Relato com atraso de dois dias após o encontro com a acompanhante em questão. Para quem se impressionou com o que viu no Fatal Model e gostou da lapa de bunda que ela tem, alegrem-se em saber que é tudo aquilo mesmo. Primeiro contato no whatsapp foi diferente das demais que já conversei, porque a acompanhar em questão demora um pouco para responder (pelo menos comigo foi assim). Nada relevante que negative a experiência com ela, mas em certos momentos tive que aguardar ela responder. Fora isso, respostas normais e interesse em me receber.
Marquei com ela após saber onde fica o seu local, que é no Ancuri, bairro que nunca frequentei antes. No horário que fui, já era tarde. Não sei como é a noite lá, mas não deve ser muito legal, porque as casas são muito próximas e pode parecer estranho no entorno. Ela me recebeu tranquilamente. No auge dos seus 20 anos, essa mulher sabe transar como muita mulher mais experiente. O corpo dela é sensacional, deixa qualquer um excitado só de ver ela passeando pela casa. Começamos com ela tomando a iniciativa, vindo por cima e tirando minha roupa. Logo em seguida ela inicia um dos melhores oral da minha vida, essa garota sabe fazer de uma forma prazerosa, com a boca bem macia e realizando um estímulo nos testículos que excita. Esse primeiro oral demorou uns 7-10min, apôs eu interromper ela para começar a meter naquela buceta. Começamos com ela por cima, cavalgando, alternando ela no corpo a corpo e a cavalgada. Dava pra ver ela babando de prazer. Nessa primeira finalização eu já fiquei empolgado com ela, garota sabe o que faz. Na segunda finalização, ela demorou no oral, parando novamente só após eu pedir. Dessa vez eu aproveitei tudo que tinha direito: ela de 4, na ponta da cama até finalizar com ela toda aberta de frente. Que visão: aqueles peitão e corpo. Que mulher! Eu achei que por ela ser muito experiente a buceta estaria frouxa, mas ainda está no ponto, apertada e bonita. Uma das poucas bucetas que vi e que é bem bonita. No fim, queria finalizar mais uma e até pensei em adicionar mais $50 no valor, mas preferi deixar isso só na imaginação mesmo. Vou tentar visitar ela depois. Me empolguei no relato.
Se verem as minhas, notaram que nunca ultrapassei 9 nas avaliações. Mas essa menina merece.
Rosto: 10 (novinha)
Bunda: 10 (porra que lapa de cu)
Peitos: 10 (grandes e lindos)
Corpo: 10 (perfeita)
https://fatalmodel.com/acompanhante/218 ... ta-2185694