Gaby (Siqueira)
R$ 150,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zildoviski
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 28 Jul 2018, 13:08
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Gaby (Siqueira)

#1 Mensagem por Zildoviski » 07 Set 2024, 01:33

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Se por acaso você algum dia achou alguma GP que tem uma auto estiva alta, se prepare para conhecer a Gaby. Tenho certeza que ela acha que no mundo só tem ela de puta. Se acha a mais gata da cidade, com o melhor oral. É assim que ela vende o atendimento dela, e olha que estou falando via whatsapp viu! Pessoalmente é bem pior e se acha a última coca do deserto.

Vamos lá ...

Eu gosto do Siqueira por que é longe de mim e sempre encontro umas meninas novinha e que estão começando na vida da putaria, o problema é que de vez em quando a gente se bate com uma GP lixo.

Estava com uma menina no motel quando do nada lembrei dela e pensei: É hoje que vou rasgar dinheiro e conhecer de perto aquela última cereja do bolo.

Além do motel ela atende no apartamento dela, claro que depois da conversa dela marquei no motel próximo do terminal do siqueira que inclusive já estou virando sócio do mesmo (vou muito lá, reformaram uma suíte lá que é a minha favorita)

Ela é realmente como nas fotos, tem silicone que não deixa você chupar muito e um corpo até bonito. Não vou me prolongar no ato em si por que não tem muito o que falar depois que você com sua experiência sabe que vai ser uma merda. Já estava satisfeito com a transa de minutos antes então fui com ela até pra saber como era o atendimento e ver se rolava de ir outra vez.

Apesar dela falar horrores da qualidade do oral dela não achei nada demais, inclusive teve uma hora que deu até uma machucada e pedi para ela parar. Cidadão encapado peguei ela de 4 e leite na borracha, ela coloca tanto gel que fica aquela melação desgraçada e a coisa não flui legal não. Ela não beija, até cheguei perto e ela já foi logo avisando que não beijava, eu já sabia, queria só ver o pulo dela. Depois de um banho voltei pra cama, aquele papo dela besta, coloquei pra chupar novamente (com capa) e foi isso.

Paguei 150. Agora ela é de lua, as vezes cobra 200 e já chegou a cobrar 300.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-3w2f6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Allana Siqueira - FRG
    por ChicoSantosFRG » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1497 Exibições
    Última mensagem por ChicoSantosFRG
  • Morena Siqueira
    2 Respostas
    639 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Gaby ABC
    por SNIPER+ » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    1246 Exibições
    Última mensagem por SNIPER+
  • Gaby
    por cxcwb » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1784 Exibições
    Última mensagem por cxcwb
  • Gaby
    0 Respostas
    906 Exibições
    Última mensagem por relatorsexo

Voltar para “Fortaleza - Acompanhantes.”