Beatriz Tavares
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (85) 99623-6436

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Arthur_Morgan
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 20 Fev 2024, 09:49
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Beatriz Tavares

#1 Mensagem por Arthur_Morgan » 29 Jul 2024, 10:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de muito tempo, fui finalmente conhecer a Beatriz Tavares. A um tempo atrás ja tinha visto o Ins***am dela, mas acabei perdendo de vista. Ela estava fora do cerá, por isso nunca mais tinha visto ela por aqui, agora que voltou, não poderia deixar de ir conhece-la!

Contato facil e rapido, me falou que onde atendia, perto do meu trabalho, logo vi uma oportunidade e marquei.

Local: A moça atende ali pela Rua Eduardo Garcia, um local bem discreto, tem uns estabelecimentos proximos, mas nada de mais. Chegando no local, fui muito bem atendido, ela é uma loirinha linda de olhos claros, estilo midsize. Quem não entende esse termo são mulheres de corpão, nem são magras nem são gordinhas, eu adoro mulher assim, estilo Luana moreno (sdds :cry: ). Realmente ela é uma mulher muito bonita, ja vi que me daria muito bem.

Massagem: Ela posssui varios tipos de massagem, eu optei pelo Nuru, que eu nunca tinha feito, e escolhi bem. Entrei em uma salinha com uma luz bem relaxante e esperei deitado apenas como uma toalha em baixo. Depois de alguns minutos ela entrou na sala e gentilmente começou a me acariciar e começar a massagem. ela estava nua e conforme foi pasando o oleo em meu corpo foi deslisando o corpo dela no meu. Cara que senssação maravilhosa, confesso que nesse momento apesar de ja ter feito varias coisas diferentes, essa foi de longe a melhor. eu realmente quase gozei só nesse roça roça :D

Finalização: Depois de um momento com bastante envolvimento, e eu me segurando para não queimar a largada só nisso, foi a vez do menino entrar para jogo, borracha no garoto e foi gol! :lol:
Teve bastante envolvimeto e realmente confesso que em varios momentos eu achei que seria só a massagem, mas foi muito mais que isso. sai de lá me sentidno renovado, a loirinha sabe fazer o caboco ficar doido. em varios momentos me perguntei em que momento seria a hora de foder, mas o negocio tava tão bom que eu quase não precisei. Ela é incrivel, me deixou beijar, lamber, chupar... Ela fazia uma cara de safada, olhava nos meus olhos e gemia no ouvido... pqp...

No fim paguei 300 reais pela sessão e voltarei com toda a certeza.

Rosto: 10
Peitos:: 10
bunda: 10
Massagem: 100000

https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... tavares-2/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Beatriz Tavares - Aldeota
    8 Respostas
    1553 Exibições
    Última mensagem por infante2022
  • Bia Tavares
    por joaocampinas » » em Pedido de Informações
    10 Respostas
    4978 Exibições
    Última mensagem por umputavicio
  • Roberta Tavares
    por Forseti » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    8 Respostas
    8372 Exibições
    Última mensagem por BOLETASHOW
  • Jade Tavares
    1 Respostas
    362 Exibições
    Última mensagem por infante2022
  • Vanessa Tavares
    por Tibério Vacariano » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1956 Exibições
    Última mensagem por Tibério Vacariano

Voltar para “Fortaleza - Acompanhantes.”