Suzy rabuda / Suzy Cortez - (21) 98723-0996
R$ 300,00 - 1 Min - Telefone: (21) 98723-0996 - Não

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Oimpostor_
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 21 Jun 2024, 13:40
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Suzy rabuda / Suzy Cortez - (21) 98723-0996

#1 Mensagem por Oimpostor_ » 17 Jul 2024, 08:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Olá compadres vou deixar aqui a minha breve experiência que tive com essa garota infelizmente já adiantando .

E na cidade há um mês atrás fiquei procurando uma garota para ter a experiência diferente visto que já estava cansado das garotas convencionais e decidi pagar um pouco a mais do que geralmente pago.

Enfim entrei em contato com a programadora combinamos o local ea hora estava lá no local e hora desejado comunicação simples não dificultou. Ela atende no flat Atlântico pelo menos foi lá onde me atendeu no bairro Meireles , estava baixando palhaçada pela beleza da garota que se mostrava nas fotos tive uma conversa breve so perguntei o preço e se o horário que eu estava disponível ela poderia me atender .

Enfim chegando lá achei estranho porque ela me atendeu com a luz meio apagada daí já entendi o motivo dela ter feito isso a garota simplesmente não tem nada a ver com que as fotos relatam Photoshop total . diferente corpo diferente a barriga que nas fotos era sequinha e mas pessoalmente chega a ser barriguda e peitos caídos . a única coisa que faz juiz seria bumbum e não é nem essas coisas toda . Quando abrir a porta me deu uma vontade de dar meia volta e voltar porém como já estava ali decidi ficar já era tarde da noite .


Parte do atendimento fez um oral sem capa mais ou menos nada fora do normal , pedi para colocar a camisinha para finalizar logo já estava desanimado não queria ficar muito tempo ali quando ela se virou senti que ela estava um pouco molhada então subiu aquele cheiro que meu Deus a garota simplesmente arriscaria dizer que tava um tempinho sem tomar banho odor não muito agradável mas ainda assim fui não sei porque ela estava daquele jeito acho que peguei ela em dia ruim kkkk , enfim ela ficou de quatro depois de um tempo mas sentado leite na borracha fui no banheiro e limpei paguei a garota e vim embora .


Foi o caminho todo revoltado e triste por ter pedido 300 lulas , e já que eu perdi isso pelo menos aos amigos que não façam a mesma burrada que eu não vão nessa garota se forem já vão preparado para passar o que eu passei , fica aqui minha indignação porque opções bem melhores e simplesmente fui na mais errada de todas então não façam e não passem o que eu passei .

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-7vypf


https://garotaсomlocal.com/acompanhante/suzy-cortez/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crosh31379
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Jul 2024, 10:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Suzy rabuda / Suzy Cortez - (21) 98723-0996

#2 Mensagem por Crosh31379 » 17 Jul 2024, 10:21

Essa prática só vai acabar quando os companheiros começarem a sair fora, na cara de pau.
- A garota não tá mais do mesmo jeito das fotos?
Meia volta e guarda o dinheiro.

Sei que as vezes é difícil pq aquele era o único tempo que o cara tinha e tal, mas elas fazem isso com a gente o tempo todo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Suzy Rabuda
    1 Respostas
    515 Exibições
    Última mensagem por Oimpostor_
  • Suzy Cortez
    por Carlinhos Carlos » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    1 Respostas
    360 Exibições
    Última mensagem por Oimpostor_
  • Suzy Amin (Suzy Hot Brazil)
    1 Respostas
    3220 Exibições
    Última mensagem por blondrunner
  • Suzy
    por mufino » » em Natal - RN
    4 Respostas
    1996 Exibições
    Última mensagem por mufino
  • Suzy karoline
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    417 Exibições
    Última mensagem por carlosfields

Voltar para “Fortaleza - Acompanhantes.”