Salve confrades!
Depois de cerca de uns 2 anos fora da vida putanesca, resolvi voltar rsrs.
A Thalita atende na casa good vibes. O contato com a casa foi ágil, a pessoa que atende tirou todas as minhas dúvidas e pedi fotos das garotas disponíveis no momento, e ela chamou a minha atenção, e resolvi ir com ela.
Fui até a casa, rapidamente entrei e fui atendido pela recepcionista, e com muita discrição, a recepcionista me conduziu até o quarto para aguardar a Thalita. Nesse meio tempo em que aguardo, a moça me traz toalha limpa e fui logo ao banho.
Quando saio do banho, vejo ela entrando no quarto ,e fiquei espantado com a beleza dela, linda igual as fotos. Uma garota com cerca de 1,70, aproximadamente, um belo corpo. Após nos cumprimentarmos, logo ela se aproximou e começou a me beijar, bem no estilo namoradinha. Nós se pegamos um pouco, depois fui tirando a roupa dela, revelando cada pedacinho do corpo bem feito e cheiroso, aí o soldado já logo ficou acordado. Enquanto beijava ela acariciava os seios durinhos dela, e dei umas pegadas naquela bunda durinha e deliciosa, depois, fomos para a cama e ela passou a chupar meu pau, um oral bem babadinho na pressão certa, bem maravilhoso.
Pedi para ela depois vim por cima cavalgando de frente e fiquei a admirando, acariciando ela, depois com ela cavalgando de costas, ai o soldado não aguentou e foi leite na borracha. Fui ao banho, quando voltei, ficamos descansando um pedacinho e nos pegando até o soldado acordar novamente, aí prontamente ela fez aquele oral top, depois já com a borracha no soldado, e comecei a meter gostoso naquela bucetinha na posição ppmm. Ela gemia naturalmente, baixinho, sem escândalos forçados, me olhando nos olhos, bem delicioso. Depois de algum tempo, ela veio de quatro um pouco e em seguida na posição frango assado, gemendo bem gostosinho, aí não resisti, e foi leite na borracha.
Fui pro banho novamente, aí quando voltei, ficamos somente descansando, nos acariciando e conversando, até que finalizou a 1 hora. Depois fui me vestir, paguei o valor de R$ 250,00 e ao sair, fui encaminhado discretamente até a saída pela recepcionista.
No geral, de maneira bem sincera, dou um 10 pelo atendimento dela. Teria repeteco? No geral, não dou repeteco, mas com ela, com certeza terá.
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-6k853