Sophia - (85) 99176-1447
R$ 200,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 2Não 6
Beija:Sim 2Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Magrinhoml30
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 09 Jan 2024, 18:07
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sophia - (85) 99176-1447

#1 Mensagem por Magrinhoml30 » 09 Jan 2024, 18:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá senhores.

Nesse TD, vos falo sobre o belíssimo atendimento da garota Sophia, da Casa Rosa lá da Cidade dos Funcionários.

Contactei pelo whatsapp e a mesma rapidamente me respondeu de maneira bem educada, e marquei logo com ela (Na casa tem mais garotas, mas essa me chamou mais a atenção, muito linda).

Chegando lá, ela veio me receber no portão e logo fui para um dos quartos com ela, meti um banho bem rápido e começamos a pegação.

Ela é super de boa, não regula posição, faz um oral muito bom, com garganta profunda e tem um corpo e sorriso belíssimos, chupei demais os seios dela, bem duros digasse de passagem hehe.

Variamos algumas posições até eu sentir vontade de gozar, e gozei nos belos seios dela.

A mesma não ficou olhando celular e nem me apressando para gozar, considero isso um ponto bem positivo.

Segue abaixo o link dela.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-xu44x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Radamés
Forista
Forista
Mensagens: 223
Registrado em: 01 Jul 2023, 09:26
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Casa Rosa Cidade dos Funcionários

#2 Mensagem por Radamés » 10 Jan 2024, 01:11

Estou de olho nessa daí a algum tempo. É exatamente como na foto? Bom saber que tem esse relato positivo. 200 1h né? Oral sem capa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Magrinhoml30
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 09 Jan 2024, 18:07
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Casa Rosa Cidade dos Funcionários

#3 Mensagem por Magrinhoml30 » 10 Jan 2024, 05:46

Sim, igual as fotos.
200 1 hora, oral sem capa, deixa finalizar nos seios.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zildoviski
Forista
Forista
Mensagens: 340
Registrado em: 28 Jul 2018, 13:08
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Casa Rosa Cidade dos Funcionários

#4 Mensagem por Zildoviski » 10 Jan 2024, 07:34

Nossa! Que garota perfeita, não tem um defeito. 😂 Criou a conta só pra fazer esse TD maravilhoso dela, você estava ansioso pra falar dela ein!?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Radamés
Forista
Forista
Mensagens: 223
Registrado em: 01 Jul 2023, 09:26
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Sophia - (85) 99176-1447

#5 Mensagem por Radamés » 10 Jan 2024, 18:58

Poxa cara... Se for fake o relato, aí me quebra. Aguardar mais alguém fazer um relato para poder ir...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Magrinhoml30
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 09 Jan 2024, 18:07
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sophia - (85) 99176-1447

#6 Mensagem por Magrinhoml30 » 10 Jan 2024, 19:13

Pô cara, é não mah kkkk
Cara foi ae dizer que eu falei que a menina não tem defeitos, nada a ver.
Eu fui lá e gostei, quis relatar aqui pra galera que quer ir e não sabia sobre.
Meu cadastro é novo, mas já olhava os TDs da galera antes de me cadastrar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
azairek
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 18 Fev 2017, 00:50
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Sophia - (85) 99176-1447

#7 Mensagem por azairek » 18 Jan 2024, 12:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde confrades. TD realizado no começo de Dezembro, começando a colocar em dia os TDs sonegados.

Já vinha acompanhando o anúncio dela há um tempo, rosto muito bonito, achei que era fake. Entrei em contato por WhatsApp e ela bem educada me respondeu e tirou minhas dúvidas. Tudo certo, horário marcado e fui. Chegando, ela me recebe na porta com um beijo e vestindo um jaleco e de lingerie. Fiquei feliz ao ver ela por ter um rosto bem bonito e ser a garota das fotos, cheirosa e limpa. Belos seios firmes naturais e um gostoso rabo. Ela não é sarada de academia mas também nao é gorda, tem carne boa pra pegar, deve ter seus 24 anos. Começamos a trocar carinhos e ela desceu pro oral, me olhando nos olhos e tentando engolir o pau todo.

Faz boa garganta profunda, se empenha em agradar. Dei uma segurada e coloquei ela de ppmm e começamos a meter. A garota aguenta bem, nao tem frescuras e topa qualquer posição, ponto muito positivo. Depois meti de lado e gozei. Fomos nos limpar e um leve descanso antes do 2 round.

Nao pegou o celular e ficamos conversando, acariciando meu pau. Comecei a masturbar ela também e já estava pronto pro segundo round. Meti de 4 forte e ela aguentando sem reclamar. Depois disse que queria gozar na boca dela e ela aceitou. Chupou com pressao e gozei na garganta dela, quase se engasgou, e, pra minha surpresa, engoliu tudo. Que safada. Caí morto. Uma das melhores gozadas dos últimos meses.

Ela é realmente como nosso confrade falou, é a garota das fotos e te agrada desde o momento que voce chega na casa. Com a desconfiança pelo nosso colega por ter recém criado a conta e já fazer o TD, muitas vezes sao realmente fakes e exemplos nao faltam ultimamente na nossa cidade, mas neste caso eu também fui na garota e posso dizer que tive um atendimento bom. Temos que nos ajudar quando existem novas descobertas.

Com o cenário hediondo da nossa cidade, considero a Sophia um ótimo custo benefício. Nao tem frescuras, chupa bem e nao limita gozadas.


Rosto: 8
Peitos: 9
Buceta: 9
Rabo: 9 - nao sei se faz anal

Valor: R$200,00/1h

Repeteco? Com certeza.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sophia Liz
    por Proximus » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    439 Exibições
    Última mensagem por Proximus
  • Sophia Lisboa.
    por Julinhojv » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    1527 Exibições
    Última mensagem por Julinhojv
  • Sophia Beaumont
    2 Respostas
    1176 Exibições
    Última mensagem por sl3ie
  • Sophia Vitorino
    0 Respostas
    740 Exibições
    Última mensagem por hermes747
  • Sophia (Elaine)
    6 Respostas
    10099 Exibições
    Última mensagem por TravisG

Voltar para “Fortaleza - Acompanhantes.”