Kate - Freelancer
R$ 200,00 - Telefone: 87696811

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carlao de fortaleza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Kate - Freelancer

#1 Mensagem por carlao de fortaleza » 16 Dez 2008, 16:31

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Td Positivo - Triplo sim

eu sou muito fraco pra escrever meus TDS só que nunca sonego nada,ligei pra essa garota por indicaçao de uma amiga e me dei bem,fui pegar ela la na praia do futuro na avenida cezar calls numero 510,fui pra um motel proximo chamado dunas,no preço. a garoto me atendeu muito bem e fui pegar em casa pq qq coisa eu voltava mas qd chegei la eu gostei nao sei se foi pq ela me atendei muito bem que tem minina que é cheia de nao me toque e cheia de frescurra,entao fui desbravar,ela mete muito pq gosta foi o que percebi chupou bem gostoso depois ficou de quatro e mandei ver,como gosto da putaria comprei uma piroca de silicone e coloquei no rabinho dela com muita calma coloquei meu cacete tambem,e ela deixou por isso gostei muito pq nunca tinha feito tamanha sacanagem,isso é coisa de louco mesmo, a mesma e filha de italiana mas nasceu no brasil,uma safadesa antiga da italia com a ginga do brasil deu nisso,uma orgia sem tamanho é muito bom meter o cacete na buceta da puta e um outro pau (silicone)no cú da vadia,uma hora e meia de muita sacanagem,quando voltar a fortaleza vou pracurar com um amigo pra foder ela toda e e meu amiogo pq como poucas ela disse que fica com dois numa boa,vai se foder sua puta gostosa.

R$.200,00
www.gigafoto.com.br/kategata

A administração e moderação do GPGuia
Janeiro 2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DRAGÃOAZUL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2 Mensagem por DRAGÃOAZUL » 16 Dez 2008, 20:03

PELO MENOS O TELEFONE DA KATE É O MESMO DA DUPLA GEORGIA E TALITA DO FORTALGIRLS.

VEJA

http://www.fortalgirls.net/garota/34

Georgia e Talita
Altura: 1,67/1,69 Período: 2 horas

Atendimento: Homens e casais

Contato: (85) 8769-6811

Liberal: sim

Link:
🔗

carlao de fortaleza
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por carlao de fortaleza » 18 Dez 2008, 10:43

caro amigo dragaoazul,eu nao sou advogado de puta nao mas tenho que defender a garota,pq isso fica parecendo coisa estranha,o fato é que ela mora junta com a talita da dupla e dizendo ela como é iniciante,(vamos acreditar)?????? colocou no mesmo numero da amiga,eu acho que isso nao tem problema nao ruim mesmo e agente esta num motel e chegar outra diferente,olha viu a foto confirmou qd chegar a garota ta td bem,né?

lembrando(eu nao sou advogado de nehuma puta nao)

Link:
🔗

cigano.moreno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por cigano.moreno » 19 Dez 2008, 04:38

O Carlão faltou concluir o TD postado : A garota KATY É BONITA ? ( rosto, corpo......etc) notas para os quesitos. Houve negoçiação? Pois extrapolou o teto fixado em R$ 150,00. Foi meio confuso, fixando apenas nas suas peripécias sexuais...rs. Que Carlão retorne e conclua a postagem do CD. Brigado a todos.

Link:
🔗

carlao de fortaleza
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por carlao de fortaleza » 20 Dez 2008, 10:13

veja bem pode ter faltado algumas informaçoes aqui e vou completar,ela é bonita, nao aquela de parar o transito,mas vc pode ir em qq lugar com ela e se passa por namoradinha.e o mais importante é que da pra foder beijando pq tem garotas faveladas nos sites que nao tem como vc da um beijo.
o que mais me chamou atençao foi a educaçao da moça no fone e comprovou pessoalmente.
houve negorciaçao sim baixei pra 200,00 pq ela pediu 250,00 eu acho importante a campanha dos 150,00 melhor ainda seria 100,00 mas lembrem quando eu vou pegar a garota em casa se eu ver que nao vale eu vou embora dessa maneira acho ate melhor que ficar esperando um garota de 100,00 no motel que nao sei o que vem,eu ja me fodir varias veses esperando no motel pedi filé e veio carne de pescoço,

comi gostei e recomendo e vou voltar

cigano.moreno escreveu:O Carlão faltou concluir o TD postado : A garota KATY É BONITA ? ( rosto, corpo......etc) notas para os quesitos. Houve negoçiação? Pois extrapolou o teto fixado em R$ 150,00. Foi meio confuso, fixando apenas nas suas peripécias sexuais...rs. Que Carlão retorne e conclua a postagem do CD. Brigado a todos.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#6 Mensagem por B1 » 28 Jan 2009, 14:37

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A administração e moderação do GPGuia
Janeiro 2009

Link:
🔗

Responder