Lorena Macedo - 85 99958 9230
R$ 200,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DgC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Lorena Macedo - 85 99958 9230

#1 Mensagem por DgC » 27 Mai 2025, 10:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E aí galera! Estava eu afim de conhecer carne nova então fui pesquisar um pouco nos sites mais conhecidos e achei essa Lorena. Ela é como nas fotos, é bonita, cheirosa, é só um pouco cheinha na barriga, mas nada que me incomode

Ela também é muito simpática, deixa vc a vontade e ela atende alí na Abolição, no Hotel Atlântico.

Contato rápido pelo whatsapp, tirei minhas dúvidas e fui até ela. Sexo muito bom, oral sem capa, aguenta rola até dizer chega e ainda gozei na boca dela.

A visão dela de quatro é maravilhosa, quando coloquei ela de 4 tive que comer o anel de couro dela, não resisti.

R$ 200, 00 + 100,00 do anal = 300/h sem limites de finalização e ainda deixa gozar na boca.

Na minha opinião, vale o repeteco. Segue o link dela:

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -macedo-2/

Sexodrogasrockroll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Lorena Macedo - 85 99958 9230

#2 Mensagem por Sexodrogasrockroll » 28 Mai 2025, 15:26

DgC escreveu:
27 Mai 2025, 10:16
E aí galera! Estava eu afim de conhecer carne nova então fui pesquisar um pouco nos sites mais conhecidos e achei essa Lorena. Ela é como nas fotos, é bonita, cheirosa, é só um pouco cheinha na barriga, mas nada que me incomode

Ela também é muito simpática, deixa vc a vontade e ela atende alí na Abolição, no Hotel Atlântico.

Contato rápido pelo whatsapp, tirei minhas dúvidas e fui até ela. Sexo muito bom, oral sem capa, aguenta rola até dizer chega e ainda gozei na boca dela.

A visão dela de quatro é maravilhosa, quando coloquei ela de 4 tive que comer o anel de couro dela, não resisti.

R$ 200, 00 + 100,00 do anal = 300/h sem limites de finalização e ainda deixa gozar na boca.

Na minha opinião, vale o repeteco. Segue o link dela:

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -macedo-2/
foto dela de whatsapp tá como venda de carros. É isso mesmo?

Responder

Voltar para “Fortaleza - Acompanhantes.”