NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Não sei o que houve na minha vez, mas não foi bom, só não digo que foi negativo porque gozei o que até em atendimentos muito bons não acontece as vezes (não me importo).
Entrei em contato com ela bem cedo por volta das 6h da manhã, era o horário que eu tinha álibi, fiquei surpreso que ela respondeu rápido e marcamos para as 7h. Chegando lá era um local que eu já tinha ido antes há uns 4 anos atrás. Difícil de chegar pra quem não anda por essas áreas do Mondubim. O local tem vários quartos e outras meninas, mas acho que na época ou no horário só tinha ela lá. Quarto limpo, ar-condicionado, banheiro, toalha limpa, só achei a cama e os lençóis meio velhos, cama de mola molenga.
Quando chego ela me recebe só de calcinha e sutiã, rosto lindo, corpo lindo, magrinha sem barriga, mesma das fotos, óbvio pelas tatuagens, peitos durinhos e empinados, bunda redondinha e média no tamanho. Só estava com um mega hair estranho um loiro muito fake mas foda-se.
Chegando no quarto começaram os problemas, eu só tinha 1:20h era o tempo do programa e o de voltar pra casa. Ela vem e me pergunta se eu trouxe camisinha. Tipo ????, nunca levei preservativo pra um programa porque elas sempre tem, e não ando com nenhum porque sou casado em casa eu nem uso isso. Aí ela me fala que não tinha, e que ia comprar na farmácia. Beleza essas coisas acontecem, foi azar meu também, mas ela podia ter comprado antes de eu chegar…
Aí lá to eu sentado na cama esperando chegar o entregador, tentei iniciar logo algo pra não perder tempo mas ela disse que tinha esperar chegar os preservativos… aí tentei ficar conversando com ela, mas ela não saía do celular e me respondia só com 1 ou 2 palavras. 30, TRINTA, MEIA HORA DEPOIS chegam as camisinhas…
Basicamente ela ganho 30min do pagamento sem fazer porra nenhuma, pra completar na hora de receber ela não tinha dinheiro pra pagar o entregador??? Aí me pediu pra fazer o pix e ela descontava do atendimento, caralho viu
Aí finalmente começou o programa, eu só tinha estourando 40min sendo que demoro pra gozar.
Aí fui puto já, tirei a roupa dela tirei a minha, tentei beijar ela mas ela deu só um selinho mixuruca e virou a cara, então coloquei a mão dela pra bater pra mim enquanto eu pegava nos peitos dela, peitos muito gostosos, mas quando fui chupar eles ela claramente não gostou… aí pedi pra ela chupar, ela até chupou bem, mas deve ter ficado uns 5 minutos ou menos, não perguntou nada abriu a camisinha e colocou, mais uma vez ????
Aí ela sem falar nada deitou e abriu as pernas, tava com tanta raiva que só fui logo pra acabar logo e meti, só tava de pau duro porque ela era linda, gostosa e chupou bem por mais tenha sido rápido.
Buceta lindinha de menina nova, ela passou lubrificante e eu meti, era muito apertada e quente, mas só entraria com lubrificante porque ela tava zero interessada, juro que parecia uma boneca inflável, pelo menos o buraco era gostoso de meter. Ela gemia um gemido muito falso e nem olhava na minha direção. Mais uma vez tentei beijar e nada, sendo que no WhatsApp ela disse que beijava… tentei chupar os peitos ela parecia que ia vomitar, desisti. Fechei os olhos ou fiquei olhando só pros peitos ou pra buceta enquanto metia, tentei pelo menos colocar as pernas dela no meu ombro, porque é como eu gosto do ppmm, mas ela não deixou, disse que desse jeito ia doer… aí só acelerei, tenho que admitir que estava gostoso meter na buceta dela, mas se tivesse alguma reação dela ia ser mil vezes melhor. Nem tentei mudar de posição, só gozei logo, me vesti paguei ela e fui embora. Todo o sexo deve ter durado 25minutos, sendo 5 de oral e o resto metendo, por isso não coloco negativo, porque várias já passei 1h metendo e sendo chupado e não gozei nem brochei.
Ai vamo lá, eu já devo ter transado com umas 28 mulheres, nos meus 30 de idade, algumas ficantes outras namoradas outras acompanhantes. NUNCA isso aconteceu comigo, da menina tratar tão mal, robóticas já peguei várias, mas no mínimo faço ela gozar 1 vez e aí elas se soltam. Ou ela me odiou por algum motivo, sem eu ter feito nada, porque no início fui super simpático, só perdi a paciência depois de esperar tanto pelas camisinhas, ou ela estava num péssimo dia. Sim foi bem cedo, mas ela anuncia que é 24h e me disse que tinha ido dormir 21h na noite anterior e acordou as 6h, Quando chamei ela já estava acordada.
Enfim, valor R$ 200,00, link:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-r7z5d
Rosto: 9
Corpo: 10
Atendimento: 0
Local: 7
Jamais volto lá. Depois desse dia só vou na Castello (sei que alguns tiveram experiências ruins lá, mas o que faço é esperar alguma menina vir, sempre vem alguma, e elas mesmo me disseram, se elas vieram é porque gostaram de algo em você, conversa um pouco se a personalidade é o santo bater, aí é só pagar e comer que vai ser bom, se quiser só meter e vazar nem vai lá vai se arrepender e gastar um grana preta, enfim kkk). Ou então pego alguma menina com muitas avaliações boas, foda-se o preço, por enquanto dinheiro tá tendo
hoje vou na Alexia do musaclass, me desejem sorte
PS: a Yara foi no final de julho de 2024, não lembro o dia