Leila Antonelli (ex Gabi, ex-Erika Navarro / Ex-Fabiana Sabatine / Ex-Erika Garcia!)
R$ 200,00 - Telefone: (85)9218-5566

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Diegaopernambucano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Leila Antonelli (ex Gabi, ex-Erika Navarro / Ex-Fabiana Sabatine / Ex-Erika Garcia!)

#1 Mensagem por Diegaopernambucano » 15 Set 2008, 14:45

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros Foristas, essa GP é uma tremenda enganação! Não tinha nenhum tópico sobre ela, resolvi arriscar, pois ela tem uma foto de bunda muito bonita.
Liguei para ela, marcamos no Shanadu. 40 min depois ela chega de táxi e diz que deu 22 reais, ou seja, pra eu pagar! Isos ela não falou no telefone. Até aí tudo bem...mas meus caros, são as fotos mais enganosas que eu já vi nesse site. A mulher é enorme, ma snão é de gostosa, é de musculosa! Parece um macho! Tem mais músculos que eu! De rosto, meio velha, tava bronzeada. A única coisa que ainda é melhorzinha são as pernas também muito musculosas. Questionei sobre os braços que são muito diferentes nas fotos e ela me respondeu que pediu pra maquiarem no photoshop para que as pessoas não a reconhececem pois segundo ela,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ela é lutadora de muai tay
e muita gente a conhece. Pode? E eu com isso??? Quero chamar a pessoa que está nas fotos não uma outra fabricada!!! Cheia de estrias nos peitos e na bunda, sem falar que os peitos tem umas cicatrizes esquisitas, nem perguntei o que era e murchos, só a pele mesmo sem nada dentro.
Quase não levantei, mas com muita luta consegui meter, botei logo ela de 4 pra não ter que olhar pra cara feia dela nem aqueles peitos horríveis. Depois que gozei, fui logo inventando uma desculpa pra sair fora. Enquanto isso, ainda fica falando mal das outras garotas, meio que brigona demais, muito masculina chegando até a ser mal educada em certos aspectos. Gosto de mulher mesmo, feminina, delicada, gostosa, não de um macho em forma de m ulher, eu heim! Quando penso que já vi de tudo nesse site, sempre uma surpresa!
Agora dá pra entender quando a GP muda tanto de nome como essa aí, 4 nomes em menos de 1 ano! Disconfiemos também dessas que vivem mudando de nome, aí tem!!!

Resumindo: O pior TD de toda a minha vida de tão ruim que a mulher é! Fala sério!!!

Preju: 200+ motel.
Rosto: 3
Peitos: 0
pernas: 7
bunda: 5

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=2
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

B1 - 24/11/08.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pegandotodas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Entrando Nunha Fria

#2 Mensagem por pegandotodas » 21 Set 2009, 13:37

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Em um desses dias de secura apos ver as fotos dessa perva e vindo aqui neste forum dei uma pesquisada neste e não encontrei nada sobre a peeva em questão pois procurei digitando o nome errado. Entao resolvi arriscar depois de dar uma boa conferida nas fotos. Acertei lugar e preço, então rumei para o abatedouro.

Chegando lá, esperei uns 20min, então chega a perva, bem vestida mais uma tremenda coroa, acho que deve ter mais de 30a. Parei pensei dei uma analizada no material, então resolvi encarar. Ela tirou a roupa a comissão de frente e até bem atrativa, pernao, barriga sarada mais a perva tem muito musculo, ate aparenta um pouco um traveco, mais é muito simpatica, procurou agradar me deixando bem a vontade, começou com um boquete sem capa, e bem aplicado. Depois capa no guri e madei pica da buça da perva. Variamos em muitas posições e não demorou muito o saquinho estava cheio de leite. Não tinha tempo nem empolgação para 2º tempo. Então foi banho e casa.

Minha média geral e negativar meu TD.

Não recomendo e vou procurar da proxima vez ter cuidado em consultar com mais calma neste forum para não cair em outra furada.

Abraços.

Preço do preju, foi R$ 200,00+30,00 motel.

Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder