Olá Caros colegas de putaria, um novo ano e com certeza de muitas putarias.
Td realizado recentemente. Não posso sonegar.
A mina em questao é a Carol anuncio do O Povo
Vamos ao que interessa, como gosto muito de loiras, e estava com pouco dinheiro, e ca entre nós os sites aqui estão com um nível muito baixo de GPs, fui tentar a sorte nos classificados, e me deparei com um anuncio de uma loira que me chamou muito a atenção, liguei a mina é muito educada e desenrolada no telefone, acertamos o preço marcamos o local, espereir uns 15min, e logo chegou a tão esperada loira, de rosto uma gatinha, peito grandes, e fui conferindo o resto do material e não me entusiasmei muito, mas como diz o ditado "Ajoelhou tem que rezar", e tambem não estava com muito tempo pra chamar outra, resolvi então abater.
Foi pro banho, voltou enrrolada na toalha, eu doido pra ver os peitões, pra ver se o jr. despertava, mais quando a mina tirou a tolha a lei da gravidade venceu mais uma vez peitos grandes e caidos. pena, fui descendo, barriga flácida, bunda batida, puta que pariu, não dei sorte mesmo. E ai o que fazer, botei o jr. pra despertar dentro da boca da perva, que fez um boquete desencapado, meio tosco mais que despertou o garoto, mandei um coqueirinho ela reclamou que estava doendo, PPP, mudei para um F.A., tambem reclamou, PPMM, não deu, eu já puto de raiva madei D4, ela reclamou, então eu disse caralho vou gozar então na tua boca ou no teus peitos, ela deixou então nem pensei 2 vezes madei porra na cara, boca e peitos, banho e a pior hora de todas R$ 150,00, que descepção galera.
Fui pra casa triste e disse pra mim mesmo no ano que vem não cairei mais em papo de puta simpática, que vende um produto de 2ª como se fosse 1ª. Então é isso galera.
Notas
Rosto 9 - Unica coisa que valeu
Peitos 5 - Grandes e caidos
Barriga 5 - Flácida
O resto não vou nem dar nota.
Fica ai a dica.
Desejo aos colegas de putaria, otimos desbravamentos em 2009.
Fui!!!