Li (85) 99635-6767
R$ 100,00 - 30 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CORRETOR MANAUS
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 06 Set 2005, 14:06
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Li (85) 99635-6767

#1 Mensagem por CORRETOR MANAUS » 10 Jul 2024, 18:30

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Primeiramente as fotos desta GP não reproduzem a realidade do corpo, porém o vídeo, retrata fielmente o perfil físico da perna. Ela eh coroa, não eh bonita, muitas estrias, celulite, porém queria comer uma mulher grandina. Me decepcionei bastante, mas comi assim mesmo.
Vamos ao TD:
Local tranquilo de chegar, próximo ao Cocó, numa ria tranquila e de fácil acesso.
O Apto é pequeno mas cumpre a pretensão do atendimento.
A perva chutou com camisinha apesar de meu PAU está limpinho, depilado e cheiroso.
Atendimento frio e sem envolvimento. No meio do abate o interfone dela tocou e ela simplesmente parou a foda e atendeu ao interfone. Era uma encomenda que havia chegado. Ela simplesmente mandou o entregador esperar e me pediu para eu me apressar.
Já perceberam q até aí meu desânimo se abateu sobre mim e meu PAU. Tentei parar, ela percebendo meu desânimo ficou de quatro e pediu para eu come-la. De fato ela de quatro eh uma cavalaria. Soquei. Gozei. Paguei e fui embora. Na saída encontrei com o entregador rsrsrs

Notas
Rosto: 1
Barriga: 1
Buceta: sem odores, depilada, porém já bastante usada: Nota 1
Binda: grande, de n quatro se come sem problema. Nota 4
Valor do TD: Paguei por meia hora 100,00 reais

Sem Repeteco. Sem retorno. Só recomendo pra quem quer comer uma coroa da bunda grande.
Não recomendo pagar por uma hora. Ela eh pra vc q quer gozar e não quer bater uma ounheta. Fora isso tem pernas muito melhores na faixa dos 160

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-rask8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lívia (85) 99635-6767
    1 Respostas
    652 Exibições
    Última mensagem por Tomzao
  • Mel Stoever/Melissa (47) 99635-6822
    por ScalarTE » » em Florianópolis / Acompanhantes
    3 Respostas
    3066 Exibições
    Última mensagem por jonesthemad
  • Ágatha Soares - (47) 99635-8044
    por Papitomoleque1007 » » em Florianópolis / Acompanhantes
    0 Respostas
    1153 Exibições
    Última mensagem por Papitomoleque1007

Voltar para “Fortaleza - Acompanhantes.”