Chegando em terras cearenses topei com o anúncio da perva. Menina demora a responder, burocracia de leve, mas o tesao grande em comer uma loira insisti. Agendamento realizado com sucesso.
Chegando no local, burocracia de sempre, subi no ap. Espaço ok, seguro, limpo.
Sobre a perva quando abriu a porta uma gata, vale a pena os 600 lules, menina com corpão de academia, tem algumas tatuagens (que não aparecem nas fotos), aproximadamente 1,70; educada; simpática.
Hora do TD, menina entrega bem, com toda certeza nasceu para o ofício confrades. Não tem muita cerimônia, já foi sacando a minha calça e engolindo o garoto (que já estava trincado), fez questão de engolir cada centímetro dos 19 (faz uma garganta profunda bem babada). Partiu pra preliminar numa esfregada boa, quase me põe pra dentro no pelo (molhada além), pedi pra encapar o garoto e deixei sentar, leite na sacola.
Tomamos um banho, conversamos um pouco a menina não regula tempo, já com 50 minutos ou mais de atendimento comecei a chupar a perva (único ponto negativo, tem um mal cheiro normal de menina que treina, já sai com outras meninas assim, mas nada que não dê para suportar). Tesao da menina no teto, já foi subindo em cima e pedindo pra por pra dentro, encapei o garoto e tome mais meia hora de sentada, a menina não regula o tempo, gosta da putaria. Dessa vez fim de jogo. A perva não regula posição, mas não variei muito… combinei um anal no próximo atendimento, fiquei doido pelo cuzinho apertado dela.
Nota:
Rosto: 7 (tem cara de menina que toma hormônio)
Corpo: 8 (o corpo bem treinado mas os braços são de um cara)
Oral: 10 (conseguiu engolir tudo, bem babado)
Vaginal: 10 (bem molhada e permite dar uma sentida)
Anal: agendado.
Valor R$ 600,00 bem pago, a menina entrega. Repeteco, certeza. Único ponto negativo foi o odor vaginal de menina que treina.
Não sei se o fórum permite o link dos sites mas colocando o contato da perva no Google mostra o anúncio de massagem com foto de rosto. Fotos comprovadas e reais. Pra quem gosta de mulher com músculos a Cléo é a ideal. Fora a simpatia, a menina nasceu para o ofício, muito safada. Não regula o tempo gosta de sentar (depois da primeira sentada só para depois de ter a satisfação de ver o cliente gozar, o sorriso na cara não nega).