Meus amigos, o que dizer ? Por onde começar ? Depois de analisar aqui alguns TD´S e ver alguma dica de sites resolvi fuçar. Fucei e me dei bem. Encontrei essa menina ai. Super tudo. Atenciosa, carinhosa, meiga e muito safada. Liguei e marquei no Palace, cheguei e ela chegou com 15 minutos depois. Muito bonita, veio com um shortinho, a principio parecia que era daquelas cheia de frescura, mas que nada, a menina super gente fina. Tem um papo agradável, simpatica e beija muito. Começamos logo com um beijo molhado e delicioso, a perva mal terminou e já desceu de encontro ao malvado. Começou um bola gato daqueles, de revirar os olhos. Ela tem um corpinho legal, todo durinho, seios médios, bucetinha linda. Depois de uma chupada fenomenal veio o arremate, ela ficou de 4 e eu mandei braza. Show de bola, não demorou muito e gozei. Fomos ao banho e mais uma seção " namoro " 15 min de intervalo e tome vara. Ela por cima, cavalgou ate cansar. Não rolou, mas ela libera o cuzinho. Muito show, essa com certeza eu recomendo.
Notas:
Rosto: 9
Corpo : 8
Seios : 10
Trepada : 10
Simpatia : 10
Custo Beneficio: R$ 250,00 Mas negociei e ela aceitou os R$ 200,00 ( muito bem pagos )
Fotos da Garota:
http://www.fortalgirls.net/garota/16
Katharyna - (85) 9674-7424
PS: Nessa onde de falsas meninas, onde pedimos umas e recebemos outra, peço que se alguem sair com alguma menina do mesmo site poste aqui, pois tem muita menina ali suspeita. Espero que como a que peguei sejam de verdade e não sejam trocadas.
Janeiro 2009