gosta de ficar de 4 enquanto você mete a vara. Fica de frente olhando pra você meter e as vezes fica curtindo de olhos fechados.

Adoro colocar ela por cima enquanto como e fico beijando aqueles peitos gostosos, uma hora os peitos e outra a boquinha gostosa dela.

Atendimento - 150,00
Motel - 40,00
Uber ida e volta - 20,00
Anal - Não sei se faz, nunca perguntei



Olá! Acabei de ver este anúncio em Skokka e achei que você fosse gostar dele 😉: https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... br9s9922s/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodribitt
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 29 Mar 2022, 13:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Magrinha do Siqueira

#2 Mensagem por rodribitt » 08 Set 2023, 10:28

mano, também não me aventuro com essas mina da beira mar/mereiles não, pra mim são tudo fake, sempre dei preferência a essas mina de bairro, por 120 ou 130 ce acha umas mina arrumadinha e que fazem um serviço excelente, também tenho algumas indicações se quiser

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ali91
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 25 Dez 2022, 11:17
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Magrinha do Siqueira - (85) 99749-8234

#3 Mensagem por ali91 » 09 Set 2023, 11:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sigo o relator do TD. Amigo, você compartilhou um achado dos melhores que já experimentei. Obrigado por compartilhar!

Agora irei compartilhar minha experiência e, de antemão, já informo aos nobres colegas que aproveitem, pois essa menina tem perfil de quem não ficará muito tempo no ramo.

Um dia antes mandei mensagem perguntando sobre o atendimento e ela só respondeu por volta das 18h, ela me informou que trabalha por isso só atende no período da noite. Então falei para ela que no dia seguinte daria certo. No dia seguinte ela mesmo mandou mensagem para mim perguntando se eu iria querer o atendimento, então marcamos no Eclipse Motel que fica no Siqueira. Fui de uber e quando cheguei ela solicitou que enviasse uma foto do quarto e não demorou nem 5 minutos ela chegou no quarto.

Amigos, quando vi essa menina com cara de ninfetinha, peitinhos pequenos, mas lindos, pernas finas, mas bem definidas combinando com sua estatura, bunda linda demais também. Tudo pequeno, mas em perfeita harmonia com sua estatura, uma Deusa de linda, enfim! Quando a vi eu pensei "caraca que ninfetinha linda". Bom, logo no início ela já foi muito simpática, não colocou nenhuma restrição no atendimento, beijou na boca, chupou sem capa, não regulou nenhuma posição, não regulou o tempo, foi tudo tranquilo.

No começo ela chupou meu pau até ficar bem duro, depois ela veio por cima e ficou cavalgando (nessa hora confesso que quase gozei), depois fiquei por cima metendo e beijando a boquinha dela e chupando seus peitos maravilhosos, depois meti nela de quatro até ficar bem perto de gozar, então fiquei por cima novamente e fiquei metendo até gozar. Em nenhum momento ela demonstrou estar desconfortável, ela se envolve bem demais, tipo de acompanhante que não podemos dar bobeira se não se apaixona.

Depois que gozei a primeira vez conversamos um pouco e percebi que essa menina não tem perfil de acompanhante, por isso acho que não ficará muito tempo no ramo, parece ser só uma novinha a fim de dinheiro, acho que vai sair depois de um tempo, por isso acho que é melhor aproveitar.

Depois de conversarmos pedi a ela para chupar meu pau até ficar duro, quando ficou duro encapei o garoto e ela veio por cima, logo em seguida fiquei por cima metendo até gozar. Sendo sincero, irei repetir essa menina, porque R$ 150,00 por 1h com ela é pechinca demais.

Segue as notas:
Rosto: 9
Peitos: 9
Bunda: 9
Envolvimento: 10
Vale a pena repetir: Sim!

Custos:
Uber: gastei uns R$ 25,00
Motel: R$ 30,00
Serviço da jovem: R$ 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Undertaker69
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 15 Jan 2023, 22:02
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Magrinha do Siqueira - (85) 99749-8234

#4 Mensagem por Undertaker69 » 09 Set 2023, 13:29

Ela tava com marquinha de biquíni recente?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabradapeste93
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 12 Jul 2021, 15:34
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Magrinha do Siqueira - (85) 99749-8234

#5 Mensagem por Cabradapeste93 » 09 Set 2023, 16:20

O link desapareceu :-(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

galantepau
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 06 Out 2021, 20:35
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Magrinha do Siqueira - (85) 99749-8234

#6 Mensagem por galantepau » 09 Set 2023, 16:51

Ela apagou o anúncio e o tirou o número do whats.
Deve ter chovido de cabra e ela pode ter se assustado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Libanês
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 654
Registrado em: 17 Jan 2010, 16:21
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Magrinha do Siqueira - (85) 99749-8234

#7 Mensagem por Libanês » 09 Set 2023, 19:38

Link inativo. Neste caso tópico trancado. Caso a Gp não providenciar um anúncio. O tópico será arquivado.

Libanês
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Libanês
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 654
Registrado em: 17 Jan 2010, 16:21
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Magrinha do Siqueira - (85) 99749-8234

#8 Mensagem por Libanês » 10 Set 2023, 18:08

https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... br67nj79b/

Link da Gp. Tópico destrancado e segue o baile

Libanês
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
VOJVODÃO
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 10 Jan 2023, 15:22
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Magrinha do Siqueira - (85) 99749-8234

#9 Mensagem por VOJVODÃO » 18 Jan 2024, 10:17

Garota é difícil de marcar alguma coisa. Já tentei falar com ela 4 vezes e ela não responde.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Al31793
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 04 Jul 2021, 19:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Magrinha do Siqueira - (85) 99749-8234

#10 Mensagem por Al31793 » 21 Jan 2024, 14:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Quando vi os comentários dos colegas e abri o anúncio decidi saí com ela ontem a noite, falei com ela pelo whatsapp e ela me respondeu de boa, só demorou um pouco pq ela estava no shopping e devia está ocupada. Ela responde sem nenhuma dificuldade, perguntei se tinha motel perto de onde ela estava e ela respondeu que tinha o motel ECLIPSE que fica na Osório de Paiva.
Disse que iria esperar ela no motel, então ela disse que ficaria 160 reais o atendimento, 150 do serviço e 10 do Uber. Quando vi ela chegando no quarto pense numa ninfetinha bonita, magrinha bem proporcional, bem branquinha, fiquei logo com tesão.
A gente se falou e foi logo pra cama, pedi pra ficar de 69 com ela, e pense numa bucetinha bonita e bem "pequenininha", além de ser bem rosadinha, chupei com com gosto, lambuzei a buceta dela todinha , as vezes eu chupava e puxava e ela me pedia pra ir devagar 😅😅😅, mas realmente é muito bom chupar uma bucetinha pequena, lisa e rosadinha. A gê te ficou em algumas posições, ela chupando meu pau e eu chupando a bucetinha dela. Devido ao tempo que eu tinha fiquei menos de uma hora , infelizmente só dei uma pq o meu tempo não me permitiu. Mas vou marcar com ela de novo.

Notas:
Rosto: 9
Peitos: 10
Bunda: 9
Envolvimento: 10
Vale a pena repetir: Sim!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pir0quinh4
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Jan 2024, 20:21
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Magrinha do Siqueira - (85) 99749-8234

#11 Mensagem por Pir0quinh4 » 30 Jan 2024, 18:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Marquei com essa garota semana passada, adorei ela, bem magrinha. Realmente não vai ficar nessa vida muito tempo, tem um bom papo é divertida e descontraída. Totalmente diferente dela por mensagem, ela quase não responde no zap.

Segue as notas:
Rosto: 8
Peitos: 9 (pequeninhos)
Bunda: 9
Envolvimento: 10
Vale a pena repetir: Sim!

Custos:
Uber: gastei uns R$ 10,00
Motel: R$ 30,00
Serviço da jovem: R$ 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlinhos Carlos
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 16 Jan 2024, 13:09
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Magrinha do Siqueira - (85) 99749-8234

#12 Mensagem por Carlinhos Carlos » 01 Fev 2024, 11:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Amigos foristas,

A menina é tudo isso que relataram, pequena, magrina, bonita de rosto (nada espetacular), peitos bonitos e naturais, bunda redondidnha, uma buceta pequena e limpa, para mim top.

O sexo é bom também, transa de todas posições, chupa sem capa e deixa ser chupada, não pedi anal, não sei se faz.

O que pega nela é pq é muito timida, mas ela vai se soltando, a conversa é legal.

Vale o repeto? Vale sim, custo benefício muito bom.

Sobre ela responder no zap, persista! Ela trabalha, só responde de vez em quando e bem breve nas respostas, mas no ao vivo é bem diferente, vale a pena.

Salve!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Menage+Cu+Piqui
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 26 Mai 2023, 16:57
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Magrinha do Siqueira - (85) 99749-8234

#13 Mensagem por Menage+Cu+Piqui » 02 Fev 2024, 14:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Essa magrinha é desenrolada mesmo,
Fui nela dei sorte, falei de noite, respondeu rápido e disse que ia pro motel onde eu tava, o uber dava só 12 conto véi mago. Enfim, ela chegou moreninha show marquinha de biquine, magrinha mas qnd tira a roupa os peitos são bem firmes e médios bom de chupar, auréola rosadinha e a bucetinha tbm, apesar de ser morena a richester era de morango kkkkkk.
Enfim o restante foi bem como os confadres falaram, tímida mas se soltou, falou que trabalha. Sinceramente magrinha n faz meu tipo mas ela me agradou, rosto ok, corpo bacana e sem mt frescura a menina, tinha uma coisinha ou outra mas nada dmais, chupou sem camisinha e talz foi top. Mt bom o custo benefício, 150 da foda, 25 o uber ida e volta, 46 do motel.
Obs: ela disse que não fazia anal, mas fazia dupla com uma amiga ruivinha bem gostosinha, na proxima vou tentar um trisal!
Forte abs, obrigado a quem desbravou a moça e compartilhou aqui! Por mais foristas assim!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Connor
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Out 2023, 10:06
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Magrinha do Siqueira - (85) 99749-8234

#14 Mensagem por Connor » 06 Fev 2024, 09:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Mandei mensagem a noite depois das 22hrs, ela é mais ativa no período noturno... fomos no motel eclipse, ela é bonitinha mas dar 9 ou 10 pra beleza é exagero, no geral é bem gostosinha estilo ninfeta(Magrinha) mesmo, toda durinha.

Menina fode bem e é bem submissa do jeito que eu gosto, não reclamou de nada, fez oral sem camisinha, várias posições e não tem vícios de puta ainda.

Só o oral achei fraco (sem pressão), nota 6.
No geral dou nota 8.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Radamés
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 01 Jul 2023, 09:26
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Magrinha do Siqueira - (85) 99749-8234

#15 Mensagem por Radamés » 07 Fev 2024, 03:09

Essa aí tá famosa, mas não tem um anúncio com +fotos?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlinhos Carlos
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 16 Jan 2024, 13:09
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Magrinha do Siqueira - (85) 99749-8234

#16 Mensagem por Carlinhos Carlos » 07 Fev 2024, 07:24

Se falar com ela no zap ela manda umas fotos dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loro
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Jul 2023, 14:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Magrinha do Siqueira - (85) 99749-8234

#17 Mensagem por Loro » 22 Fev 2024, 10:58

Realmente a moça é ruim de resposta.
Espero conseguir, visto pelo excelente custo benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ana - 99749-8234
    por sokkatano » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    0 Respostas
    779 Exibições
    Última mensagem por sokkatano
  • Allana Siqueira - FRG
    por ChicoSantosFRG » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1420 Exibições
    Última mensagem por ChicoSantosFRG
  • Morena Siqueira
    2 Respostas
    565 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Magrinha
    por acompanny on » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1659 Exibições
    Última mensagem por Masterfuck
  • Ruby Magrinha
    por Ivan+ » » em Londrina - Sites / Acompanhantes Individuais
    2 Respostas
    2340 Exibições
    Última mensagem por Ivan+

Voltar para “Fortaleza - Acompanhantes.”