Primeira Postagem
Boa tarde, sou novo por aqui....e decidi compartilhar minha experiência.
Sexta feira enviei mensagem para uma clínica de massagem....já havia enviado mensagem, porém não cheguei a ir ao local..... A clínica ficava na vila Mariana....e mudaram recentemente para próximo ao aeroporto de congonhas...enviei mensagem via whatsapp e solicitei as fotos.....
Quem me chamou a atenção foi a Fernanda e uma oriental..... mas a que ganhou foi a Feranda, pois possui traços indianos....isso me deixou bem curioso....
Perguntei se tinha estacionamento....foi confirmado que sim.... Agendei para o final da...
Última mensagem
Atrasado, mas não sonegado !!!
Vasculhando o submundo da putaria.... procurando algo novo e inexplorado encontrei uma casa nova. Como sou um pouco exigente na questão do local e higiene, tive um pouco de dificuldade de encontrar algo que me agradasse. Enfim, encontrei essa casa no planalto paulista.
Contato via WhatsApp, solicitei informações do local e das prestadoras. Gostei de uma chamada Mayumi, foi a felizarda.
Cheguei no local, fui recebido e encaminhado para o quarto.
Banho tomado, chega a moça só de camisolinha. Pensei, será que ela aguenta “a jameba”. Mina mignonzinho mesmo,...