Eloisa / Baby - (98) 98514‑8700
R$ 500,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
johnpaul
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 21 Jan 2018, 22:38
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Eloisa / Baby - (98) 98514‑8700

#1 Mensagem por johnpaul » 19 Out 2023, 10:31

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Vindo aqui relatar aos companheiros uma experiência bem negativa.

Já fazia um tempo que via o anuncio da moça, sempre tive interesse mas o preço me fazia optar por outras opções mais baratas e certeiras. Até que um dia resolvi arriscar.
A moça atende ali num apartamento próximo à Ponte dos Ingleses. É a mesma das fotos, embora tenha uns retoques de Photoshop.

Indo direito ao ponto.
ATENDIMENTO
Responde com agilidade no Whatsapp e é até prestativa. Manda áudio, tiras as dúvidas. No Ap, me recebeu nua, é alta, tem o corpão bonito e foi simpática. Até aí tudo bem. O alerta ligou quando pediu dinheiro adiantado. Pelas minhas experiências e diversos TDs daqui, quase sempre isso é um sinal negativo.

ENVOLVIMENTO
Foi aqui que tudo desandou. A dona não tem envolvimento nenhum. Não tentou bater um papo pra quebrar o gelo. Não fez carícias. Não beijou (e aqui até dou um desconto por que no anúncio consta que não faz isso). Não criou clima. Apenas se deitou, começou um oral em que só passava a língua na cabeça, e não durou nem 2 minutos. Boquete chocho, a sensação era de algo morno na cabeça do pau, sem qualquer pressão, sem profundidade, algo meio seco. Digo sem nenhuma dúvida que foi o pior boquete que recebi na vida. Acho que nem uma menina na sua primeira experiência sexual faria um boquete tão sem graça.
Passados esses incríveis 2 minutos de boquete, colocou a camisinha, lubrificante e começou a cavalgar. De novo, algo sem envolvimento nenhum, frígido. Reclamou de algumas posições, outras disse que não fazia. De quatro, num determinado momento subiu um leve odor. Aquilo pra mim foi suficiente pra perder completamente o tesão.

CONCLUSÃO
Pelo preço, esperava bem mais. Mas é a velha maldição do Musaclass: quase sempre é furada. Não exijo muita beleza, nem sinto necessidade de rolar beijo na boca (embora eu não negue se a dona tomar a iniciativa), mas envolvimento pra mim é fundamental. Falar umas sacanagens, sentar com vontade, abocanhar o pau com vontade, babado, com pressão, fazer cara de safada... o básico! Demostrar que quer tá ali, que quer agradar o cliente (mesmo que fingindo, não ligo).

Pra quem não se importa com envolvimento e só quer comer uma bela bunda de quatro, talvez valha a pena, mas não recomendo mesmo. Por R$500,00, não vale o investimento de jeito nenhum. Tem opções muito melhores por metade do preço, às vezes até menos. Por um sexo sem envolvimento e sem graça, uma bronha sai mais em conta.

Links:

https://fatalmodel.com/1725310/eloisa-1725310
https://musaclass.com.br/acompanhante/baby-4/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boris76
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 23 Nov 2020, 16:19
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Eloisa / Baby - (98) 98514‑8700

#2 Mensagem por Boris76 » 23 Out 2023, 19:07

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Também tive o desprazer de sair com a Baby.
Ela atende em
Um apto antigo na Praia de Iracema que é necessário se identificar na recepção.
Quando entro no quarto ela me recebe nua mas o quarto estava cheirando a cigarro. Já me decepcionei porque não fumo.
Pediu dinheiro adiantado (tinha negociado 400). Ela até que é gostosinha, estilo mignon. Pensei que fudesse muito, pois de corpo ela me lembrou a Grazy. Mas fez um oral sem capa muito ruim. Depois já quis colocar a camisinha e veio cavalgando. Não fiz questão de demorar e gozei logo pra vazar.
Péssimo custo benefício. Nota 4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Malu Bennett - (11) 98514-2752
    por luxor » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1368 Exibições
    Última mensagem por Mrgaglia
  • Eloisa
    por Leo-Italy » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    701 Exibições
    Última mensagem por Leo-Italy
  • Zoe Eloisa - sрlove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    181 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Aurora Baby - SP Lоve
    por guru2010 » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    3029 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Lígia/Baby/Nadia
    por nomedeusuário » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1842 Exibições
    Última mensagem por Reap

Voltar para “Fortaleza - Acompanhantes.”