Primeira Postagem
Saudações amigos.
Sou um apreciador de gordinhas troçando informação com um colega aqui do GPguia me indicou essa loira estilo GG me recomendou insistir pois com ele contato não foi muito fácil.
Realmente o contato com ela não foi imediato mas consegui mas na correria das dificuldades do tempo não consegui ir na semana então marquei para o sábado.
Cheguei na sala limpa e organizada, estava ela e uma outro negra, ela realmente gordinha peitos médios, bundão, coxão, muito comunicativa mas não esta muito loira. Me falou que era uma fase e que votaria a tingir cabelos em breve.
Por motivo de...
Última mensagem
Bom dia
Faço minhas as palavras do forista jj18cm: a guria não é a das fotos... fui nela acho que em maio ou abril, nao me recordo, a guria é gente boa e só! Me recebeu nua só toalha o que na minha opinião já cai a qualidade do programa, pois a roupa faz parte do fetiche e excitaçao, dei uns beijos bem desanimado, coloquei pra mamar, camisinha finalizei no frango assado, pix na conta e tchau... vou colocar neutro pois nao quero queimar a guria, que é uma boa pessoa... mas é aquela coisa: qnd o preço tá muito baixobpelo que se vê, desconfiem!