Marcela. Massagens estética e relaxante.(Jornal) [Papicu]
R$ 60,00 - Telefone: (88) 6813-75

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
queixeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Marcela. Massagens estética e relaxante.(Jornal) [Papicu]

#1 Mensagem por queixeiro » 19 Set 2009, 14:20

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Não sei se anuncio como Clinica ou GP (nem sei se dá pra nomear como GP) pois só ela atende lá.
Liguei e marquei um horário. O apartamento fica no Papicu, próximo à Av. Alberto Sá. É um local que tem muita gente observando a hora que a gente chega, inclusive crianças, e acredito que alguns sabem o que ocorre lá.

Na sala é tudo limpo, organizado, ela atende com o jaleco e se mostra atenciosa. Nas paredes tem os diplomas de Massoterapia e ela pergunta coisas como se fosse profissional de saúde (pressão arterial, problemas de coluna ou alguma dor no corpo, etc.). Ela é uma coroa, eu diria mais de 35 anos, toda vestida, ofereceu o banho mas fui logo pra maca. Detalhe que não tem o colchão pa colocar no chão. Ela perguntou como eu queria a massagem e como não fiquei com tesão nela, pedi a finalização com oral. Ela começa a massagem normal toda vestida e com jaleco e depois termina com um oral tão sem graça. Durante a massagem ainda passei a mão ,por cima da roupa, na bunda dela e nas costas mas ela se desviava, tentei ainda acariciar os peitos por cima da roupa e ela se esquivou o tempo todo. Desisti de conseguir mais coisas e gozei na camisinha com o oral sem-graça dela.

Sugiro que antes de ir (se é que alguém vai lá) perguntem tudo detalhado do serviço. Dei uma vacilada pois não perguntei, vi o anuncio no jornal na seção termas e acompanhantes, liguei e já rumei pra lá. E dei com os burros n’água. Eu acho que eu deveria ser mais cara-de-pau e perguntar tudo na hora, antes de começar.

Tempo : 1hora
Custo : R$ 60,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#2 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 21 Set 2009, 09:37

Grande queixeiro,

Conseguimos com você o endereço e o telefone, por favor?

abraços

Link:
🔗

queixeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

segue o fone: 8868.1375

#3 Mensagem por queixeiro » 24 Set 2009, 23:23

EXTRATERRESTRE escreveu:Grande queixeiro,

Conseguimos com você o endereço e o telefone, por favor?

abraços
Perdão. Pensei que eu havia informado o fone...
segue : 8868.1375

Link:
🔗

Responder