Branquinha Delícia (85) 986103729
R$ 150,00 - 100 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rapaz ousado
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 19 Set 2017, 00:20
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Branquinha Delícia (85) 986103729

#1 Mensagem por rapaz ousado » 27 Jul 2024, 18:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Numa dessas buscas por moças que trabalha com aliviar o estresse por meio sexual, tentei duas: Ana Julia e a Lilly Ninfetinha – levei bolo de ambas
Eis que começo a conversar com a deste anúncio a seguir:
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /330027263
Se vocês já consideram procedência duvidosa o Skokka e o Photo, eis minha aventura nesse site escasso de acompanhantes.
Minhas escolhas sempre giram em torno daquela menina que executa esse serviço de forma esporádica, a Ana Julia foi exceção, pois tenho tara em mulher sarada.
Ao que interessa, comecei a conversar essa moça, mostrou fotos, achei bonita. Marcamos.
Antes do horário combinado, ela já manda uma mensagem que estava local, entretanto não estava. Corri para chegar logo. Fiquei a esperar. Minutos, beleza, faz parte
Ela chega no veículo dela. Quanto a ela: branca, magra, corpo em forma, nada de bombada, sem silicone, uma moça bonita estilo civil, daquelas que não levantaria suspeita acerca do ofício que desempenha. Cumprimentos a parte, ela começou a falar, falar, falar... por mais que eu pague, não sou de determinar “faça isso ou aquilo”, espero um clima, ou seja, deixar a mulher falar. Após a conversa que parecia mais um monólogo, ela começa um oral com plástico. Aí para metidas. Leite na camisinha. Preparação para o segundo round. Havia solicitado três.
Entre a primeira e a segunda, mais falatório dela, tome conversa, uns papos de quem atua no ramo há um tempo considerável, não apreciei. Quando ela encerrou o discurso, praticamente disse “bora pra segunda”. Que foi basicamente nos moldes da primeira. Eu não me senti empolgado para a terceira, ela
Não repetirei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

albertadv
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 09 Jul 2012, 14:28
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Branquinha Delícia (85) 986103729

#2 Mensagem por albertadv » 28 Jul 2024, 07:53

rapaz ousado escreveu:
27 Jul 2024, 18:52
Numa dessas buscas por moças que trabalha com aliviar o estresse por meio sexual, tentei duas: Ana Julia e a Lilly Ninfetinha – levei bolo de ambas
Eis que começo a conversar com a deste anúncio a seguir:
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /330027263
Se vocês já consideram procedência duvidosa o Skokka e o Photo, eis minha aventura nesse site escasso de acompanhantes.
Minhas escolhas sempre giram em torno daquela menina que executa esse serviço de forma esporádica, a Ana Julia foi exceção, pois tenho tara em mulher sarada.
Ao que interessa, comecei a conversar essa moça, mostrou fotos, achei bonita. Marcamos.
Antes do horário combinado, ela já manda uma mensagem que estava local, entretanto não estava. Corri para chegar logo. Fiquei a esperar. Minutos, beleza, faz parte
Ela chega no veículo dela. Quanto a ela: branca, magra, corpo em forma, nada de bombada, sem silicone, uma moça bonita estilo civil, daquelas que não levantaria suspeita acerca do ofício que desempenha. Cumprimentos a parte, ela começou a falar, falar, falar... por mais que eu pague, não sou de determinar “faça isso ou aquilo”, espero um clima, ou seja, deixar a mulher falar. Após a conversa que parecia mais um monólogo, ela começa um oral com plástico. Aí para metidas. Leite na camisinha. Preparação para o segundo round. Havia solicitado três.
Entre a primeira e a segunda, mais falatório dela, tome conversa, uns papos de quem atua no ramo há um tempo considerável, não apreciei. Quando ela encerrou o discurso, praticamente disse “bora pra segunda”. Que foi basicamente nos moldes da primeira. Eu não me senti empolgado para a terceira, ela
Não repetirei

Então pelo que entendi vc foi um "psicólogo" para ela rs? Mas explica se a mulher transou bem, porque eu particularmente gosto de mulher falante, deixa o clima mais leve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KazuOriginal
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 18 Abr 2014, 22:25
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Branquinha Delícia (85) 986103729

#3 Mensagem por KazuOriginal » 28 Jul 2024, 09:10

Sabe dizer se ela é a garota da foto do anúncio? Poderia dizer qual motel você combinou com ela ou pelo menos um ponto de referência próximo?
Você solicitou dar 3 com ela por 150 ou foi outro valor?
Ela tinha tatuagem? Desde já agradeço pela atenção e se puder responder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz ousado
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 19 Set 2017, 00:20
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Branquinha Delícia (85) 986103729

#4 Mensagem por rapaz ousado » 29 Jul 2024, 08:48

Bom, não achei tão bom o encontro
Castelão
Ela diz que cobra pelo tempo, então vale da resistência do contratante

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zildoviski
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 28 Jul 2018, 13:08
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Branquinha Delícia (85) 986103729

#5 Mensagem por Zildoviski » 21 Ago 2024, 00:28

Rapaz ousado

Quando o efeito do álcool passar volta aqui para esclarecer algumas dúvidas, achei seu tópico bem contraditório.

Agora eu lembrei de uma vez que combinei 2 finalização com a GP, depois da primeira ela começou a se vestir e fiquei só observando a arrumação. Quando ela terminou eu falei pra ela tirar a roupa que o combinado era 2 finalização e não 1. Ela com cara de raiva começou a tirar a blusa, aí não deixei, coloquei ela de costas, baixei o short e calcinha e meti com vontade. Depois que gozei corri para o banheiro, quando voltei ela estava na garagem esperando o Uber.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz ousado
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 19 Set 2017, 00:20
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Branquinha Delícia (85) 986103729

#6 Mensagem por rapaz ousado » 21 Ago 2024, 12:57

Vou tentar me explicar, de antemão informo que não estava sob efeito de álcool ou afins, vamos lá:
• A transa não foi das melhores, as conversas dela eram sobre experiências dela, me pareceu desconfiada por demais. Falou de clientes, da vida dela, só que em tom deveras desagradável, além de querer da minha vida, bom, nada contra quem fala, eu não gosto de falar de mim.
• Repito: demos duas, entretanto não foram boas. Entre o primeiro e segundo tempo ela não parava de falar.
• As fotos dela não condizem com a realidade
• Motel Medieval no Castelão, salvo engano só atende lá
• Havíamos combinado três, só que dei duas. Ela é do tipo de cobra pelo tempo, não por finalizações, se a pessoa aguentar, ela diz que topa
• Salvo engano ela tinha, salvo engano repito, mas daquelas pequenas, nada de braço fechado, costas preenchidas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sergio50
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Ago 2024, 12:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Branquinha Delícia (85) 986103729

#7 Mensagem por Sergio50 » 21 Ago 2024, 13:33

Entrei pra ver o tópico, ver se encontro alguma referência recente positiva de GP pois estou querendo me divertir um pouco, so trabalho não da meus amigos, tem que da aquela aliviada. até agora só fui na Ana Júlia que por sinal é um espetáculo.. caso possam indicar alguma aqui, agradeço que seja de confiança né pois tem muitos golpes, não sou tão experiente nesse “mundo” estou me aventurando agora! Muito tempo casado e sendo fiel. Rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Libanês
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 660
Registrado em: 17 Jan 2010, 16:21
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Branquinha Delícia (85) 986103729

#8 Mensagem por Libanês » 22 Ago 2024, 12:27

Pessoal,


O bate papo se quiserem podem continuar via MP. Desta msg em diante, somente TD´s postados.

O que foi diferente disso será excluído.

sem mais

Libanês
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Fortaleza - Acompanhantes.”