Fui lá há pouco. Faz nem um mês.
A casa não tem muitas meninas (nunca vi mais do que algo em torno de 6 ou

. Geralmente, uma é bonita e o resto é derrubada. O valor é 165, mas o que cada uma faz parece que muda, conforme relato abaixo...
Dessa ultima vez que fui, vi uma loiraça rabuda com um rosto bem bacana. Parecia ter uma barriguinha, mas o resto compensava bastante. Ela tava com outro cara, entao nem cheguei perto. Se puderem até me dizer o nome dessa rapariga... realmente deu vontade de comer aquela dona.
As outras putas tavam bem durrabadas, exceto uma delas (e nem era lá tudo isso). Chamei e conversei. O programa era 165, por 1 hora, com direito a 1 só gozada. Disse que se eu queimasse a largada a gente podia ficar conversando. Puta mala é foda, mandei chamar outra que eu tinha achado minimamente comestivel, de longe. Quando essa outra chegou, ela disse que o pg era 165 por 1 hora e a numero de gozadas era o quanto eu aguentasse. Negocio que que olhandk o rosto e o xorpo dela de perto nao daria ne pro pau subir direito.
Vazei.
Nas outras vezes em que fui, utilizei-me dos servicos das colegas de la. Uma era bem feia, mas parecia uma chefe que eu tinha e eu comi o cu dela na raiva mesmo dessa chefe. A outra era linda, maconheira, dividimos baseado e trepamos chapados. Foi uma boa experiencia. Essa eu nunca vi mais lá. Era uma nota 6,5, no conjunto.
Enfim, a casa nao tem meninas boas, mas eh aberta até 3 da madrugada e o local é seguro e tem sempre menina. O valor mesmo é pela seguranca, pq, se for pela qualidase das menibas, é o mesmo preco que outros puteiros como o da rua joao de deus e o da sebastiao leme 720. La as meninas sao melhores mas a seguranca é meio ruim.
Resumindo:
As meninas sao, na maior parte, feias.
O valor não é condizente com as meninas
Fica aberto até umas 3 da madrugada.
É seguro.
Conclusao:
Só vou lá quando to querendo muito meter em alguma buceta. E ja sei que a chance é de 50% de eu chegar la e nao encarar.