Yasmim Angel - (85) 988655479
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (85) 988655479

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zegotinha1234
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 12 Jun 2023, 17:28
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Yasmim Angel - (85) 988655479

#1 Mensagem por zegotinha1234 » 06 Out 2023, 20:00

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Fala meu amigos. Vim trazer uma história engraçada para vocês hoje. :lol:
Todos os meses venho para fortaleza e me hospedo em um kitnet. Pensei em chamar uma acompanhante para curtir um pouco neste local. Tava com preguiça de ir até elas. Vejo o anúncio dessa mocinha que promete aquele atendimento estilo namoradinha, beijo na boca, aquele papo de sempre. Entrei em contato pelo wpp, e esta informou que poderia atender aqui.

Ela veio, paguei o úber dela, já fiquei animado, pois ela é bonita, tem corpo de adolescente ( magrinha, com curvas leves). Rosto ok. Não é igual a das fotos do site (no site ela aparenta ser mais cheinha, sem tatuagens).

Ok, ela entrou, deitou na cama, conversamos um pouco (papo furado pra quebrar o gelo). Bem, estava esperando ela começar o serviço, como todas as outras fazem, e nada. Bom, tomo a iniciativa então. Cabelo dela cheirava a cigarro (deve fumar maconha, ou cigarro mesmo). Tentei beijar, mas só ficava nos celinhos, fui para o pescoço, orelha e bunda, em todos ela tinha cócegas kkkk. Detalhe, durante tudo isso, a menina parecia uma boneca inflável, n se mexia, n gemia, nada. Sobrou peito e buceta. Mamei um bocado os peitos firmes e pequenos dela (era o que tinha) e chupei a buceta dela pra ver se ela se animava, chupei bastante. ela deu um sinal de excitação. Opa, vou botar ela pra me mamar agora, tá mais animada e vai mamar com vontade, pensei. A menina mamou 10 segundos kkkkkkkk. Nossa, pior mamada q recebi na minha vida :lol: .

Bem, o jubileu tinha começado duraço, mas depois de tudo isso, tava meio desanimado. Ok, botei a camisinha, vou pelo menos comer ela. Fomos de PPMM de início(início, pensei). Obs: PPMM, pois era a posição que ela estava desde os "amassos". Jubileu foi endurecendo novamente. Ela aparentemente começou a se empolgar, atingiu um ápice e parou. Perguntou se eu tinha gozado. kkkk. Não sei se ela teve orgasmo, ou aquela era a tática de fazer os caras gozarem logo. Se for tática, essa tática é bem ruim.

Enfim, se ela tivesse gozado, então estaria sensível, então dei uma parada pra não incomodar ela. Entretanto, a menina começou a secar (até agora estávamos na lubrificação natural). Ela tava igual ao começo também, parada igual a uma boneca inflável. não se mexia e nem gemia. Pedi para ela mudar de posição, mas tava muito seco, não entrava mais, mas ela queria porque queria enfiar o negócio seco nela, botou com força mesmo. Pedi pra ela pegar lubrificante pelo menos, mas aí já era tarde demais. O jubileu já tinha desistido da foda kkkkk.

Tirei a camisinha. Se ela quisesse, já podia ir embora ali mesmo, n acharia ruim kkk. Mas, tentei gozar para pelo menos sentir a euforia e, claro, a piora do arrependimento depois. Pedi para ela me masturbar enquanto chupava o único lugar q ela n sentia cócegas, os peitos. Ela cansou a mão (já nem me surpreendia mais), então eu mesmo me masturbei enquanto mamava os peitos dela até gozar (paguei ela para eu me masturbar, o ápice!).

Me limpei e, aí vem outro ponto engraçado da história, esperei ela conseguir um úber pra ela. Isso demorou uns 20 minutos, mas pareceu uma hora, pois ela tem 18 anos, ou pode ser até de menor, sei lá, e tem aquelas conversas de piveta (estou na faixa dos 30 anos, e não aguento papo de piveta). Eu tava doido pra dormir logo (era uma hora da manhã). Ela parou de conversar, dei graças a Deus. Finalmente um úber aceitou e ela pegou o beco.

Provavelmente a menina estava brisada por causa de maconha. Mas, creio que ela atenda assim a maioria dos que ela sai, falta muita experiência para excitar um homem, e vontade de realizar um bom atendimento. Uma mulher bonita nua me excita, mas o real prazer vem atrelado a uma boa química durante a transa. Enfim, esse mundo não é para ela, pode até agradar um adolescente sem muita exigência, mas um adulto, não.

É uma história em que gastei 200 pra comer uma prostituta, mas que lembrarei como algo engraçado na minha vida. Fica de lição: não procurai ninfetinhas de 18 anos. As chances de ser buxo, são grandes. :lol:

link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-ampsh

valor: 200 a hora
uber:47
Total: 247 reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KazuOriginal
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 18 Abr 2014, 22:25
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Yasmim Angel - (85) 988655479

#2 Mensagem por KazuOriginal » 07 Out 2023, 10:47

Tinha achado essa garota interessante. Vou considerar agora após o relato do colega. Mas realmente acontece muito isso com as gp's mais novas. Algumas não são para o ramo. Falta experiência, o que é normal pela idade, mas as vezes é melhor ficar no 5x1 mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zegotinha1234
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 12 Jun 2023, 17:28
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Yasmim Angel - (85) 988655479

#3 Mensagem por zegotinha1234 » 01 Mai 2024, 12:25


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Yasmim
    por robesawe » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1192 Exibições
    Última mensagem por Tibério Vacariano
  • Yasmim Betim
    por certificado » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2323 Exibições
    Última mensagem por certificado
  • Yasmim Oliveira - ZL
    0 Respostas
    973 Exibições
    Última mensagem por Fundação
  • Yasmim Rodrigues
    por fredspbra » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    328 Exibições
    Última mensagem por fredspbra
  • Yasmim Ex-Kahunas
    por Binho.sp » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    1783 Exibições
    Última mensagem por Robinson787

Voltar para “Fortaleza - Acompanhantes.”