Suzy Annemberg (ex Vanessa Ayres) - GN
R$ 150,00 - Telefone: (85) 9219-4363

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 5 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 5Não 1
Oral Sem:Sim 8Não 0
Beija:Sim 6Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
David Montenegro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Suzy Annemberg (ex Vanessa Ayres) - GN

#1 Mensagem por David Montenegro » 23 Set 2004, 16:30

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal,

Relato a seguir o TD com a Vanessa Ayres (Sexomais):
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

01) Pré-Atendimento:
Normal. Respondeu profissionalmente às minhas dúvidas. Marcamos em um motel.

02) Pontualidade:
Britânica.

03) Primeira impressão:
Muito ruim.
Como no site não aparece o rosto, a gente precisa arriscar. E nessa eu me dei mal. Ela não é bonita de rosto.
Acho que as fotos do corpo dela no Sexomais foram retocadas .
A bunda dela é bem menor ao vivo e tem muitas estrias. Não ligo muito para isso, mas nas fotos do site ela parece perfeita. Vá sabendo!
Essa decepção prejudicou um pouco o restante do programa.

05) Relato do ocorrido no programa:

Garota beijou na boca?
Não. Mas também não pedi. Não senti vontade, sinceramente.

Garota fez oral sem camisinha?
Sim, mas nada excepcional. Não vai até o final.

O sexo vaginal?
Gostoso. Várias posições, com ela sempre gemendo muito (meio artificial, mas não prejudicou). Gosta de ficar falando sacanagens, qdo incentivada.
Adora dar de quatro e nessa posição fica tocando a bucetinha enquanto leva pau. Por várias vezes percebi o seu corpo se arrepiar todo. De verdade. Foi legal perceber isso. Segundo ela, foi na hora que gozou. Não se se dá prá acreditar.

Garota faz anal?
Sim. E parece que gosta do negócio. Foi a melhor parte do programa. Pode socar com vontade que ela aguenta e não reclama. Me vinguei da decepção inicial no cuzinho dela.

Ponto Fraco e Ponto Forte:

Fraco: O celular toca o tempo inteiro. E o que é pior: ela atende!
Forte : O sexo anal. Pelo Sexomais é uma das únicas que libera.

Qual o tempo X valor do Atendimento;
Tempo 2h, R$ 150,00

Resumindo:
O programa não vale R$ 250,00 (100-150, no máximo).
Decepção inicial com o rosto e o corpo.
Boa conversa.
É safada e parece que gosta do que faz.
Eu não vou repetir.

Um abraço a todos,

David

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 9&cod=3212

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Vanessa Aires

#2 Mensagem por MO » 09 Nov 2005, 23:06

NEUTRO
Beijou na Boca:SIM
Caí na cilada do sexomais. Sou Gaúcho e quando ví as fotos dessa morena no site, enlouqueci...
Atravessei o Brasil pensando em comer essa mina e na hora que ela chegou no motel me decepcionei, a carinha não é das melhores, a bunda ao vivo é pior do que nas fotos, ela não tem a bunda tão grande e é cheia de estrias, os bicões dos peitos são bons de chupar e mordiscar, a buceta é molhada e bonitinha com um grelo saliente quando excitado, beija mal e sem vontade, escancarei as pernas dela e caí de lingua na xota e no cuzão, chupei o grelão dela até ela gozar, pelo menos ela se arrepiou toda, chupeta sem camisola normal , foda meia-boca, sem graça, achei a mina meio paradona, com pouca iniciativa, comi ela de tudo que foi jeito e dei um esporradão na xota dela , depois de um descanso chupei e enfiei a língua mais um pouco no cú dela deixando tudo bem babado preparando a enrrabada, comi a vagaba de quatro olhando a cena pelo espelho, foi a melhor parte do programa, me acabei no rabo dela. Aqui no Sul já comi mulheres muito mais bonitas e gostosas e beeem mais barato. Vou dar neutro pra ela por que ela não negou fogo, mas...
R$ 250,00 mal investidos, mas vai constar no currículo.

Link:
🔗

ZeroCool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Suzy Annemberg - Garota Nacional

#3 Mensagem por ZeroCool » 17 Out 2007, 23:17

POSITIVO
Bom colegas

A morenaça está aqui: http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 9&cod=2464

Como desejava possuir essa beldade a tempos, liguei pra ela hoje, depois de juntar a grana durante todo o mês! :lol: Liguei para a dita cuja e ela, com aquele velho ppp, disse que estava em aula e que não dava agora e bla bla bla bla bla bla... Pediu para ligar em meia-hora, e foi prontamente atendida. Marquei no Bali, dizendo ela que chegava em 20 min. Chegou em 40 pelo menos. Um ponto negativo. O que compensou foi a visão dela. É realmente muito gostosa. Muito meeeeeeeeeesmo. Veio de sainha e uma paradinha que cobria os seios não sei como. Ah, quem falou que os seios dela deviam ser fracos, vacilou. São lindos. Uma delícia de ser chupados. Mal chegou já agarrei ela. Começa a beijar devagarzinho, mas depois tira o rosto. Não me importei. Começou batendo uma punhetinha de leve, e depois foi pra chupada, sem capote mas normal. Começamos no ppmm, depois indo pra 4. Gozei. Um pouco de conversa fora e 2nd round. De 4, de ladinho, ppmm. Estava com pressa e não deu pra gozar de novo. Possua uma bunda maravilhosa com marquinha e tudo, pernas torneadas. Uma mulher que realmente vai a academia. E a muito tempo. O rosto é exótico(pode ser que alguém ache linda, outros achem feia. Por isso coloquei exótica. Eu achei bem bonitinha, mas não linda). O corpo compensa qualquer coisa. Fode gemendo e pedindo pra meter mais. Foi uma das melhores fodas que tive com putas. ótimo ótimo.

Notas

Rosto:7,5
Bunda:9,5 (tem um negocinho lá na bunda dela que não entendi e achei esquisito. Mas a visão é linda)
Seios:9,5
Barriga:9,0 no lugar
Foda: 9,0
Chupada 7,0 sem capote mas fraquinha.

Geral: 9,0

Preço da brincadeira:250,00 + motel. Não quis negociar. Vi o relato de outro colega que negociou e não foi tão bom. Daí paguei o que ela pediu. Valeu a pena, mas pela grana, difícil ter repeteco.

Link:
🔗

cearente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#4 Mensagem por cearente » 23 Out 2007, 19:05

ESTA SUSY ANEMBERG, ANUNCIAVA COMO VANESSA AYRES ALGUM TEMPO ATRAZ,

Link:
🔗

cearente
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por cearente » 23 Out 2007, 19:10

FIZ DOIS TDS, COM A PROPRIA , MUTO GOSTOSA REALMENTE GOSTA DO QUE FAZ, ADORA DAR O RABO, O SEIOS SAO UM ESPETACULO , BICOS GRANDES E DUROS BOM DEMAIS DE CHUPAR, MAS O ROSTO DEIXA A DESEJAR, NAO É PRA PASSEAR EM SHOPING, TINHA TAMBEM ALGUMAS ESTRIAS MAS NADA DEMAIS, PRA MIM FOI BOM, SO QUE SE JA SAIU COM A VANESSA, NÃO CAI NA CILADA DO NOME.

Link:
🔗

apt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#6 Mensagem por apt » 23 Out 2007, 20:01

cearente escreveu:FIZ DOIS TDS, COM A PROPRIA , MUTO GOSTOSA REALMENTE GOSTA DO QUE FAZ, ADORA DAR O RABO, O SEIOS SAO UM ESPETACULO , BICOS GRANDES E DUROS BOM DEMAIS DE CHUPAR, MAS O ROSTO DEIXA A DESEJAR, NAO É PRA PASSEAR EM SHOPING, TINHA TAMBEM ALGUMAS ESTRIAS MAS NADA DEMAIS, PRA MIM FOI BOM, SO QUE SE JA SAIU COM A VANESSA, NÃO CAI NA CILADA DO NOME.
Olá Cearente,

Você já fez dois TD´s com a moça???

Então dá mais informações:

Valor ??? tempo ??? regula posições ??? O forefis rola ou naum rola ??? Controla o relógio ????

Essas "dicas" são de suma importância para nós raparigueiros ::ok:: ::ok:: ::ok::

Grande abraço,

Apt

Link:
🔗

Azilado_ce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Suzy Annemberg

#7 Mensagem por Azilado_ce » 24 Out 2007, 22:45

cearente escreveu:FIZ DOIS TDS, COM A PROPRIA , MUTO GOSTOSA REALMENTE GOSTA DO QUE FAZ, ADORA DAR O RABO, O SEIOS SAO UM ESPETACULO , BICOS GRANDES E DUROS BOM DEMAIS DE CHUPAR, MAS O ROSTO DEIXA A DESEJAR, NAO É PRA PASSEAR EM SHOPING, TINHA TAMBEM ALGUMAS ESTRIAS MAS NADA DEMAIS, PRA MIM FOI BOM, SO QUE SE JA SAIU COM A VANESSA, NÃO CAI NA CILADA DO NOME.

Estou com vontade de pegar ela, to me controlando por causa da grana , ela se garante mesmo?

Link:
🔗

cearente
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por cearente » 30 Out 2007, 18:03

caros amigos, em relação as perguntas . vamos la:o valor é 250,00, o tempo duas horas sem regulagem, nao regula posição , adora dar a budinha, por sinal uma bela bunda, enfim gosta do que faz, eu repeti, somente o rosto deixa um pouco a desejar, mas nada de mais, vlw.

Link:
🔗

Teodoro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Vanessa Aires = Suzi - GN (85) 9219-4363

#9 Mensagem por Teodoro » 17 Set 2008, 15:35

POSITIVO
Sabia dessa garota faz tempo. Tive indicações de uns amigos há muito tempo. Resolvi arriscar depois da pisada na bola com a Jade. Demorou um ouquinho pra chegar, uns 30min. Chegou no próprio carro. Muito bem vestida e cheirosa, pediu desculpas pela demora e foi logo tirando a roupa na minha frente, que corpo. Penas malhadas, barriga sarada, seios médios e bonitos e uma bunda que é difícil de se ver de tão grande e empinada. Algumas estrias, mas nada que afete o tesão. Fez um boquete sensacional daqueles deep throat, quase gozei na sua boca. Depois foi só alegria trepei demais e ela sempre se mostrou muito disposta.

Notas:
Rosto: 7,0 (bonita, não é linda)
Seios: 8,0 (médios e durinhos)
Barriga: 10,0 (perfeita)
Bunda: 9,5 (algumas estrias)
Pernas: 10,0 (passei meia hora só alisando)
Sexo: 10,0 (Com força ou com jeitinho, de todo jeito é bom)

É uma profissional do sexo! Recomendo e vou repetir.

Serviço completo: R$ 250,00.

Link:
🔗

coruja2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#10 Mensagem por coruja2006 » 17 Set 2008, 15:41

Amigão, não encontrei nenhuma VAnessa Aires ou Suzi no GN...

Link:
🔗

Teodoro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Suzy

#11 Mensagem por Teodoro » 17 Set 2008, 15:59

coruja2006 escreveu:Amigão, não encontrei nenhuma VAnessa Aires ou Suzi no GN...

Ô coruja vc era pra enxergar muito bem, mas aí vai o link pra facilitar:
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 9&cod=2464

Ok?

Link:
🔗

Diegaopernambucano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#12 Mensagem por Diegaopernambucano » 22 Set 2008, 13:39

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Concordo com o colega gaúcho...é fraca demais de rosto, muitoooo baixinha, a gente pesna que é estilo mulherão, grandona, mas não é...peitos com os mamilos feios, muito pretos e grandes, a bunda cheia de estrias, a única coisa boa mesmo é a barriga que é lisinha, mas nada demais, trepa sem grande entusiasmo, pelo menos nesse dia´...mulher feia e fresca não dá! Se fosse pelo menos bonita...

Link:
🔗

Raul Raz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Suzy Annemberg

#13 Mensagem por Raul Raz » 30 Out 2008, 00:58

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Acho que estam sendo muito rigoroso com esta gata.

Ela realmente é uma morena com um corpo malhado, pernas groças, bunda enpinada. Gostosa :shock:

tenho que confeçar que sou BOP. Talvez da primeira vez ela não converse muito, mas depois que se conheçe vë que ela é gente boa.

Faz em todas as posições mas a melhor e a que ela gosta é a D4, maravinhoso. Não faz anal, pelo menos comigo, que pena :?

Assim que puder vou repitir.

:) :o :D

Link:
🔗

jack_reacher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#14 Mensagem por jack_reacher » 30 Nov 2008, 14:43

POSITIVO
Esse td faz uns 2 ou 3 meses mais ou menos.

Q bunda essa nega tem!!!!!!!!!!!! tu é doido!!!!!!!!!

chupa como dona de filme , e chupa sem , ai q é bom!!!!!!!!!

na primeira gozei com ela chupando e tocando, gozei rapido ( coisa rara comigo) nos peitos dela.

na hora da foda o bom foi a rabeta , dá com propriedade!!!!!!!!!! profissional em enrabada!!!!!!!!

só não gostei do fato dela dar uns selinhos meios toscos!!!!!!

como já havia informado, q lia os tópicos mas não postava! tb acesso os sites de garotas com frequencia , e sempre notei q ela anuncia um tempo dai para, ai volta a anunciar, mas nessa hora ela desconversou

Link:
🔗

pegandotodas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Repeteco

#15 Mensagem por pegandotodas » 11 Jan 2009, 16:22

POSITIVO
Como postei algum tempo atrás a respeito da gata, estou de volta pro relato.

Leguei pra mina, perdoe-me o colega ET e os demais que estão na capanha do teto R$ 150,00, mas como estava doido pra comer nem negociei muito, acertei por R$ 250,00.

Vamos ao que interessa, marcamos hora e local ela chegou logo. Então tive a grande e maravilhosa visão daquela morena e que visão, roupinha colada no corpo, e vou dizer que corpo, continua perfeitinha, beijinho, papinho e não demorou muito lá estava ela com o Jr. naquela boquinha maravilhosa. Um boquete fenomenal, Jr. encapado fomos pra foda, ela não regula posições, fomos variando, beija bem depois de meter muito naquela buça cheirosa pedi pra gozar na bundinha e é claro ela deixou, madei cacete naquele rabão, digo e repito que rabão gostoso de fuder, não demorou muito e gozei. Banho, papo 2º tempo tão bom quanto o primeiro muitas variações de posição, ela trepa muito, sabe o que faz e faz gostoso, gozei banho, cache e casa.

Dou nota 8,00 no conjunto corpo, rosto e trepada.

Não sei se vou repetir novamente, mais quem sabe, doi jeito que estão os sites cheios de dragões é melhor comer o que ja se conhece.

Então é isso.

Valeu galera.

Link:
🔗

Responder