Yara - (85) 99162-3596
R$ 200,00 - 30 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 4Não 8
Beija:Sim 3Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Auri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Yara - (85) 99162-3596

#1 Mensagem por Auri » 19 Ago 2024, 12:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estava eu procurando algo na região da maraponga/mudubim , procurei em fatal model e skokka e nada, dai fui no photoacompanhantes e encontrei essa morena pequena e de peitos lindos, fico logo desconfiado se são fotos reais, chamei no zap e depois de uns 5 min me respondeu, disse que não era daqui é de joão pessoa, mandou uma foto de confirmação do fatal , aquelas com data ( não sei pq nao encontrei ela la ) , ai disse que tinha local e que estava , fui ate o local , local bacana , limpinho , ja me recebeu de langerie , é pequena e magrinha , otima pra colocar no colo, bj , muito bj , ja levei a cabeca dela pro junior e ela deu um averiguada descreta e comecou os trabalhos, adorei ver ela lambendo a cabeca, nao aguentei e ensaquei o menino e foid e todo jeito, aguenta bem , ate que gozei, alvará curto e vazei , pra quem gosta de novinha magrinha

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-r7z5d

Notas
Rosto 9
Seios 10
Bunda 8
Corpo 8 (magrinha cor morena)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

danilo1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Yara - (85) 99162-3596

#2 Mensagem por danilo1 » 22 Ago 2024, 23:31

POSITIVO
Nota:8
Depois de muuuito tempo sem sair com as primas, resolvi quebrar o jejum e escolhi a Yara porque gostei das fotos e do test-drive relatado.
Entrei em contato e ela me falou que havia mudado para o Meireles. Na verdade, um prédio lá no Mucuripe. Disse que poderia indicar uma amiga no antigo endereço mas que a proximidade da área mais nobre da cidade acabou aumentando seu cachê para 300. Resolvi bancar a aposta e fui conhecê-la.
Chegando lá muito fácil subir sem nenhuma burocracia e ela me recebe num quarto simples mas bem arrumado.
Yara é bem estilo mignon, pouco menos de 1,60m e com um corpo esbelto e bem proporcional. Nota 10. Pernas maravilhosas e uma morena clara de cor muito bonita. De rosto tambem gostei muito. Nota 9. Cabelo comprido (mega) e se mostrou muito simpatica. Conversamos um pouco e começamos com um pega aqui e pega ali. Ela chupou meu pau do jeito que gosto, sem pressa e com a pressão certa. Enquanto isso chupava aqueles peitinhos pequenos mas apetitosos e então pedi a camisinha pra pegar ela no PPMM. Ela entrou no clima e gemia bem gostosinho, não parecia ser fake. Resolvi ir até o final naquela posição e depois terminamos conversando um pouco mais.
NO geral gostei da experiência e pretendo voltar.

Link:
🔗

Pintudoreal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Yara - (85) 99162-3596

#3 Mensagem por Pintudoreal » 19 Set 2024, 00:31

POSITIVO
Nota:10
Estava dando uma olhadinha no Photo e me deparei com essa moreninha gata. Bem magrinha do jeitinho que eu curto, peitin durinho e bundinha empinadinha. Chamei pra marcar um encontro e deu super certo. Ela de quatro é uma visão perfeita.

Mas vamos a como foi o abate. Encontrei com ela numa casa numa rua parada. Ela me atendeu de lingerie daqueles translúcido. O soldado já se armou e aí fui logo beijando ela e amsseando a carne. Coloquei ela pra mamar. Mamou com gosto. Ela se empolgava mesmo colocando tudo na boca. Chupou com vontade a ponto de eu ter que me segurar pra não queimar largada.

Depois coloquei no meu colo e ela começou a rebolar aquela bunda com meu guerreiro atochado naquela bucetinha lisa dela. Aquilo foi maravilhoso. Depois pedi pra ficar de quatro, pra apreciar aquela bundinha empinada enquanto fudia aquela bucetinha dela. Ela tava toda meladinha que entrava bem fácil nem precisava de lumbrificante. Depois fomos pro clássico ppmm e depois ela por cima. Quando ela ficou por cima e começou a rebolar não deu outra. Foi leite na borracha.pense numa Indiazinha gostosinha.

Valor investido R$ 300.
Vale repeteco.
Link da moça:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-r7z5d
Telefone (85) 99162 3596

Link:
🔗

Renan Lucas 07
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Yara - (85) 99162-3596

#4 Mensagem por Renan Lucas 07 » 30 Set 2024, 14:17

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Não sei o que houve na minha vez, mas não foi bom, só não digo que foi negativo porque gozei o que até em atendimentos muito bons não acontece as vezes (não me importo).

Entrei em contato com ela bem cedo por volta das 6h da manhã, era o horário que eu tinha álibi, fiquei surpreso que ela respondeu rápido e marcamos para as 7h. Chegando lá era um local que eu já tinha ido antes há uns 4 anos atrás. Difícil de chegar pra quem não anda por essas áreas do Mondubim. O local tem vários quartos e outras meninas, mas acho que na época ou no horário só tinha ela lá. Quarto limpo, ar-condicionado, banheiro, toalha limpa, só achei a cama e os lençóis meio velhos, cama de mola molenga.

Quando chego ela me recebe só de calcinha e sutiã, rosto lindo, corpo lindo, magrinha sem barriga, mesma das fotos, óbvio pelas tatuagens, peitos durinhos e empinados, bunda redondinha e média no tamanho. Só estava com um mega hair estranho um loiro muito fake mas foda-se.

Chegando no quarto começaram os problemas, eu só tinha 1:20h era o tempo do programa e o de voltar pra casa. Ela vem e me pergunta se eu trouxe camisinha. Tipo ????, nunca levei preservativo pra um programa porque elas sempre tem, e não ando com nenhum porque sou casado em casa eu nem uso isso. Aí ela me fala que não tinha, e que ia comprar na farmácia. Beleza essas coisas acontecem, foi azar meu também, mas ela podia ter comprado antes de eu chegar…
Aí lá to eu sentado na cama esperando chegar o entregador, tentei iniciar logo algo pra não perder tempo mas ela disse que tinha esperar chegar os preservativos… aí tentei ficar conversando com ela, mas ela não saía do celular e me respondia só com 1 ou 2 palavras. 30, TRINTA, MEIA HORA DEPOIS chegam as camisinhas…
Basicamente ela ganho 30min do pagamento sem fazer porra nenhuma, pra completar na hora de receber ela não tinha dinheiro pra pagar o entregador??? Aí me pediu pra fazer o pix e ela descontava do atendimento, caralho viu
Aí finalmente começou o programa, eu só tinha estourando 40min sendo que demoro pra gozar.
Aí fui puto já, tirei a roupa dela tirei a minha, tentei beijar ela mas ela deu só um selinho mixuruca e virou a cara, então coloquei a mão dela pra bater pra mim enquanto eu pegava nos peitos dela, peitos muito gostosos, mas quando fui chupar eles ela claramente não gostou… aí pedi pra ela chupar, ela até chupou bem, mas deve ter ficado uns 5 minutos ou menos, não perguntou nada abriu a camisinha e colocou, mais uma vez ????
Aí ela sem falar nada deitou e abriu as pernas, tava com tanta raiva que só fui logo pra acabar logo e meti, só tava de pau duro porque ela era linda, gostosa e chupou bem por mais tenha sido rápido.
Buceta lindinha de menina nova, ela passou lubrificante e eu meti, era muito apertada e quente, mas só entraria com lubrificante porque ela tava zero interessada, juro que parecia uma boneca inflável, pelo menos o buraco era gostoso de meter. Ela gemia um gemido muito falso e nem olhava na minha direção. Mais uma vez tentei beijar e nada, sendo que no WhatsApp ela disse que beijava… tentei chupar os peitos ela parecia que ia vomitar, desisti. Fechei os olhos ou fiquei olhando só pros peitos ou pra buceta enquanto metia, tentei pelo menos colocar as pernas dela no meu ombro, porque é como eu gosto do ppmm, mas ela não deixou, disse que desse jeito ia doer… aí só acelerei, tenho que admitir que estava gostoso meter na buceta dela, mas se tivesse alguma reação dela ia ser mil vezes melhor. Nem tentei mudar de posição, só gozei logo, me vesti paguei ela e fui embora. Todo o sexo deve ter durado 25minutos, sendo 5 de oral e o resto metendo, por isso não coloco negativo, porque várias já passei 1h metendo e sendo chupado e não gozei nem brochei.

Ai vamo lá, eu já devo ter transado com umas 28 mulheres, nos meus 30 de idade, algumas ficantes outras namoradas outras acompanhantes. NUNCA isso aconteceu comigo, da menina tratar tão mal, robóticas já peguei várias, mas no mínimo faço ela gozar 1 vez e aí elas se soltam. Ou ela me odiou por algum motivo, sem eu ter feito nada, porque no início fui super simpático, só perdi a paciência depois de esperar tanto pelas camisinhas, ou ela estava num péssimo dia. Sim foi bem cedo, mas ela anuncia que é 24h e me disse que tinha ido dormir 21h na noite anterior e acordou as 6h, Quando chamei ela já estava acordada.

Enfim, valor R$ 200,00, link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-r7z5d

Rosto: 9
Corpo: 10
Atendimento: 0
Local: 7

Jamais volto lá. Depois desse dia só vou na Castello (sei que alguns tiveram experiências ruins lá, mas o que faço é esperar alguma menina vir, sempre vem alguma, e elas mesmo me disseram, se elas vieram é porque gostaram de algo em você, conversa um pouco se a personalidade é o santo bater, aí é só pagar e comer que vai ser bom, se quiser só meter e vazar nem vai lá vai se arrepender e gastar um grana preta, enfim kkk). Ou então pego alguma menina com muitas avaliações boas, foda-se o preço, por enquanto dinheiro tá tendo 😂 hoje vou na Alexia do musaclass, me desejem sorte

PS: a Yara foi no final de julho de 2024, não lembro o dia

Link:
🔗

Garro28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Yara - (85) 99162-3596

#5 Mensagem por Garro28 » 30 Set 2024, 23:49

Meu caro, já fui atendido por essa mina aí. GP fresca do Krlh. Só sabia reclamar cada vez que eu pedia pra mudar de posição. Disse que não podia bater na bunda (e eu nem faço isso), não podia pegar de lado.

Essa aí eu nunca mais vou. Odeia puta fresca.

Link:
🔗

oblongamaltoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Yara - (85) 99162-3596

#6 Mensagem por oblongamaltoso » 01 Out 2024, 09:58

Aconteceu o mesmo comigo: atendimento meio frio. A menina não demonstrava o menor interesse. Como os três primeiros TDs foram positivos, tava achando que ela tava num dia ruim, ia dar uma segunda chance. Mas depois desses dois últimos relatos, vou desistir.

Obs.: ela realmente é uma gatinha; seios e boceta deliciosos.

Link:
🔗

zegotinha1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Yara - (85) 99162-3596

#7 Mensagem por zegotinha1234 » 01 Out 2024, 11:09

obg pelos relatos, amigos. eu ia nela esta semana. desisti depois desses 3 últimos relatos

Link:
🔗

Zildoviski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Yara - (85) 99162-3596

#8 Mensagem por Zildoviski » 04 Out 2024, 22:35

Paia! Paia! Paia!

Tinha até esquecido de fazer o TD desse lixo humano. TUDO de negativo que foi citado acima assino embaixo. Jogar dinheiro fora sair com essa boneca inflável. Achou ruim o fato de eu tá comendo de 4 e pedi para ela virar de frente. Osso! Reclama de tudo, tudo tá ruim. Vou parar por aqui então provoco só de pensar.

Link:
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Yara - (85) 99162-3596

#9 Mensagem por Libanês » 08 Out 2024, 17:35

Pessoal,

Seguinte,quando postarem comentário favor não classificar. Favor ler as regras e entender como é postar um TD.

E a partir desta msg apenas TD´s postados.

att

Libanês
Moderador

Link:
🔗

Responder