Valeska
R$ 200,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cara de pau 2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Valeska

#1 Mensagem por cara de pau 2005 » 12 Jun 2009, 13:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
bom, vou lhes contar como foi essa aventura com a Valeska...
estava em mais um dia intediante, qdo resolvi comer uma safa gostosa, dei uma olhadinha nos sites e resolvi chamar essa valeska... ela insistia em 250 mais eu paguei só os 200 sem o táxi...
combinamos ali no netuno que era mais perto p mim...
qdo a vagaba chegou lah, comecei com o básio(boquete) ela chupava mto e nem quis camisinha p oral.. qdo preparado estava coloquei logo ela de 4 e comi ela, comi em várias posições mais a melhor de comer ela é de 4 pois ela tem uma bunda q parece uma lua cheia... bem redondinha, grande,,,,,, afffszz,, bomo d+...depois q gozei tomamos um banho e mais boquete básico(rsrsrs) e qdo estava preparado de novo ai eu pedi logo o cu dela, ela naum se incomodou em ficar d 4 e ajeitar meu pau em seu "buraquinho"... ahhhhhhhhhh, o cu foi o máximo ela simplismente gemia gostoso d+++..eu naum sei se era de dor ou tesão só sei q era bom d+ aquele gemido...

qdo acabei eu ainda deixei ela ali na abolição, afinal era meu caminho tb..

fuizzzzzzzz
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#2 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 12 Jun 2009, 15:22

A coordenação do GPguia solicita o cadastramento da garota no site para averiguações.
Tópico trancado por enquanto.

atc,

ET

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Fortaleza - Acompanhantes.”