Hinnata (85) 99448-5296
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (85) 99448-5296

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 14 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 55
Oral Sem:Sim 14Não 41
Beija:Sim 13Não 42
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Boris76
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 23 Nov 2020, 16:19
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Hinnata (85) 99448-5296

#1 Mensagem por Boris76 » 26 Out 2023, 19:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Entrei em contato com a Hinata e ela respondeu rápido e tirou todas as dúvidas. Marcamos o encontro e fui no local dela ali próximo do BB da Av Abolição.
Acesso fácil, pois a garota já deixa avisado na portaria.
Quando chego no apartamento ela me recebe apenas de calcinha. A menina é baixinha (1,50m mais ou menos), rosto de boneca, com seios pequenos e durinhos e uma bundinha arrebitada e redonda e tem algumas tatuagens. Tem Estilo falsa magra, que eu curto muito. Se vc está esperando um mulherão tipo panicat, não vai gostar, mas se curtir uma ninfeta tipo garota do colegial e toda natural, vai se dar bem.
Após uma conversa para quebrar o gelo, Ela me chama para o quarto e começamos a nos beijar e ela começou a tirar minha roupa. A menina beija sem frescura. Depois ela começou um oral bem babado e sugando na pressão com direito a garganta profunda e lambidas no saco. Depois foi minha vez de retribuir naquela buceta depilada e cheirosa. Passei algum tempo degustando a buceta dela e ela se gemia e se contorcia toda. Depois pedi um 69 e continuei a lamber ela enquanto ela me chupava. Aí foi a vez de de por a capa no garoto e meter naquela bucetinha suculenta. Comecei no frango assado comigo em pé na cama e depois coloquei ela de quatro. Meter nela com a bunda pra cima foi uma visão das melhores. A bundinha dela é bem durinha e carnuda, apesar dela ser magrinha. Depois deitamos de ladinho onde dei umas estocadas mais fortes e ela aguentou bem, até que não aguentei e foi leite na borracha.

Sobre a garota é exatamente as das fotos, inclusive as fotos são caseiras e sem retoques.
Beleza 10 (como disse, curto muito o estilo dela)
Oral 10 (sem capa e babado e garganta profunda)
Buceta 10 (sem odores e raspadinha)
Atendimento 10 (não reclama de posição e não fica regulando o tempo)
Disse que Não faz anal.
300,00 - 1h

Repeteco garantido.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-uyu34

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Makavely
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Out 2023, 02:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Hinnata (85) 99448-5296

#2 Mensagem por Makavely » 30 Out 2023, 19:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Tive um encontro com ela há alguns dias. É exatamente o que o user de cima falou. Eu particularmente adoro o tipo físico dela.
Sobre o encontro em si não vale muito a pena o comentário pq foi minha primeira vez com GP. Mas ela me atendeu muito bem.
Ja tô até com vontade de ver aquela baixinha de novo.
Ps: eu avisei que chegaria alcoolizado e ela aceitou e me atendeu de boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Heitor4321
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Jun 2018, 16:04
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Hinnata (85) 99448-5296

#3 Mensagem por Heitor4321 » 21 Jan 2024, 22:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Acabei de sair com a garota.
Ela é exatamente como nas fotos, marquei no seu local, fica na Tibúrcio Cavalcante na Aldeota. Chegando lá ela me recebeu só de calcinha, é muito linda. Tomei um banho rápido, ela pediu para me deitar e começou a me beijar com vontade, ponto positivo, realmente me senti com uma namorada, ela beijou meu corpo, o pescoço e depois começou a chupar. O tempo todo ela manteve contato visual. Depois de um tempo veio cavalgar, após uns minutos virou de costas e continuou. Trocamos de posição mais algumas vezes e depois finalizei. Conversamos um pedaço e me despedi com a certeza de que terá repeteco.

Na minha opinião, valeu o investimento, uma pena que não faz anal. Mas ela é muito gentil e simpática, fui bem tratado e em momento algum ela me apressou para finalizar nem olhou no celular.
Notas:
Rosto: 10
Peitos: 10 (são pequenos, mas bons de pegar)
Bunda: 10 (ela é bem empinada e durinha, ótima para apertar)

Repeteco: com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piloto44
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Mai 2023, 11:53
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Hinnata (85) 99448-5296

#4 Mensagem por Piloto44 » 24 Jan 2024, 12:04

Alguns TD são tão falso q me dei mal.
A GP é bonitinha mas é roubada!
Pedi pra ela fazer uma posição e ela falou q faria se eu adicionasse mais 50 reais. A gente já tinha combinado valor e a mina vem cm isso.
O local tava cm fedor de cigarro, e pra completar ela me chamando pelo nome, perguntei como ela sabia, e ela perguntou a mulher do hotel, o tom dela chamando meu nome foi estranho, em seguida ja tinha solicitação da mina no meu *naopode*.
Eu sou casado, roubada demais ir encontro em hotel da os dados pra entrar, e ainda a GP ser bonitinha mais ser uma pilantrilha é foda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zildoviski
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 28 Jul 2018, 13:08
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Hinnata (85) 99448-5296

#5 Mensagem por Zildoviski » 24 Jan 2024, 13:08

Pois é ...
Por isso que deixo tudo alinhado com a GP sobre o atendimento. Principalmente esse lance de posição, quantas gozadas. Por mais que tenha no anúncio eu gosto de perguntar e deixar registrado na conversa pra qualquer coisa passar na cara delas. Eu faço isso até com as que saio frenquentmente. Fica a dica ... Ah! E se for realmente ela fazendo TD pra se alto promover, que vacilo ein!? Perfil tem pra não ficar fazendo essas coisas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Heitor4321
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Jun 2018, 16:04
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Hinnata (85) 99448-5296

#6 Mensagem por Heitor4321 » 25 Jan 2024, 16:28

Peço desculpas se meu relato pareceu falso. Tentei o máximo que pude passar exatamente como foi minha experiência com ela. Espero melhorar minha escrita noa próximos TD's.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Flace
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Jul 2023, 17:40
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Hinnata (85) 99448-5296

#7 Mensagem por Flace » 26 Jan 2024, 06:16

Eu estava de olho nessa menina, mas depois dessa, tô fora!!!
Cobrar a mais por posição. Ela é malandra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andersoul
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 19 Ago 2023, 09:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Hinnata (85) 99448-5296

#8 Mensagem por Andersoul » 26 Jan 2024, 16:55

Eu também tava de olho nela faz tempo também, os vídeos dela me deixaram com mais vontade ainda de ir, mas agora eu entendi o pq ela ter pouco td positivo sendo que a Pathy é mais cara que ela e tem bem mais. Já risquei da lista aqui, nessa agora é certeza que nunca irei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Libanês
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 660
Registrado em: 17 Jan 2010, 16:21
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Hinnata (85) 99448-5296

#9 Mensagem por Libanês » 29 Jan 2024, 23:31

O bate papo podem continuar por MP pessoal.

Daqui em diante apenas TD's postados. Diferente disso, será excluído.

Libanês
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
r3n4t0durd3n
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 07 Jan 2024, 06:55
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Hinnata (85) 99448-5296

#10 Mensagem por r3n4t0durd3n » 04 Fev 2024, 19:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tive o prazer de esta com Hinnata dia 03/02 no dia do meu aniversario. Entrei em contato com ela dia 30 de janeiro para tirar algumas duvidas e ela respondeu super ligeiro, retirada as duvidas disse a ela que mandaria novamente uma mensagem para ela, quando foi sexta dia 02/02 enviei uma mensagem para ela que gostaria de encontra-la no sábado e tivemos um papo bem de boa pelo whats, trocamos um papo sobre uma experiencia que tivemos semelhante em nossas vidas.

Como eu não moro em Fortaleza, no sábado assim que cheguei na cidade enviei uma mensagem para ela confirmando que iria vê-la e ela respondeu rapidamente. Encontrei com ela uns 15 min antes do combinado, quando ela abriu a porta eu simplesmente fiquei de queixo chocado :shock: :shock:, ela é super linda, abriu a porta, estava com uma shortinho de renda (eu acho que é esse nome que dar) irada de cor rosa, perguntei a ela se eu poderia tomar um banho pois eu estava "no meio do mundo" pois aproveitei para encontrar alguns amigos na cidade e ela disse que eu poderia ficar a vontade. Devo dizer que o ambiente (a residência dela) é super bem limpa, tudo muito bem estruturado. Fiquei curioso pelo nome dela "Hinnata" que não é um nome muito comum, questionei se era por causa do anime Naruto e ela disse que sim! E eu achei isso sensacional!

Ela me deixou bem a vontade, perguntei se havia algum problema em colocar algumas das minhas musicas terrivelmente ruins para ouvir e ela disse que não havia problema algum e isso eh super legal! Me perguntou se eu queria tomar um drink e ela preparou, e eu nunca havia provado nada daquele jeito. Ficamos um tempo conversando sobre o detalhe em comum que temos e sobre animes, pois ela gosta de Atack On Titan e eu também curto muito esse anime.

Eu achei ela simpática, extrovertida, gente boa mesmo, sempre que vou em Fortaleza eu gosto de me encontrar com algumas garotas mas nunca tinha encontrado alguém como ela.

O corpo dela eh sensacional, sem roupa então! Bumbum bem empinadinho que eh lindo de ver, pelinhos do bumbum louros que deixa qualquer um maluco. Não regulou posição: De quatro, de frente, deu a sentada sensacional, infelizmente eu não tenho mais meus Fez oral sem camisinha, beijou na boca, fiz oral nela, ppk dela tem o formato que eu adoro, o cuzinho dela muito gostosinho de lamber.

Sobre o Anal: eu disse a ela que se um dia ela abrisse a porta detrás me avisasse que eu vinha pra provar) :lol: :lol:

Rolou algumas outras coisas entre nós que não há necessidade de citar aqui.

tentando acompanhar os companheiros que estiveram com ela, eu dizer:

CORPO: 10
ROSTO: 10
BUMBUM: PERFEITO
PPK: LINDA

TEMPO COM ELA (3H CORRIDAS).

Em breve estarei em Fortaleza novamente e espero poder encontrar com ela novamente. Eu sei que muitos não vão acreditar no meu TD, mas podem ir todos se foderem, se duvida de alguma coisa do que falei, vá lá e comprove por si próprio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Heitor4321
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Jun 2018, 16:04
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Hinnata (85) 99448-5296

#11 Mensagem por Heitor4321 » 10 Fev 2024, 12:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saí mais uma vez com a Hinnata na quinta. Contato por whatsapp, ela respondeu rápido e agendamos o horário. Quando cheguei ao local, ela já havia avisado na portaria e pude subir direto.
Ela me recebeu muito bem, com abraços e beijos, estava somente de calcinha, ofereceu água e depois fomos para o quarto.
No atendimento ela começou com beijos na boca, a garota beijou de verdade, fazendo carinho por todo o corpo e esfregando no meu pau. Depois partiu para o oral, chupou sem capa e com vontade, fizemos um 69 também. Após alguns minutos assim, ela colocou a camisinha e começamos e meter. Sua buceta é muito apertadinha, uma delícia foder ela. Fizemos algumas posições e finalizei no ppmm.
Na minha opinião o diferencial vem no pós sexo. A garota é extremamente carinhosa, conversou comigo e demonstrava interesse no que eu falava, depois ficamos deitados de conchinha como um casal, ela não me apressou e não olhou o celular uma única vez, ficamos até o final do tempo combinado.
Tem um detalhe que sei que incomoda muitos daqui, mas para mim não faz diferença: ela cobra 100 a mais pela segunda gozada, como sempre só dou uma isso não me afeta, mas se você é do tipo que não gosta de pagar a mais pelo segundo round, então não é pra você.
Para mim, ela é achado raro, é a segunda vez que saio com ela e, depois de tantas furadas, é nela que ficarei indo.

Notas:
Rosto: 10
Peitos: 10 (pequenos e bons de chupar)
Bunda: 10 (bem empinada e durinha, gostaria de provar)
Envolvimento: 10 (não me senti com uma namorada, mas com uma amante)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Giacomo_Casanova
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Jul 2023, 00:16
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Hinnata (85) 99448-5296

#12 Mensagem por Giacomo_Casanova » 10 Fev 2024, 18:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive com a GP em questão e confirmo o relato dos confrades. Altamente simpática, mignon e muito bem definida, formato da bunda maravilhoso. Atendimento excelente, em todos os quesitos. Posições, envolvimento, dinâmica, todos acima da média. Faz parecer que está curtindo o momento, o que torna tudo menos mecânico. Pago a segunda sem problemas, dado os atendimentos ruins que encontramos por aí. Conversa muito boa também, o que costuma fazer diferença no meu gosto pessoal. Única desvantagem que consigo pensar é não fazer anal mesmo.

O relato do Piloto44 chama a atenção, tanto por não parecer nada com o jeito dela, que aparentou ser muito de boa e discreta, mas por quesitos de flagrante falsidade, como falar em hotel, quando na realidade é um prédio residencial que não pede nome na entrada.
Ao analisar os TDs, parece fazer parte de um grupo de usuários do tópico da Flor que só falam bem dela e mal de outras GPs de forma superficial e, nesse caso, suspeita. Seria interessante a moderação estar atenta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Giacomo_Casanova
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Jul 2023, 00:16
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Hinnata (85) 99448-5296

#13 Mensagem por Giacomo_Casanova » 10 Fev 2024, 19:49

Corrigindo, não pede documento. O nome que você tiver dado a ela é o que informa na entrada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boris76
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 23 Nov 2020, 16:19
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Hinnata (85) 99448-5296

#14 Mensagem por Boris76 » 12 Fev 2024, 08:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive outra vez com a Hinnata. Contato fácil e rápido. Ela responde logo. Fui no apartamento dela que é residencial (não é hotel). Acesso fácil. Não precisa mostrar documento. Só falar o nome que ela já deixa avisado na portaria.
Me recebeu totalmente nua, cobrindo os seios com os longos cabelos. Fomos para o quarto e já começamos nos beijos com vontade. Ela começa a tirar minha calça e já inicia uma chupada deliciosa, deslizando a língua de cima a baixo. Depois pedi para ela “sentar” na minha cara para eu lamber aquela buceta rosadinha dela. Depois de um tempo, pedi a camisinha e encapei o soldado. Comi ela na ponta da cama e ela ficou se masturbando olhando pra mim. Muito linda ela. Depois coloquei ela de ladinho e metia beijando a boca dela até que não aguentei e foi leite na borracha. Ela depois fica agarradinha comigo conversando numa boa. não regula tempo, nem fica pegando celular. A garota é linda, muito educada e gostosa. Pra quem gosta do tipo mignon, ela é um achado. Se ela desse aquele cuzinho dela, seria perfeita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zildoviski
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 28 Jul 2018, 13:08
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Hinnata (85) 99448-5296

#15 Mensagem por Zildoviski » 12 Fev 2024, 12:26

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
CONTATO - A uns meses atrás falei com ela, visualizou e não falou nada. Dessa vez falei por outro número e ela respondeu rápido.

LOCAL - Prédio residencial, cheguei e o porteiro avisou e logo liberou o acesso sem pedir documentos.

O COMBINADO - 2 gozadas, oral sem capa, beijo na boca e 1 hora de atendimento (350,00)

A GAROTA - Realmente muito linda, magrinha dos peitos pequenos. Arrisco em dizer que é muito mais linda do que as fotos.

ATENDIMENTO - Fraco! Eu sou daqueles que me depilo, higiene em primeiro lugar. Fiz a barba, tirei o máximo de pelo do corpo, faço isso para evitar suar. Fui de Uber carro, paguei mais caro para o motorista deixar o ar ligado antes de eu entrar. Além de todos os cuidados que sempre tenho, quando cheguei lá ainda tomei outro banho e usei um sabonete líquido que levei para o encontro. Ela pode reclamar qualquer outra coisa de mim, menos da minha higiene.

Ela não tava muito afim de beijar, deu pra notar logo de cara, então não forcei. Quando a GP pede pressão tá na cara que ela quer que você goze logo e saia fora. Eu imaginei uma coisa antes de entrar no apartamento e aconteceu totalmente ao contrário. Não deixou eu pegar no cabelo dela, educadamente ela não deixou eu chupar ela, ficou pedindo para eu comer ela de 4. Depois da primeira gozada eu tomei outro banho, voltei pra cama e peguei ela de frente com aquele total desprezo por aquela situação chata. Nitidamente ela não tava afim.

Estou tão decepcionado que não tenho nem mais ânimo pra tá falando dela. Quem já foi e se deu bem parabéns, quem não foi e ainda vai só me resta desejar sorte e que tenha uma experiência melhor que a minha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Fortaleza - Acompanhantes.”