Alguém tem o contato do local, ou de alguma garota que atenda lá ? Ou se tiver como link de anúncio também
Essência
R$ 140,00
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 2
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 0Não 17
Oral Sem:Sim 4Não 13
Beija:Sim 1Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Essência
Primeira vez comentando aqui
Fui esses dias e como estava muito afim de uma magrinha fui em busca da Lorrane, tem portaria por interfone achei seguro. Quando cheguei tinha 3 a disposição e escolhe a mais magrinha. Entramos no quarto e perguntei sobre o pagamento e dei adiantado. Como todos disseram tem uma maçã de massagem e perguntei sobre a massagem mas a mesma não tava interessada e pediu para ir para os finalmentes.
Tirou o vestido e comecei acariciando tirei a calcinha e a mesma estava depilada e limpinha , pedi p da uma chapadinha na bctinha dela e ela deixou e depois pedi p ela chupar e fez com maestria enquanto eu está sentado no sofá. Encapou e deitou p eu meter ppmm , pareceu bem desinteressada e quando ficou d4 disse que estava com dor de cabeça ( por isso relevei o desinteresse) demorei p gozar para o azar dela .
PARA MIM EM MOMENTO NENHUM ELA OFERECEU QUE EU METESSE SEM CAMISINHA.
Magrinha top , pretendo voltar para saber se o desinteresse foi só por causa da dor de cabeça
Corpo 10/10 p quem gosta de magrinha
Boquete 9/10 mão pequena me senti grandão
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-