Leila - Freelance
R$ 150,00 - Telefone: 85-91953147

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chibata de ouro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Leila - Freelance

#1 Mensagem por chibata de ouro » 11 Ago 2008, 12:09

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Td Neutro - Beija:sim

mais uma ves vou compartilhar com vcs e acho que sera o ultimo,
cansado de me foder nos sites vou a caça no territorio delas,ontem fui ate a crocobeach e fiquei olhando as putas só pelo o jeito de dançar agente ja sabe ate o valor,rssss
dai depois de muitas cervejas começei a dançar com uma delas,detalhe, falando que era de familia e nao fazia programa,mas com jeitinho ela abriu o jogo disse que só de ves em quando RSRSRSRS (FINGIR QUE ACREDITEI)
acertamos por 150,00 ela ja sabia ate um motel perto de la chamado DUNAS bem no preço.
bonita de corpo bem gostosa,rosto nao é essas coisas nao mas muito melhor que muitas que ja comi de sites,fala errado como todas e tb fala pelos cutuvelos.
passei 1 hoha no motel,faz um bokete nota 6 nao foi dos melhoires,mas cavalga muito e de 4 é muito bom de se ver pq ela tem um corpo muito bacana e bastante cheirosa.
valeu a pena pq ja levei sabendo o que ia comer e tb pelo o preço.
nao tenho muito pra falar pq foi meio basico eu estava com uma cervejinhas na kbça,mas vale a dica.
nao liberou o caneco nem com a porra

www.flogao.com.br/leila1000

A administração e moderação do GPGuia
Janeiro 2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fedoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#2 Mensagem por Fedoca » 12 Ago 2008, 09:05

esse chibata de ouro é alguma garota se promovendo e promovendo as amigas... quem for vai vacilar...

Quem avisa amigo é.

Link:
🔗

Atlantis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por Atlantis » 12 Ago 2008, 10:10

Eu estava desconfiando desse seu chibata e fui tirar a prova, de dois TD que ele postou conheci 2 meninas, marquei de encontra-las mas nada rolou. Tem uma tal Camila, de rosto e corpo é muito jeitosa, só não sei na hora do vamo vê... essa desse flog é lindinha também, mas tem jeitão de caipira e fala errado pra cacete. Vou marcar um esquema com elas e breve posto aqui meu TD, vamos ver se seu chibata tá falando a verdade ou tá querendo promover alguém

Link:
🔗

capitaomadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Leila - Freelance

#4 Mensagem por capitaomadruga » 15 Ago 2008, 12:31

chibata de ouro escreveu:mais uma ves vou compartilhar com vcs e acho que sera o ultimo,
cansado de me foder nos sites vou a caça no territorio delas,ontem fui ate a crocobeach e fiquei olhando as putas só pelo o jeito de dançar agente ja sabe ate o valor,rssss
dai depois de muitas cervejas começei a dançar com uma delas,detalhe, falando que era de familia e nao fazia programa,mas com jeitinho ela abriu o jogo disse que só de ves em quando RSRSRSRS (FINGIR QUE ACREDITEI)
acertamos por 150,00 ela ja sabia ate um motel perto de la chamado DUNAS bem no preço.
bonita de corpo bem gostosa,rosto nao é essas coisas nao mas muito melhor que muitas que ja comi de sites,fala errado como todas e tb fala pelos cutuvelos.
passei 1 hoha no motel,faz um bokete nota 6 nao foi dos melhoires,mas cavalga muito e de 4 é muito bom de se ver pq ela tem um corpo muito bacana e bastante cheirosa.
valeu a pena pq ja levei sabendo o que ia comer e tb pelo o preço.
nao tenho muito pra falar pq foi meio basico eu estava com uma cervejinhas na kbça,mas vale a dica.
nao liberou o caneco nem com a porra

www.flogao.com.br/leila1000
Aqui só um detalhe que não acontece toda hora comigo: Agora pouco recebi uma ligação do telefone 91953147, que era a Emanuelle que eu já tinha pegado antes, é lá da Av. Dioguinho http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=73994

Tá ai o TD que eu fiz com ela e parece ser uma amiguinha da Emanuelle.

Se for isso, é preço padrão, R$ 80 a hora.

Mas achei estranho uma GP ficar me ligando 1 mês depois. Porque será?

Fica ai a observação: Quem quiser confirmar o que eu estou falando, experimentem ligar para esse número e perguntando sobre a Emanuelle ou sobre a Leila, que ela diz ser a amiguinha nova que veio de Aquiraz e que nunca tinha trabalhado (hmmmm... sei)

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#5 Mensagem por B1 » 28 Jan 2009, 14:12

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A administração e moderação do GPGuia
Janeiro 2009

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Fortaleza - Acompanhantes.”