Isadora - portalgirls
R$ 170,00 - Telefone: 96747425

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carlao de fortaleza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Isadora - portalgirls

#1 Mensagem por carlao de fortaleza » 25 Nov 2008, 11:01

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Td Positivo - Oral sem: sim

depois de um bom tempo fora da putaria,resolvi arriscar mudando de site pois os antigos estao com as mesmas figurinhas,lembrei o meu tempo de criança qd só tinha figurinhas repetidas para os albuns,e nao foi muito diferente encontrei uma garota com fotos muito bonitas e ela realmente muito gostosa o rosto nao é bonito mas da pra ate sair pra algum lugar.

ligei,legal o atendimentopede 250,00 mas acertei em 170,00e marquei no motel açai ela disse que chegaria mais rapido e como eu odeio esperar,aceitei a ideia dela,qd chegei la esperei 20 minutos e chegou ela mesmo da foto(pq ta dificil chegar a da foto) como era igual comercamos a converssar um papo legal cabeça mesmo e um boquete fenomenal sem capote gozei na boquinha dela,um corpo nota 10 sem barriga nenhuma,depois deixei ela comandar pq eu gosto de ver a performance da puta ela subiu e comerçou a cavalgada,nao gozei pois queria curtir o maximo aquele rabo coloquei de 4 ai fodeu dei dois tapa na bunda dela e gozei,tomamos banho e por muito implorar meti denovo foi muito rapido a primeira ai sobrou muito tempo.

se algem for conferir, ela tem uma tatuagem grande nas costas quase os cabelos cubrindo confiram pela a tatuagem é uma especie de um sol,se nao tiver a tatuagem nao é ela.

ela é um fodao.

portalgirls.com.br

A administração e moderação do GPGuia
Janeiro 2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#2 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 25 Nov 2008, 14:30

Estou dando apenas a minha opinião, cada um é juiz do que lê.

Esse site portalgirls tem muitas garotas de puteiros.
Um exemplo por mim vivido foi com essa tal de Cristal que está no site e mais outros.
Liguei pra perva e veio outra totalmente diferente. Além de tudo, a guria era menor. Ou seja, a coisa ia ficar preta pro meu lado.

Meu desestre eu relatei aki: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=79020

Eu não vou ligar para qualquer garota desse site ou outro que tenha essas garotas de puteiro.
A gente chama uma e vem outra.
Além disso, as fotos dessa Isadora tem padrão, qualidade, retoque e luz mto difente do que estamos acostumados a ver no Ceará. Nos leva a crer que foi tirada de algum outro lugar que não aki.

De novo, cada um é o juiz de si. Essa é minha opinião. E ela diz: fujam.

ET

Link:
🔗

Pandemônio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Isadora

#3 Mensagem por Pandemônio » 26 Nov 2008, 22:13

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Td Positivo - Oral sem: sim - Beija:sim

Atirei no que não vi e acertei o que vi. Segui a dica do amigo ai, e principalmente o detalhe da Tatoo. A garota tem um tribal, uma especie de sol nas costas que torna marca registrada e melhor identifica a menina.

Liguei e marcamos no Dunas, perto da Fanor. Fiquei de orelha em pé, meu amigo ET tem o faro aguçado e me deixou cabreiro, mas quando vi a menina me acalmei mais. Ela é gostosona, corpo legal, seios meio caidos mas nada que comprometa, mas digo uma coisa, ela é melhor nua que vestida. A mulher parece que não sabe se arrumar, vendo assim, ate pensei " la vem bomba " mas não, até que é interessante.

Acertamos por R$ 160,00 2 horas. Gostei pois assim que chegou colocou o cel no silencioso. É liberal, chupa, deixa gozar na boca, não sei se libera o cuzinho, mas nem me atentei, ela faz tão bem que nem lembrei do detalhe.

Foram duas gozadinhas basicas, primeira, bombando com ela de 4, agarrei ela pelos cabelos, puxei para cima e mandei ver. Muito bom, principalmente pelos seus gritinhos. Gozada boa.

Depois, ela por cima e finalizando com um boquete show. Muito bom.

Não acho interessante dar nota, pois cada um tem seu gosto. Mas quem quiser comer coisa boa pode ir em frente.

Janeiro 2009

Link:
🔗

DRAGÃOAZUL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#4 Mensagem por DRAGÃOAZUL » 29 Nov 2008, 16:55

Esse telefone 9674.7424 e o mesmo da KATARYNA, que tinha anúncios em vários SITEs, com nomes diferentes e causou muitas dúvidas aqui no forum.

http://gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=77555

Kataryna - (85) 9674-7424 [R$200]

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#5 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 01 Dez 2008, 10:42

DRAGÃOAZUL escreveu:Esse telefone 9674.7424 e o mesmo da KATARYNA, que tinha anúncios em vários SITEs, com nomes diferentes e causou muitas dúvidas aqui no forum.

http://gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=77555

Kataryna - (85) 9674-7424 [R$200]
Essa é mais uma evidência do que disse: é mina de puteiro.

TO FORA

ET

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#6 Mensagem por B1 » 28 Jan 2009, 13:51

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

Janeiro 2009

Link:
🔗

Responder