Angel Lauvatelli - (85) 99423-4254
R$ 600,00 - 40 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Moriarty
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Dez 2022, 14:27
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Angel Lauvatelli - (85) 99423-4254

#1 Mensagem por Moriarty » 26 Fev 2024, 17:39

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Entrei em contato pelo wpp, falei de forma direta pq geralmente se não for assim as garotas do musa nem dão confiança de responder ou só mandam um texto pronto e nada mais, já ela foi muito atenciosa passou os preço 600 e 800 (provável que seja com anal), perguntei se tinha restrição disse que não podia morder ou bater e se podia finalizar mais de uma vez, ela disse que podia, foram dias tentando pq houve imprevistos da parte dela e ela sempre manteve contato e conversando comigo, até que finalmente deu certo.

Cheguei no local, me recebeu com uma roupa transparente, tem o corpo todo natural, rosto com traços europeus e um belo par de olhos azuis e um belo par de seios também kk, ela conversa mt bem pra quebrar o gelo bem extrovertida foi o que mais gostei nela, quis receber antes paguei e começamos, só selinho ponto negativo já que ela não mencionou beijo ser uma restrição, o oral em mim achei bem fraco apesar de ter feito sem capa, coloquei o preservativo e pediu para começar metendo de lado, senti que tava perto de gozar dps de um tempo e trocamos para outra posição comigo por cima dela ( me arrependo mt de não ter gozado logo ali vc irão ver o pq kk), pedi para vir por cima em seguida e ela meio q só esfregava não tava sentando em mim, nisso comecei a refletir pelo o que exatamente eu tava pagando tanto, só queria gozar e ir dps dessa, ofereceu ficar de 4 pra mim meti por 1 minuto eu acho eu queria ir embora entao pedi pra ficar do meu lado q eu ia finalizar com a mão msm já que ela cansou também, pedi pra finalizar na boca disse que não, ofereceu gozar nos seios aceitei, finalizei fui pro banho conversamos um pouco e nem quis falar em 2 round e se eu quisesse acho q n ia ter ela se cobriu dnv, enfim foi isso.

Fui com uma espectiva alta pq foi tão bom a forma que me atendeu no wpp e acabou sendo algo tão seco. Ela é bem bonita, extrovertida e o corpo todo natural pra quem curte, se esses 3 pontos lhe agradam e não tem muito critério pode ir, caso contrário acho que não será uma boa experiência, pelo menos pra mim não foi.

Link do anúncio: https://musaclass.com.br/acompanhante/a ... vatelli-4/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Radamés
Forista
Forista
Mensagens: 228
Registrado em: 01 Jul 2023, 09:26
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Angel Lauvatelli - (85) 99423-4254

#2 Mensagem por Radamés » 26 Fev 2024, 20:16

É foda meu parceiro, mas espero que todos que paguem um alto valor dessa maneira, tenham essa epifania, esse momento de reflexão e jamais voltem a pagar mais do que 300 reais em um programa. 800 deveria ser no mínimo do mínimo 2 horas irrestritas.
Essas GPs estão se achando muito e inflacionando demais.

Qualquer uma agora é 250. Os atuais 250 são os novos ex 160. Esse ano não duvido nada toda casa de massagem subirem seus valores para 200 e a galera vai continuar pagando, reclamando ou não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Angel Lauvatelli (85)99423-4254
    por OnlyJohn » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    2050 Exibições
    Última mensagem por OnlyJohn
  • Angel Lauvatelli
    1 Respostas
    2202 Exibições
    Última mensagem por musath
  • Milly (Taubaté) (21)98040-4254
    por Eu o comedor » » em Vale do Paraíba
    1 Respostas
    923 Exibições
    Última mensagem por TatuadoPintudo
  • Angel
    1 Respostas
    684 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • ANGEL
    por Personal Putter » » em Florianópolis / Acompanhantes
    0 Respostas
    1279 Exibições
    Última mensagem por Personal Putter

Voltar para “Fortaleza - Acompanhantes.”