Fala meus nobres, trazendo o TD de uma visitinha que fiz com essa garota.
A principio achei que era fake, muito perfeitinha nas fotos então já ficamos com um pé atrás mesmo tendo verificação.
O atendimento foi na aldeota, mas ela falou que está mudando de local com frequência, então já pode ser outro... Cheguei no prédio e ela foi me receber lá embaixo, muito educada, simpática, mas a principio achei um pouco magrinha em relação as fotos (logo depois eu iria me arrepender de ter achado isso hehehe)
Subimos ao quarto e ela me deixou bem a vontade, quarto arrumado e cheiroso, padrão mesmo. Logo ela começou a me chupar, e que boquete delicioso pqp, manda lá dentro sem dó. Depois pedi que ela deitasse na cama, aí veio o arrependimento de ter achado ela magrinha, corpinho perfeito, peitinho durinho, literalmente um corpo de boneca, ela tem algumas tatuagens que não estão nas fotos, mas nada demais, bucetinha apertada até demais, soquei e a senhorita gemeu gostoso (acho que ela tava até gostando). Depois pedi pra ficar de 4 e aquele cuzinho me encarando, não aguentei e gozei logo. E como nem tudo são flores, parece que ela não faz anal, até cheguei a oferecer um valor, mas a senhorita não aceitou por nada.
No mais, atendimento top, corpinho de boneca peitinho durinho, recomendo demais
PS.: Já havia feito esse TD antes, e ao entrar aqui novamente percebi que o tópico não existia mais, então estou criando esse novo tópico a partir do meu TD.