Isabelle Ferreira (85) 98439-1337
R$ 300,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 13
Oral Sem:Sim 1Não 13
Beija:Sim 1Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Undertaker69
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 15 Jan 2023, 22:02
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Isabelle Ferreira (85) 98439-1337

#1 Mensagem por Undertaker69 » 12 Mai 2024, 18:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações, confrades!

Há cerca de duas semanas, dei por falta de anúncio das meninas da Mansão Lux. Eu havia tido 3 atendimentos na casa e, naquele momento, buscava o 4º com Isabelle, que eu tinha certeza que iria fazer como eu gosto (principalmente o boquete que eu prezo muito). Não achei os anúncios e também havia esquecido de salvar o contato da casa. Foi quando, procurando nas cidades do Ceará, achei anúncio dela e das meninas que atendiam na Mansão Lux. Isabelle me informara que havia fechado a casa. Imediamente fiquei triste, pois fazia pouco tempo que eu conseguira coragem para ir ao recinto na Cidade dos Funcionários (muito longe das minhas rotas cotidianas). Ela me informou que voltaria para Fortaleza numa quarta (estava atendendo em Jeri), e deixei a possibilidade de nos encontrarmos numa quinta no motel Dreams (BR-116).

Chegada a quinta, falei com ela pela manhã e marcamos para o início da noite no motel Dreams (próximo à antiga sede da Mansão). Rumei para o novo recinto e, ao chegar, passei as informações para a moça para que pudéssemos dar início ao atendimento. Confesso que não gosto de ir a motel, mas achei o Dreams aconchegante, limpo e com protocolos bem definidos de segurança. Paguei antecipadamente o quarto e as camisinhas (eles pedem que você pague antecipadamente). O preço do quarto foi de cerca de 99 R$ juntando as camisinhas. O quarto em que fiquei era bem espaço. Fiquei à vontade esperando a moça.

Com uns 10 minutos, ela chega. Fizemos um asseamento, conversamos sobre os novos rumos dela e deitamos na cama.
No anúncio dela diz que o diferencial do serviço que oferece é o famigerado "envolvimento", respaldado por TDs de inúmeras pessoas no antigo tópico da Mansão Lux. É verdade, ela tenta deixar você relaxado, se esforça no ato da foda e ainda usa aquele corpo gostoso para excitar ainda mais a pessoa.

Quanto à foda em si:
Começamos com carícias e beijos intensos na boca, toquei e contemplei aquela bunda enorme e marcada de fita (só saio com garotas com marquinha). Fizemos um 69, botei ela para mamar comigo deitado, para mamar enquanto estive de pé e pedi que explorasse cada canto do meu pau (eu curto muito um boquete bem feito).
Em seguida, pedi para ela encapar e sentar de costas para mim. Ela encapa com a boca (puta que o pariu!). Com o pau encapado, ela senta de costas e dá aquela cavalgado de leve, aumentando paulatinamente a velocidade (meus amigos, que bunda gostosa essa moça tem!). Perto de gozar, pedi para trocar para a posição de 4, soquei muito e com força (ela aguentando e pedindo mais). Segurei o gozo mais uma vez, e decidi adicionar o cu ao pacote. Ela imediatamente pegou o lubrificante, passou no cu e, em seguida, eu já tava com a cabeça do meu pau tentando arregaçar aquele cu gostoso. O pau entrou bem devagar, quando me senti seguro, comecei a socar rápido e forte. Tava tão aperto e tão quente, que eu não consegui mais segurar. Leite na borracha, e o meu corpo cai na cama ainda sentindo o êxtase do gozo. Ela gosta do que faz ( e isso tem sido raro nos últimos tempos).

Os atendimentos dela comigo têm sido bons. Eu busco estar limpo e cheiroso (creio que favorece a experiência). Vou continuar buscando o atendimento dela quando julgar que preciso. O mercado tem muita opção, mas envolvimento são raríssimas as que oferecem. Dinheiro é um recurso limitado e eu priorizo as boas experiências que o meu pode me proporcionar.

Avaliação:

Seios - 9 (médios e com marquinha).
Bunda - 10 (grande e com marquinha, uma delícia de se ver e comer).
Buceta - 10 (limpa, média, cheirosa).
Oral - 10 (um dos melhores que já experimentei na vida de trepa).

Atendimento - 10 (pontual e sem frescuras).
Retornarei? Pelas razões que mostrei, sim! Pelo menos enquanto o atendimento mantiver o mesmo padrão de qualidade.

Preço do serviço - 200 (oral e vaginal) + 100 (acréscimo do cu).
Preço do motel + camisinhas = 99 R$.
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-4hqej

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Radamés
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 01 Jul 2023, 09:26
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Isabelle Ferreira (85) 98439-1337

#2 Mensagem por Radamés » 13 Mai 2024, 01:41

A casa acabou de encerrar as atividades, a Isabelle criou um perfil para oferecer os seus serviços no GP guias no tópico da casa, aí vem um tópico dela com notas irreais, pois dá para ver pelo anúncio que as notas estão bem fora da realidade.

Na boa, aqui virou olx?
Não se sabe se é possível confiar mais em TD NENHUM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Undertaker69
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 15 Jan 2023, 22:02
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Isabelle Ferreira (85) 98439-1337

#3 Mensagem por Undertaker69 » 13 Mai 2024, 08:31

Confrade, tua contribuição ao gpguia nos últimos tempos só se resume a classificar TDs como fakes. Meu perfil não foi criado hoje, fiz TD no tópico da casa e tive TDs apagados.

Convido-te a postar aqui as suas experiências. É uma forma realmente positiva de contribuir com a comunidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

infante2022
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 17 Set 2022, 11:38
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Isabelle Ferreira (85) 98439-1337

#4 Mensagem por infante2022 » 13 Mai 2024, 15:51

Infelizmente, o motel criou um custo a maior..e demanda mais tempo livre..coisa q mtos aqui não tem....enfim..uma pena a lux.ter fechado..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Radamés
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 01 Jul 2023, 09:26
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Isabelle Ferreira (85) 98439-1337

#5 Mensagem por Radamés » 13 Mai 2024, 21:18

@Undertaker69 , você está muito equivocado. Eu fiz 2 TD's em dias seguidos na semana passada nas minhas idas às sereias e ainda diz que não contribuo? Acho que você olhou errado. Sem contar relatei a loira do centro, Sena Madureira, Rua 24 de Maio....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Constantinopix
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 13 Mai 2024, 10:08
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Isabelle Ferreira (85) 98439-1337

#6 Mensagem por Constantinopix » 14 Mai 2024, 11:29

Eu acho que o caro é aquilo que você paga e não recebe.
Comprar uma camisa por R$20,00 que você nunca vai usar, eu acho muito mais caro do que uma de R$ 200,00 que será usada até o pano se acabar.

Partindo deste pressuposto, não posso julgar o custo benefício investido pelo colega, apesar de R$ 400,00 ser um valor considerável para tal prática lasciva.

Eu já fui atendido pela Isabelle e ela é muito boa, principalmente, por não ser mecânica e fazer o serviço com gosto, você nota que ela gosta. Eu indicaria, caso fosse perguntado, mas não acho que valha R$300,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zildoviski
Forista
Forista
Mensagens: 304
Registrado em: 28 Jul 2018, 13:08
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Isabelle Ferreira (85) 98439-1337

#7 Mensagem por Zildoviski » 14 Mai 2024, 15:15

Eu pago pelo o que vejo, principalmente se nunca fiquei com a GP desejável. Se eu nunca vi a GP na vida, logo não sei se vai ser bom ou não. Então o que defino de valor é pela beleza e depois o corpo bonito. Pagar puta e ainda ser feia!? JAMAIS! Se alguém me perguntasse sobre essa aí do tópico, olhando as fotos eu pagaria no máximo 70. Se tivesse o atendimento muito bom, agora bom mesmo eu pagava 100. Como tem outras que dá uma pisa de beleza nessa daí, eu jamais sairia com ela aí. Agora é aquela coisa, gosto é igual c@, cada um tem o seu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Daniel_ricardob3
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 11 Jul 2023, 16:15
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Isabelle Ferreira (85) 98439-1337

#8 Mensagem por Daniel_ricardob3 » 16 Mai 2024, 13:44

Realmente levando em consideração que antes era 200 com local e agora tem o custo do motel a mais acaba não valendo a pena, pelo perfil dela que não é mais uma novinha malhada, mas pelo custo benefício, não desmereço a moça o atendimento é muito bom com um ótimo envolvimento na cama, nada mecânico e sem pressa ou como essas novatas faz promete tudo e na hora não entrega nada, fica igual um rodo esperando a penetracao kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

infante2022
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 17 Set 2022, 11:38
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Isabelle Ferreira (85) 98439-1337

#9 Mensagem por infante2022 » 16 Mai 2024, 20:18

Realmente a falta de local...é de lascar ...aumenta custo e diminui a praticidade..uma pena .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé das Xotas
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 10 Jan 2019, 21:24
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Isabelle Ferreira (85) 98439-1337

#10 Mensagem por Zé das Xotas » 17 Mai 2024, 21:22

Eu iria, se:

1) Tivesse local
2) Fosse no máximo 200. Pq 300 completo, é mais jogo pagar 350 na Pathy Louzada que é uma panicat.

Mas os relatos sobre o atendimento dessa garota chamam minha atenção faz tempo, não vou mentir. Só não fui até hoje pq o local da Lux era muito contra mão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonJuanCE
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 14 Ago 2022, 14:57
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Isabelle Ferreira (85) 98439-1337

#11 Mensagem por DonJuanCE » 18 Mai 2024, 16:42

kkk

Esse valor tá MUITO fora da realidade p/essa menina.

Não é bonita de rosto. Passa longe de ser, para ser honesto. É rechonchuda e tal. Pagar R$ 300 nisso tá muito fora da tabela FIPE.

Ela vale no máximo R$ 150 incluindo anal. E olhe lá... Fiquei incrédulo quando vi o valor cobrado por essa. Ela precisa cair na realidade.

Tá bom de mostrar pra ela as meninas verdadeiramente TOP´s que cobram esse valor. R$ 300 eu pago p/comer GOSTOSA esculpida em academia, bonita de rosto e com bom atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

infante2022
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 17 Set 2022, 11:38
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Isabelle Ferreira (85) 98439-1337

#12 Mensagem por infante2022 » 18 Mai 2024, 16:57

Vdd..mas sem.local lasca..isso q pesa mais..motel demanda um tempo maior q a maioria não tem..ela bem q poderia ter um só para ela..não precisaria administrar nada..só ela mesmo..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

infante2022
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 17 Set 2022, 11:38
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Isabelle Ferreira (85) 98439-1337

#13 Mensagem por infante2022 » 27 Mai 2024, 17:11

GENTE, A moça agora ta com local? verdade? alguem sabe? no anuncio ta dizendo q agora tem local..
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-4hqej

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Daniel_ricardob3
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 11 Jul 2023, 16:15
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Isabelle Ferreira (85) 98439-1337

#14 Mensagem por Daniel_ricardob3 » 17 Jun 2024, 09:00

Alguém já foi no local novo dela? para passar um feedback como é? se é cama ou maca para massagem?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Aline Ferreira
    por Anthrathax » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1744 Exibições
    Última mensagem por Anthrathax
  • Iara Ferreira
    por David.Banner » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    585 Exibições
    Última mensagem por David.Banner
  • Bruna Ferreira
    por come-come-putas » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    4 Respostas
    3827 Exibições
    Última mensagem por come-come-putas
  • Alicia Ferreira
    5 Respostas
    4564 Exibições
    Última mensagem por cirrosex
  • Isabelle Wong
    por diegolins » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    595 Exibições
    Última mensagem por diegolins

Voltar para “Fortaleza - Acompanhantes.”