Taína - Fortalgirls
R$ 150,00 - Telefone: 9617-7921

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Atlantis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Taína - Fortalgirls

#1 Mensagem por Atlantis » 07 Nov 2008, 06:35

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Td Positivo - Oral sem:sim - Beija:sim

Relato um pouco atrasado, mas que vale a pena. Ví essa menina no site Fortal Girls. Me interessei muito pelo fato da menina mostrar o rosto e umas tatoo que ela tem, que é inidicio de que não tem photoshop nas fotos e se tem é pouco. Pede R$ 250,00 no site, mas negociei por 150,00 com taxi.

Nome da garota é Taína, no link ela esta de dupla com outra garota que ainda não tive oportunidade de conhecer mas em breve quem sabe.

Bom, marcamos no Flat ali perto do aeroporto. Chegou rápidinho, muito engraçadinha, é pequenininha, toda malhadinha. Pernas, corpo bem legal. Um ponto forte que achei são os seios, que são pequenoe e empinados ( meu gosto ) . Educada, carinhosa e atenciosa. Não é de ficar falando besteira. Os 2 roud que tivemos foi bem empolgante.

Garota é meio timida, pensei que tinha frescurinhas como algumas mas que nada, depois de uma latinha de cerva a mina se transforma. Trepada empolgante e muito voraz. Começou com um trato no garoto, e que trato. Veio por cima cavalgando, finalizando com um tradicional ppm. Muito bom. Banho, relax e 2 roud. De quatro, ela é show, recomendo, pois rebola muito. Ela disse que gosta que falem sacanagem, parece até um combustivel, ela tá ali, emplolgada, mas quando começamos a sussurrar putaria no ouvido ela " endoida " muito bom.

Quem quiser conferir.

http://www.fortalgirls.net/garota/52

Link certo : http://www.fortalgirls.net/garota/51

A administração e moderação do GPGuia
Janeiro 2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pandemônio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Tainá

#2 Mensagem por Pandemônio » 04 Dez 2008, 00:01

Oculto para usuários:
Td Positivo - Oral sem:sim - Beija:sim

Um anjo que caiu do céu, acho que essa frase define essa garota. Pensem vocês uma menina tudo de bom. Antes de mais nada recomendo sem medo. Para quem gosta de garota magra, sem frescura, carinhosa e outros adjetivos mais, essa é a tal

TD Realizado hoje, motel DUNAS próximo a Fanor. Fui pega-la em casa, li na Zé Diogo Veio com um vestido branco, parecia que estava flutuando. Ela é toda "pouquinha" Chegamos no motel, fiquei super a vontade, diferente de outras que querem logo partir pro "vamo ver" essa me chamou para os papos, um banho, mas conversa, " namoro " ( o que mais gostei ) e ai fight. Começamos com um beijinho básico que logo se transformou em um amasso daqueles. Alguns minutos de pegação e lá vamos nós, bola gato gostoso, com vontade e desemcapado, depois mais uns amassos e ai ela por cima, rebola muito. Depois de umas cavalgadas, suei que gozei. Uma ducha, e cafuné... hehe, pense, namorico, conversa jogada fora, dai o amigo acordou de novo e vamos de novo. Mais um fight, dessa vez um ppmm básico, mais muito gostoso. Finalizando com outra gozada daquelas. Essa vai ter repeteco. A menina é cheirosa, limpinha, atenciosa e vale a pena

Custo R$ 150,00 ( 1 e 1/2 )

Notas:

Minha opinião ela é 10, para quem gosta de pouco peito, pouca carne ela é a mina. Muito bom.

Janeiro 2009

Link:
🔗

Zuadento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Uma menina elegante

#3 Mensagem por Zuadento » 08 Dez 2008, 21:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vamos a mais um post. Dessa vex com essa muleka. Tainá, uma simpatia. Para quem gosta de mulher elegante, " magra " essa é uma boa indicação. Muleka arrumada, corpinho no lugar, o que encanta são os olhos, claros e sedutores. Liguei, marquei de ir buscar, outro ponto que agradou, qualquer coisa era só dar lavando. Peguei ela ali proximo ao antigo baratão na Dioguinho, é magrinha como as fotos, com as mestas tatto. Beija, abraça, faz carinho, é boa no que faz e gosta também. É safadinha e se ajudar, ela se solta mesmo.

Foda boa, rolou um gostoso 69, um ppmm e cavalgadas, recomendo essa.

Valor do investimento, R$ 150,00

Notas:

Rosto : 9

Peitos: 9 ( são pequenos para quem gosta é uma boa pedida )

Corpo: 9 limpinho

Foda : 10 ( faz gostoso )

Link:
🔗

exterminador_ce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por exterminador_ce » 09 Dez 2008, 00:35

Oculto para usuários:
Nao quero baldear o forum, mas pelo que eu vi desses usuarios que postaram neste topico, esta me parecendo uma bela de uma mancada.. ta com cara de cafetao ou garota de programa se passando por usuario. Vamo abrir o olho galera. Esse pessoal pensa que a gente é idiota.

P.S: Em breve postarei alguns tds. Eu nao sonego sou novo nessa vida.

__________________ Moderação _____________
Caro forista, favor encaminhar suas denuncias via MP a qualquer Moderador.
Att - bebezinhu - 09/12

Link:
🔗

Matadog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Tainá

#5 Mensagem por Matadog » 09 Dez 2008, 10:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Seguindo a dica do amigo Atlants, liguei para Tainá atendimento ótimo, combinamos no meu apt lá no bairro dunas tudo combinado com meu porteiro, ela chegou 20 minutos depois de moto taxi, recebi ela na porta só de cueca ela falou muito assanhadinho, como o Atlants falou que ela gosta de pularia disse entra puta gostosa vou-te folder todinha ate o cuzinho ok, vamos pro fat, ela começou a chupa meu PP mais eu pedia pra chupa as bolas da mas tesão ai amigos me tié dedo na vulva e em seguida nu cuzinho ela não gostou fique só na vulva, ela encapou o PP mandei ver com fossa :x pra ver quanto ela agüenta no velho PPM não reclamou coloquei ela na ponta da cama segurei os pés dela para o atol :roll: me tié vara a vulva ficou bem molhadinha diz ela que gozou, da pra acreditar! Gozei com ela no torno apertando os peitinho dela não teve tempo pro segundo tempo meu alvará ta vencendo, mais foi tudo bom :lol: vou repetir com mais calma, reforçando ela gosta mesmo de putaria.

Notas:
Rosto: 5
Corpo: 6
Foda: 7
Gasto: 150+20 taxi= 170

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#6 Mensagem por B1 » 28 Jan 2009, 14:23

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

Janeiro 2009

Link:
🔗

Responder