Luiza Helena
- Telefone: (85) 9633-5808

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ze das virgens
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Luiza Helena

#1 Mensagem por ze das virgens » 26 Dez 2008, 10:24

MANCADA
voltou a putaria do garota nacional,tinha ate melhorado mas agora voltou com tudo,nao viajei ,pra variar e fiquei aqui bem puto, pra piorar chamei essa puta e chegou outra que nao tinha nada parecido com as fotos mandei ir pra puta que pariu nao pagei nem o taxi mas com muito aperto ala abriu o jogo que era de um cafetao da j.da penha,mas só abriu o jogo depois que eu mostrei as fotos no nootbook é mole!!!! agente tem que provar que nao chamou ela.
ela me disse que la elas só fazem de 150,00 pq vai qq uma e o pessoal é educado e nao manda voltar,

no site cada garota paga 300,00 por mes,ai os cafetoes da j.da penha e da ildefonso albano coloca 3 garotas e 10 ficam indo para os mateis.
detalhe o puteiro da idelfonso albano é uma filial da j.da penha.

essa foi a foto da perva fantasma:

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 8&cod=3284

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#2 Mensagem por B1 » 26 Dez 2008, 13:13

ze das virgens,

anotamos aqui, por dever de informação, a sua pisada na bola.

Mas não entendi bem: você sustenta que o site Garota Nacional seja de propriedade de 3 cafetões?
Porque se for assim esta informação não confere pelos meus dados.

Nestas denúncias todas tem alguma coisa obscura... :-k

Link:
🔗

DRAGÃOAZUL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#3 Mensagem por DRAGÃOAZUL » 26 Dez 2008, 20:13

" mas só abriu o jogo depois que "

Ó ZÉ, NÃO FICOU BEM CLARO, AFINAL VOCÊ PAGOU OU NÃO PAGOU.

MATADOG ESSA GAROTA PODERAR NÃO SER ENCONTRADA NESSE PUTEIRO, AS FOTOS SERIAM PARA NOS ATRAIR, VA COM CALMA.

VEJA O QUE DISSE O ZÉ DAS VIRGENS SOBRE O LOCAL.
" égalera eu ja descobrir,fica na j. da penha e as putasficam por70,00,mas cuidado que la é de 2 cafetoes viados que de vez em quando saem na porrada,pq eles ficam escondidos em um dos quartos atendendo o fone,e qd tem briga sobra a policia ate pra nos clientes,tem garotas boas masoperigo nao compenssa.cuidado amigos "

BRUNO, PELO QUE ENTENDI, O CAFETÃO É PROPRIETÁRIO DA GAROTA E NÃO DO GAROTA NACIONAL.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por B1 » 26 Dez 2008, 21:39

DRAGÃOAZUL escreveu:BRUNO, PELO QUE ENTENDI, O CAFETÃO É PROPRIETÁRIO DA GAROTA E NÃO DO GAROTA NACIONAL.
A qual garota anunciaria no Garota Nacional, aí quando essa GP recebe uma ligação o cafetão dela manda quem quiser...

Seria assim?

Mas, excluindo o ze das virgens e para confirmação da informação, alguém já encontrou essas garotas anunciantes nos puteiros mencionados?

Link:
🔗

Teodoro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#5 Mensagem por Teodoro » 27 Dez 2008, 08:13

Caro B1, essa é uma prática bastante comum aqui em Fortaleza. Garotas que anunciam em sites por 250,00, 300,00 atendem também em puteiros estilo J da Penha ou Idelfonso Albano e lá cobram 70,00 ou 80,00 pra fazer o programa no local ou 120,00 pra levar pro motel. Casos por mim confirmados: Mirella Leal - GN (atende J da Penha por 70,00. Se passa tb pela Jade do Garotamais ex GN), Fernanda Porto - GN (atende J da Penha por 70,00). Entre outros casos que ainda não confirmei...

Link:
🔗

ze das virgens
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por ze das virgens » 27 Dez 2008, 18:17

nao foi isso que falei, tem tres cafetoes que tem puteiros aqui em fortaleza que colocam garotas no site citado e mandam qq uma que estiver disponivel,quanto ao site acho que é um dos mais serios que tem no mercado.

eu nao fiquei com a garota nao.

Link:
🔗

carlao de fortaleza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por carlao de fortaleza » 03 Jan 2009, 10:07

galera eu fui tirar isso a limpo,de bobeira nesse feriadao fui nessa j.da penha,la tem duas casas tem ate umas garotas bonitas,mas as bonitas sao muito frescas chatas e metidas e como disse o dragao azul o PERIGO É CONSTANTE realmente la(enquanto eu estava la eles entraram e tentaram disfarçar como se fosse clientes) nas duas casas tem cada uma um casal de viados no comando e eu nao tenho meu dinheiro suado pra da a cafetao viado,mas a garota em questao eu nao encontrei,mas falei pra gerente por sinal muito educada mas é muito veia nao da pra comer nao,pra chamar a garota do site eu queria comer por 70,00 né?ela disse que ela ia demorar pq mora muito longe la pras bandas do siqueira la no siqueira coisa assim eu me propuz a ir pegar ela em casa e nao teve jeito,perguntei qd ela estaria la ela disse mais tarde,retornei por mais 2 veses e nada da garota,a veia disse come outra rapaz.

eles tem uma cara de pau tao grande que queriam me enganar com outra dizendo que era ela.

conclusao se ela realmente existe um dia eu vou ver,pelo menos eu confirmei que ela é do puteiro mesmo.

dica: vamos ter cuidado qd agente for nesses puteiros da J. da penha,veja a confusao o primeiro casal se separou dai abriu uma casa nova,ou seja cada um com uma casa na mesma rua,pra piorar cada um arrumou um amor novo ai é briga toda hora e sobra pra clientes.

vamos fugir desses puteiros e da Luisa Helena , olha só o nome que esses viados escolhem?

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#8 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 03 Jan 2009, 11:15

carlao de fortaleza escreveu:galera eu fui tirar isso a limpo,de bobeira nesse feriadao fui nessa j.da penha,la tem duas casas tem ate umas garotas bonitas,mas as bonitas sao muito frescas chatas e metidas e como disse o dragao azul o PERIGO É CONSTANTE realmente la(enquanto eu estava la eles entraram e tentaram disfarçar como se fosse clientes) nas duas casas tem cada uma um casal de viados no comando e eu nao tenho meu dinheiro suado pra da a cafetao viado,mas a garota em questao eu nao encontrei,mas falei pra gerente por sinal muito educada mas é muito veia nao da pra comer nao,pra chamar a garota do site eu queria comer por 70,00 né?ela disse que ela ia demorar pq mora muito longe la pras bandas do siqueira la no siqueira coisa assim eu me propuz a ir pegar ela em casa e nao teve jeito,perguntei qd ela estaria la ela disse mais tarde,retornei por mais 2 veses e nada da garota,a veia disse come outra rapaz.

eles tem uma cara de pau tao grande que queriam me enganar com outra dizendo que era ela.

conclusao se ela realmente existe um dia eu vou ver,pelo menos eu confirmei que ela é do puteiro mesmo.

dica: vamos ter cuidado qd agente for nesses puteiros da J. da penha,veja a confusao o primeiro casal se separou dai abriu uma casa nova,ou seja cada um com uma casa na mesma rua,pra piorar cada um arrumou um amor novo ai é briga toda hora e sobra pra clientes.

vamos fugir desses puteiros e da Luisa Helena , olha só o nome que esses viados escolhem?

Isso é um TD?
Pq fala de tudo, menos de como é a garota ou programa.
Outra coisa: pode nos dizer a FONTE dessas informações todas?

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por B1 » 03 Jan 2009, 11:49

É, Carlao, precisei desclassificar o seu relato: não pode mesmo ser considerado um td.

Link:
🔗

carlao de fortaleza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por carlao de fortaleza » 13 Jan 2009, 17:46

nao posso classificar pois nao foi TD,e sim uma tentativa frustrada.

ET se vc lê atentamente as fontes sao minhas mesmo,eu estive la e nao vi a garota e retornei 3 veses.

Link:
🔗

Responder