Lia - (85) 99937-4606
R$ 160,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sokkatano
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 04 Mar 2024, 05:22
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Lia - (85) 99937-4606

#1 Mensagem por sokkatano » 14 Abr 2024, 15:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD um pouco atrasado, mas que decidi fazer para contribuir. Fui com esse moça chamada Lia, que pode ser vista no site Skokka, conforme link indicado abaixo. Ela me pareceu um pouco inexperiente e tímida (assim como eu sou no sexo, porém busquei me soltar e a gente se acertou depois). O local dela é uma casa de meninas, não lembro o nome (perdoe a inexperiência), localizada na Messejana (pelo menos na época ainda era, com local próximo a BR116), ela é nova, não permitiu receber oral, não sei se faz anal, chupou de camisinha e pediu para começar colocando devagar na vagina dela, devido ao tamanho do meu pau, regulando posição para não machucá-la ou ir entrando devagar nela. O valor total foi de R$ 160,00.

https://br.skokka.com/anuncio/maiara-sa ... pck=8d507c

No link o nome está como maiara mas na descrição do anúncio como Lia, vai entender.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Brisa Monteiro (12)98860-4606
    por papaceta » » em Vale do Paraíba
    1 Respostas
    1090 Exibições
    Última mensagem por Jnm17

Voltar para “Fortaleza - Acompanhantes.”