Ana Júlia Bittencourt - (85) 98191-7473
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (85) 98191-7473

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 25
Oral Sem:Sim 3Não 22
Beija:Sim 3Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
observadoranalista
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 17 Set 2023, 15:23
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Ana Júlia Bittencourt - (85) 98191-7473

#1 Mensagem por observadoranalista » 06 Abr 2024, 23:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala, rapeize

TD recente, ocorrido no final de março.

Rapaz, esse ''desbravamento'' (entre aspas pois ela já teve um TD, mas foi apagado não sei por qual motivo, enfim) foi uma pagada de língua minha, umas semanas atrás abriram um tópico dessa garota pedindo informações sobre ela e até que esse tópico teve um certo movimento, nele falei que tinha achado o preço dela caro, o que realmente pra mim é, e que se fosse pra escolher preferia ir em uma mais conhecida que seria mais certeza de me dar bem, que no caso citei lá a Pathy Louzada. Pórem, um dia desses aí resolvi trocar uma ideia com a moça em tópico para ver se animava ir, assim, o perfil dela me atrai muito, por isso resolvi tentar conversar pra ver como seria. E me surpreendi, atendimento do whatsapp muito atencioso e prestativo tirando todo tipo de dúvidas e ela manda uns videos dela também o que deixa o cara mais afim de ir, aí eu já tinha animado, pois conversando com ela me disse que poderia fazer o oral sem capa, mas quando ela me falou do local que era totalmente caminho de onde eu resolvo uns negócios de trabalho e conheço bem animei total de ir, pois já era rota conhecida minha.

Bom, feita essa introdução vamos ao TD em si:

LOCAL: Atualmente ela se localiza no final da avenida Francisco Sá com Av Coronel de carvalho, é um residencialzinho de 4 andares eu acho, muito legal o lugar, bem arrumado, limpo, discreto, ela me cedeu toalha limpa muito cheirosa pro banho, realmente impecável. Tem garagem e ela disse que pode estacionar dentro, eu preferi deixar o carro numa rua que tem ao lado, porém eu conheço mais ou menos a localidade e como sempre falo seja qual for o lugar não ficar dando bobeira, sempre esperto no movimento pra evitar ser roubado, pode ser em qualquer lugar tanto em bairro nobre quanto nos mais simples..

SOBRE A GAROTA: Alta. Magra, porém gostosa tem carne pra pegar, barriguinha lisinha. Bucetinha mais linda que já vi, depilada, cheirosa e realmente muito bonita, só de ver já dar gosto. Bundinha empinadinha, nem tão grande nem tão pequena, tá ali no meio termo, muito bonita também. Seios lindos de silicone, ali em estatura mediana também, muito proporcional ao corpo dela. Rosto: a garota é bonita, mas eu esperava que fosse mais, sempre vou com muita expectativa e sou muito exigente(se tô pagando, não vou comer mulher feia) e pelas fotos tinha imaginado outra coisa, pois aparece mais ou menos metade do rosto dela com a boca nas fotos do anúncio... Resumindo de corpo ela é realmente perfeita(subjetivo de pessoa pra pessoa, pra mim é o ideal de corpo que procuro numa mulher), entretanto de rosto é apenas bonita, não chega a ser linda de rosto, porém o conjunto da obra com um corpo escultural daquele faz o rosto passar ''um pouco despercebido'', mas lembrando a moça está muito longe de ser feia, só eu que sou exigente mesmo, e expectativa alta...

ATENDIMENTO: Sem dúvidas nesse ponto ela arrasta tudo, atendimento realmente muito diferenciado, muito atenciosa, conversa pra quebrar o gelo, a garota realmente sabe conduzir o encontro, muito carinhosa e ao mesmo tempo não perdendo a safadeza e uma boa putaria. Me senti realmente especial nesse encontro que tive com ela, me tratou bem demais. Essa é minha segunda GP(costumo recorrer a elas quando não tenho nenhum esquema, ou quando eu fico com muita vontade vendo as fotos) e não tem comparação da primeira que fui, sem desmerecer o outro atendimento que tive, mas a Ana Júlia realmente se entregou ao momento com muito envolvimento e tesão. É difícil o cara não ficar com vontade de voltar nela. Atendimento foi profissional e sem nenhum tipo de frescuras, tudo dentro do que combinamos no whatsapp.

Me recebeu muito bem produzida numa linda lingirie, se apresentou, beijo e abraço, começamos conversando um pouco pra quebrar o gelo, muito comunicativa e extrovertida ela, após pouco tempo já começamos com muitos beijos e amassos, a garota beijou de verdade sem recusas. Depois de um tempo partimos para as preliminares, ela começou fazendo um oral excelente na pressão muito bom, depois foi minha vez de retribuir, pensa numa buceta boa de chupar, lisinha, cheirosa, achei realmente linda aquela buceta. O sexo foi um dos melhores que já tive, várias posições, ppmm, frango assado, ela cavalgando de frete, costa, depois meti nela de ladinho, depois com ela com a bunda pra cima, troquei de posição muitas vezes e sem nenhuma reclamação, dei duas gozadas com ela, e em nenhum momento ela falou em tempo, mas o combinado era uma hora e podia dar mais de uma finalização e assim o fiz, até arrisco dizer que pode ser que tenha passado de uma hora, pouca coisa...

CONSIDERAÇÕES FINAIS: Zero arrependimentos, experiência mais que satisfatória, essa é pra exigentes e que gostam de envolvimento tanto estilo namoradinha quanto puta safada, realmente gostei bastante do atendimento, fico até meio assim de elogiar muito, mas esse é o meu real e sincero relato sobre a moça. Eu reclamo muito de preço, pois não sou filhinho de papai, e nem esses velhos ricos, mas realmente valeu os 350,00 mas mais que isso dificilmente eu iria, provavelmente eu volte nela, mas antes queria ir na Jade se ela fizer muito cu doce o jeito vai ser eu ter o repeteco com essa gostosa novamente, o que não é nada ruim, só meu bolso que sofre.

NOTAS:
Rosto: 8,5
Seios: 10
Bunda: 10
Buceta: 10
Atendimento: 10
Envolvimento: 10

Não soneguem TDS!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗


Avatar do usuário
Radamés
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 01 Jul 2023, 09:26
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Ana Júlia Bittencourt - (85) 98191-7473

#3 Mensagem por Radamés » 13 Abr 2024, 03:27

Sabe dizer se ela faz 30 minutos e quanto seria?
Pelo o que falou da localidade, é perto de uns locais que tenho medo dela conhecer algumas pessoas... Daí perguntar no zap é um risco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

albertadv
Forista
Forista
Mensagens: 176
Registrado em: 09 Jul 2012, 14:28
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Ana Júlia Bittencourt - (85) 98191-7473

#4 Mensagem por albertadv » 13 Abr 2024, 07:44

Bostacilio escreveu:
13 Abr 2024, 03:27
Sabe dizer se ela faz 30 minutos e quanto seria?
Pelo o que falou da localidade, é perto de uns locais que tenho medo dela conhecer algumas pessoas... Daí perguntar no zap é um risco
Pelo que conversamos ela não faz 30 minutos, somente a 1 hora mesmo. Estou com vontade de ir nela, muito educada nas tratativas. Porém o medo é grande de na hora ser uma "boneca inflável" , por conta do valor ser alto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
observadoranalista
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 17 Set 2023, 15:23
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Ana Júlia Bittencourt - (85) 98191-7473

#5 Mensagem por observadoranalista » 14 Abr 2024, 10:14

Bostacilio escreveu:
13 Abr 2024, 03:27
Sabe dizer se ela faz 30 minutos e quanto seria?
Pelo o que falou da localidade, é perto de uns locais que tenho medo dela conhecer algumas pessoas... Daí perguntar no zap é um risco
Cara, não cheguei a perguntar se ela faz 30 minutos, mas creio que não. Ela não me pareceu ter esse estilo de atendimento, parece fazer de 1h ou mais, Ela parece prezar pelo muito pelo bom atendimento com intenção de fidelizar cliente, e em 30 min seria algo mais apressado... Mas não sei, só perguntando pra ver

Sobre o local, ela não é daqui, conhece poucas pessoas na região, acredito que não seria problema o que citou dela conhecer algumas pessoas que podem te conhecer, e mesmo se ela conhecer que eu acho improvável, ela foi bem discreta comigo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
observadoranalista
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 17 Set 2023, 15:23
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Ana Júlia Bittencourt - (85) 98191-7473

#6 Mensagem por observadoranalista » 14 Abr 2024, 10:19

albertadv escreveu:
13 Abr 2024, 07:44
Bostacilio escreveu:
13 Abr 2024, 03:27
Sabe dizer se ela faz 30 minutos e quanto seria?
Pelo o que falou da localidade, é perto de uns locais que tenho medo dela conhecer algumas pessoas... Daí perguntar no zap é um risco
Pelo que conversamos ela não faz 30 minutos, somente a 1 hora mesmo. Estou com vontade de ir nela, muito educada nas tratativas. Porém o medo é grande de na hora ser uma "boneca inflável" , por conta do valor ser alto.
Mano, comigo ela soube fazer o clima ficar realmente muito bom, as vezes ela mesmo sugeria algumas posições, teve bastante iniciativa, a transa que tive com ela não foi nada parada. Para mim valeu a pena. Mas cada qual pode ter uma experiência diferente. Enfim, se tiver coragem de ir nela nos conta o relato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Libanês
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 654
Registrado em: 17 Jan 2010, 16:21
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Ana Júlia Bittencourt - (85) 98191-7473

#7 Mensagem por Libanês » 15 Abr 2024, 17:29

Pessoal o bate papo podem continuar via MP.

A partir deste ponto apenas TD's postados. Diferente disso será excluído.

Grato

Libanês
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
observadoranalista
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 17 Set 2023, 15:23
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Ana Júlia Bittencourt - (85) 98191-7473

#8 Mensagem por observadoranalista » 27 Abr 2024, 22:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala, camaradas

Fui na garota mais uma vez, mais uma vez muito bem atendido, dessa vez achei ela levemente com pressa, porém fiquei a hora completa e não reclamou de nada(pode ter sido só impressão minha). A garota é bem gostosinha, chupa e trepa bem, faz de tudo pra agradar. O forte dela é o atendimento, que é estilo namoradinha, muito atenciosa, com bastante envolvimento.

Enfim, creio que de vez em quando eu visite ela, mas esse é meu ultimo que faço dela pra não ficar repetitivo e enjoativo.

Paguei 350,00 pilas por uma hora

NOTAS:
Rosto: 8,5
Seios: 10
Bunda: 10
Buceta: 10
Atendimento: 10
Envolvimento: 10

Não soneguem TDS!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Drlobao
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Mai 2024, 17:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ana Júlia Bittencourt - (85) 98191-7473

#9 Mensagem por Drlobao » 24 Mai 2024, 11:44

Aparentemente meu TD foi apagado e, não consegui localizar nenhuma mensagem explicando o motivo, gostaria de saber o motivo. Agradeço, obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
observadoranalista
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 17 Set 2023, 15:23
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Ana Júlia Bittencourt - (85) 98191-7473

#10 Mensagem por observadoranalista » 24 Mai 2024, 17:38

Drlobao escreveu:
24 Mai 2024, 11:44
Aparentemente meu TD foi apagado e, não consegui localizar nenhuma mensagem explicando o motivo, gostaria de saber o motivo. Agradeço, obrigado
O admininastror deve ter apagado, pois tu não tinhas ido de fato na moça...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Drlobao
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Mai 2024, 17:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ana Júlia Bittencourt - (85) 98191-7473

#11 Mensagem por Drlobao » 25 Mai 2024, 13:57

observadoranalista, agradeço sua resposta; Tentei antes perguntar em privado mas, se tem, não consegui achar o local. Acredito que a diversidade de informações são importantes, e, mesmo quem alega ir, acredito que não se pode de fato confirmar e, nem necessariamente, significa que o td seja de caráter relevante. De todo modo, agradeço sua gentileza de ter me respondido, muito obrigado.
Penso que é isso, acredito que não posso ficar mandando mais mensagens, pois aí começa a ser classificado como bate papo. Bom final de semana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dgrayson
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Jan 2021, 21:50
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Ana Júlia Bittencourt - (85) 98191-7473

#12 Mensagem por Dgrayson » 03 Jun 2024, 15:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saí com ela na semana passada. Foi super educada no telefone e explicou que só n fazia anal. Na hora marcada me recebeu super bem numa lingerie. É a garota das fotos, com peitos siliconados muito gostosos, uma bunda e rosto ok (nada extraordinário, mas longe de ruim). Sexo bem pegado, com beijo de língua, no pescoço, cheiro no cangote, muita apalpada. Chupou muito bem sem capa, bem babado e com técnica excelente (melhor boquete desde a clara da dupla com a luna). Fizemos em várias posições mas ela realmente brilhou cavalgando e de 4, toda hora pedindo mais. Apesar de salgado, quero me organizar pra ir de novo, pois a qualidade tá baixa e temos que preservar as boas raridades

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Fortaleza - Acompanhantes.”