Lívia - (85) 99967-4736
R$ 160,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Giorgin MJ94
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Jul 2024, 14:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lívia - (85) 99967-4736

#1 Mensagem por Giorgin MJ94 » 15 Jul 2024, 11:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia confrades!

Já fazia algum tempo que eu queria fazer uma visita, consegui um tempo livre na semana passada e fui.

Sobre a garota: Oq falar da Lívia?! A moça é bonita, cabelo escuro, com marcas de biquíni, aparenta ter a idade anunciada, tem um corpo bom, deve ter por volta de 1,60m com seios médios e bunda tbm, mas o melhor é que ela é extremamente simpática, com um papo legal, um sorriso bem cativante, faz perfeitamente o clássico estilo "namoradinha", oq particularmente eu gosto bastante.

Sobre o local: Não é tão discreto, fica no bairro de Fátima, em uma casa duplex de esquina, quarto bom com ar condicionado, banheiro, toalha limpa, enfim, serve muito bem para o seu propósito.

Sobre o atendimento: Como disse, a Lívia faz bem o estilo namoradinha, é atenciosa no atendimento (isso faz total diferença), beija na boca e faz oral sem capa, deixou ser chupada, muito cheirosa, bucetinha rosinha e sem odores, mas o principal é o envolvimento que ela teve, pelo menos comigo, não regulou posição, gemidos baixos que "simula" uma naturalidade... E foi comprometida para fazer pelo que estava sendo paga, ou seja, durante todo o atendimento se preocupou em me dar prazer e isso hj tá meio difícil de encontrar em Fortaleza.

Considerações finais: O atendimento dela foi o diferencial, não gosto de ficar dando nota para o corpo e rosto pq acaba sendo muito pessoal, para mim ela tem o rosto e corpo bonito, nada de outro mundo, mas que com certeza vale o investimento de R$160,00 + R$10 (caso passe no cartão).

Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-eejvx

Obs¹.: Acho que faz anal com o acréscimo de R$100,00, não perguntei diretamente para ela, só que no atendimento pelo whatsapp que é feito pela casa, já colocam essa opção tabelada para todas as garotas.

Obs².: Eu achei ela pessoalmente um pouco diferente das fotos no anúncio, mas não vou levar tanto em consideração nesse TD pelo simples fato de ter tbm achado ela bonita de rosto e de corpo pessoalmente, mas fica o alerta para quando for marcar com outras meninas da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Fortaleza - Acompanhantes.”