Isis - (85)98721-1241

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Miles538
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 21 Abr 2022, 09:07
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Isis - (85)98721-1241

#1 Mensagem por Miles538 » 19 Fev 2024, 18:03

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Fala, galera! Vim aqui relatar pra vocês mais uma das minhas aventuras, dessa vez não tão legal assim.
O encontro foi com a Isis que atende no novo espaço do Viva o Momento na Virgílio Távora.
Encontro: Na verdade eu marquei com uma
moça chamada Nicole que vi no anúncio do Photo acompanhante, a moça parecia ser bastante gostosa (branquinha,bunda grande e peito pequeno) no momento o anúncio dela não está ativo no site, marquei com ela, quando cheguei no local descobri que era essa tal de Isis que tava usando o anúncio da Nicole, provavelmente pegou a foto de uma menina aleatória na internet e tá usando pra ganhar mais clientes, até pensei em voltar, mas não queria dar viagem perdida.
Sobre a garota/relação: a menina não é feia mas é beeeeeeem diferente das fotos que ela usava tentando se passar pela tal da Nicole, a Isis é uma moreninha de peito pequeno e bunda arrebitada. Comecei pedindo pra ela fazer um oral, ela colocou a boca no menino por uns 30 segundos e depois ficou esfregando o peito nele, se tem uma coisa que eu me atento é pela minha higiene, então descartei a hipótese do meu menino estar sujo ou com algum cheiro desagradável, e ainda estava depilado digassi de passagem. Depois disso peguei ela de frente, por cima e de costas, nos beijamos muito isso eu não posso negar, e dessa forma eu acabei finalizando, fui me lavar e em seguida aceitei a massagem, massagem bem normal também, nenhum comentário relevante sobre isso. E por fim gostaria de dizer que a moça é muito simpática e educada. O encontro no total durou 50 minutos, 1 finalização e uma massagem, 180 pila.

Meu veredito final: Acredito que a menina seja iniciante no ramo, por isso até pensei em dar TD Neutro, mas o fato dela usar anúncio de outra pessoa pra se promover isso eu não posso perdoar.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-rbh7q

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
observadoranalista
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 17 Set 2023, 15:23
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Isis - (85)98721-1241

#2 Mensagem por observadoranalista » 19 Fev 2024, 18:21

Tô de olho nessa garotas do espaço viva o momento a um tempo, e percebi que esse esquema de uma utilizar o anúncio da outra de vez em quando é frequente, porém elas fazem a ''verificação'' diariamente pelos ''stories'' do photoacompanhantes, que dá pra identificar de quem realmente se trata... mas entendo o lado do confrade acima de ir no local tendo marcado com uma e chegando lá ser outra, realmente bem paia!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

infante2022
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 17 Set 2022, 11:38
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Isis - (85)98721-1241

#3 Mensagem por infante2022 » 04 Mai 2024, 15:14

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Já fui nessa Isis tbm. Umas duas vezes..É exatamente lá na Virgílio Távora..agora não sei se atende lá ainda..menina até gente boa ..blza bem mediana...e corpo tbm..se envolve até bem..oral sem capa..e massagem bem meia boca...acho um custo benefício neutro..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isis Mari (Ex Isis Maytreia)
    1 Respostas
    3137 Exibições
    Última mensagem por marcos1988
  • Ísis
    por deco-xv » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    2286 Exibições
    Última mensagem por SaturnV
  • Isis
    1 Respostas
    378 Exibições
    Última mensagem por guiriguiri
  • Isis Belutti
    por predadordexota » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    3093 Exibições
    Última mensagem por Kenny McCormick
  • Isis squirt
    por caixa_de_mensagem » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    391 Exibições
    Última mensagem por caixa_de_mensagem

Voltar para “Fortaleza - Acompanhantes.”