Ingra
R$ 80,00 - Telefone: 88333038

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lleao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Ingra

#1 Mensagem por lleao » 13 Jul 2009, 20:38

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
fala galera,
mais uma desbravada, mais uma decepçao...começo a ficar convencido que garotas abaixo dos 100,00 é dificil de ser gata ou de ter um bom atendimento. bem vamos ao td. foi semana passada. vi o anuncio no jornal, acho que no diario, com o nome Ingra, loira baiana. liguei, foi atenciosa, liguei a 1a vez,mes passado, ela cobrava 90,00 por duas hs completo, mas acabei nao indo, depois liguei novamente, disse q era 80,00 2hs e 50,00 1h, como eu tava com pouco tempo, combinei 1h. ela mora prox north shoping, fui para o chalex e ela chegou em 10min. confesso q quando ela chegou, me animei, ela é loira natural, olhos bem verdes, coxas enormes e malhadas com pêlinhos dourados, bumbum arrebitado, de cara adorei. ai foi tomar um banho e ao tirar a roupa foi começando a decepçao. peitinhos pequenos e murchiiiiinhos, ela deve ter uns 28-30anos. é bem malhada, mas qdo comecei a apalpar, putz, pense numa bunda mole. so é bonita de ver. o rosto é bonito, mas é meio esquisito, sobrancelhas grossas, escuras, ela parece um pouco masculinizada. começou com um boquete meia boca de camisinha, reclamei e ela ficou falando que era mais saudavel, começou a falar das doenças, herpes, chupando e falando isso, pense numa chupada broxante. fui xupar os peitin molin e assim mesmo falou pra eu ter cuidado q eram muito sensiveis, pqp, pequeno e murcho e ainda é sensivel, é foda. nao beijou, dei uma trepada nela de quatro, quase nao consigo gozar,a cada socada que eu dava a mulher se balançava toda, parecia uma gelatina. banho, pp, e qdo começei a me animar pra dar mais uma, ela disse q ja tinha dado o tempo, falei que queria o olhin de porco e ela disse q por esse preço nao dava, fiquei mais puto, pq ela disse q era completo, mas nao quis me estressar mais e dispensei a baiana.
ela tem um jeitinho meigo, mas é muito artista, nota-se q gosta de levar o cara na conversa, gosta de conversar e nao empolga na trepada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dr. putão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#2 Mensagem por dr. putão » 12 Set 2009, 19:38

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Dando continuidade ao meu juramento de postar o maximo de tds possiveis, segue este que julgo ser de um grande alerta para que os colegas de putaria fujam dessa roubada. Estava meio sem grana e arrisquei ver os anuncios o DN, se soubesse dessa roubada teria batido uma punheta mesmo. Essa INGRA é a mesma REBECA que atende na casa da Patrícia (casa amarela do parque araxa), bastante rodada a perva. Marquei no triangulo, ela chegou logo, quando chegou recolheci logo e quase mandei ela embora, ja havia traçado ela na epoca dos bons da patricia, isso a muito tempo atras. Vestida ela te engana pq ela tem porte, seu rosto é meio esquisito mesmo por causa das sobrancelhas pretas e o cabelo loiro, fingindo que não conhecia ela perguntei a quanto tempo fazia programa, a mesma disse 4 meses. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa dai foi demais pra mim, que a essa hora se fosse uma gata show ja estaria atacando a moça, com a disposição de condenado que vai pra cadeira eletrica encarei. Nua a mulher como disse o colega acima é muito fraca, chupa com capote se faz de virgem, ja deu o cu tantas vezes que sua bunda ja ta aberta total,peitos murchos, cheia de frescuras, altamente broxante.É isso, não vou dar notas pq se fosse dar era zero em todas, paguei os 80 reais com uma dor no coração, deveria ter ficado em casa mesmo naquele dia. abraços amigos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Fortaleza - Acompanhantes.”