Layla Schulz - (85) 99788-1917
R$ 500,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Notuelc
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 19 Mai 2021, 16:19
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Layla Schulz - (85) 99788-1917

#1 Mensagem por Notuelc » 27 Mai 2024, 13:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Agradeço ao Nobre que me ajudou @BORIS76, pois as vezes sou muito sonegador e o TD dele da Hinnata me ajudou nesse achado da Hinnata e confirmar se a Layla valia a pena, foi um grande achado no MC, que desde de antes da pandemia não usava, pois lá só tem mercenária, todas são, mas lá é cruel, pois pagar caro até vai, mas pagar caro e não ter o custo beneficio, é de lascar.

Linda loirinha, conforme descrição do anuncio, mas a barriguinha não esta tão chapada e a bunda também, provavelmente ela relaxou na academia, mas linda ninfeta mesmo assim, rosto 8, bunda 8, seios 8, cinturinha fininha, chegou bem simpática, conversou um pouco e fomos pro fight, não beija na boca, disse que sim, mas selinho não é beijo, oral sem capa, mas sem graça, pensei que ia me lascar kkk, mas depois no vamos vê cumpriu o combinado, peguei de quatro um bom tempo, sem reclamação dela e fingia bem, coloquei ela no frango assado e de novo um tempo perguntei se podia levantar ela, ela topou de boa e peguei ela no colo em pé, nada de finalizar, pedi para ela ficar em cima, e ela prontamente atendeu e se esforçou para fazer eu gozar, disse logo quando estava em cima que era a posição que ela gozava logo e disse que gozou, fingiu até bem a primeira vez, provavelmente por ter feito sexo um dia antes, ter tomado umas 3 Ice e estar de capa estava demorando finalizar, mas ela sem reclamar continuou se esforçando, mas na segunda achei forçado, parei e ela bateu até eu finalizar, não deixou eu finalizar nela infelizmente.

https://musaclass.com.br/acompanhante/layla-schulz/

Ela não tem local infelizmente, marquei em motel, ponto negativo, junto com beijo selinho, oral sem graça, e não deixou finalizar nela e por isso não vai ter repeteco, mas no fight compensa tranquilo, pois tem umas frescas que até no fight coloca dificuldade e quer que acabe logo e depois que acaba, só falta vestir as roupas e ir embora correndo.

Obs. Fui Muleke e fui descoberto e provavelmente vou sumir novamente por um tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Fortaleza - Acompanhantes.”