Clube do Whisky - Rua Silva Paulet, 2671
- Telefone: (99) 9999-99

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 13 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 5Não 22
Oral Sem:Sim 11Não 24
Beija:Sim 13Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Careca-69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clube do Whisky - Rua Silva Paulet, 2671

#31 Mensagem por Careca-69 » 18 Set 2015, 15:42

Paulo, depois de ser expulso você voltou ao local e se pergunta porque outros querem ir nesse local?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulofbcs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#32 Mensagem por paulofbcs » 23 Set 2015, 22:57

Mas eu não voltei lá, esse relato foi uma complementação do outro, quando fui expulso no começo do ano. Essa casa não vai me ver nunca mais, as mulheres são muito bestas e a dona trata os clientes mal.

Link:
🔗

paulofbcs2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#33 Mensagem por paulofbcs2 » 18 Dez 2015, 00:15

Realmente não entendo como alguém ainda pensa em ir nessa merda. Ontem fui no Val e conheci clientes lá que dizem que não voltam nunca mais nessa merda, só vão no Val, assim como eu. Eles contaram coisas que aconteceram com eles nessa casa e com as meninas de lá, são coisas inacreditáveis. Uma menina que ficou conversando comigo na mesa disse que a Lívia, dona do Clube do Whisky, é muito difícil para dar o dinheiro das meninas, a menina disse que a Lívia fica adiando o pagamento das meninas e usa o dinheiro delas para pagar contas pessoais. Essa menina disse que deviam a ela 3 mil reais e ela só conseguiu os 3 mil, reais dela depois que chegou lá com a polícia para receber. Ela conseguiu isso com um amigo policial e só assim a Lívia deu o dinheiro pelo trabalho dela. E tem outras meninas que ficaram sem receber por não terem coragem de enfrentar. E tem ainda lá o tal de Cleiton que faz tudo que ela manda. Eu realmente não sei como ainda vai alguém lá.

Link:
🔗

rodrigos-lima
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por rodrigos-lima » 01 Jan 2016, 19:37

0
Editado pela última vez por rodrigos-lima em 01 Jan 2016, 19:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rodrigos-lima
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por rodrigos-lima » 01 Jan 2016, 19:39

Estava a procura de uma perva resolvi passar lá,
perguntei ao segurança como era o acesso,
ele informou que a casa cobra uma consumação minima de 50,00,
mais falou que poderia entrar conhecer a casa e permanecer por um período de ate 3min. sem cobrança.
ao entrar observei as pervas alguma bonitas, mais nada que me interessasse,
ao voltar o garçom parou e perguntou o que eu havia pedido, eu disse nada, ai começou a historia dos 50,00...

aquilo parecia-me uma extorsão

Fica a dica!

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#36 Mensagem por O Tradutor » 03 Jan 2016, 11:35

NÃO SEI COMO ALGUEM TEM CORAGEM DE PISAR NESSA MERDA!!!!!!!!!!!!!!!!

nunca pisei ai nem pretendo....só gente mal carater que gosta de extorquir...e a dona ainda da calote nas meninas affff

lixo

Link:
🔗

paulofbcs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por paulofbcs » 04 Jan 2016, 22:57

rodrigos-lima escreveu:Estava a procura de uma perva resolvi passar lá,
perguntei ao segurança como era o acesso,
ele informou que a casa cobra uma consumação minima de 50,00,
mais falou que poderia entrar conhecer a casa e permanecer por um período de ate 3min. sem cobrança.
ao entrar observei as pervas alguma bonitas, mais nada que me interessasse,
ao voltar o garçom parou e perguntou o que eu havia pedido, eu disse nada, ai começou a historia dos 50,00...

aquilo parecia-me uma extorsão

Fica a dica!
Esse garçom é o Júnior, um dos donos de lá. A sem vergonha é a irmã dele, a Lívia, ela é que manda extorquirem os clientes. Eu frequentava muito lá, toda semana. Essa história de 50,00 é história, não saímos de lá sem gastar menos que 200,00. Se você ficasse um pouco, as meninas iam cercar você e ficar pedindo bebida sem parar e sem perguntar se pode pedir. Você só ia ficar sabendo quando viesse a conta. E depois de pagar ainda viria o Cleiton, um negão lá, para expulsar você. Realmente esse é o pior lugar para ir.

Link:
🔗

Observador-23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#38 Mensagem por Observador-23 » 05 Jan 2016, 13:38

Caramba :shock: , pelo que falam é muito pior do que a belíssima, embora nunca fui lá e nem pretendo já que é tão mal falado... agora esse negócio de extorquir cliente é crime, devia era ser fechado essa merda e os donos presos, não sei como ainda tem cliente e ninguém denuncia os crimes que eles fazem ou talvez até denunciem, mas não acontece nada, pois as leis neste país é uma piada, só funciona pra pobre enquanto pra quem tem $ fazem vista grossa. ::basta::

Link:
🔗

censurado1981
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#39 Mensagem por censurado1981 » 08 Jan 2016, 00:07

Observador-23 escreveu:Caramba :shock: , pelo que falam é muito pior do que a belíssima, embora nunca fui lá e nem pretendo já que é tão mal falado... agora esse negócio de extorquir cliente é crime, devia era ser fechado essa merda e os donos presos, não sei como ainda tem cliente e ninguém denuncia os crimes que eles fazem ou talvez até denunciem, mas não acontece nada, pois as leis neste país é uma piada, só funciona pra pobre enquanto pra quem tem $ fazem vista grossa. ::basta::
belissima ta perto desse nivel? o cliente tem que pagar o que consumir se o estabelecimento botarem banca a unica solução e chamar A POLICIA ai eles teram mais medo pois mesmo a transa não se concretizar eles cometem o rufianismo que consiste no tipo penal previsto no artigo 230 que consiste no fato de "tirar proveito da prostituição alheia.

Link:
🔗

paulofbcs2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por paulofbcs2 » 09 Jan 2016, 17:18

Observador-23 escreveu:Caramba :shock: , pelo que falam é muito pior do que a belíssima, embora nunca fui lá e nem pretendo já que é tão mal falado... agora esse negócio de extorquir cliente é crime, devia era ser fechado essa merda e os donos presos, não sei como ainda tem cliente e ninguém denuncia os crimes que eles fazem ou talvez até denunciem, mas não acontece nada, pois as leis neste país é uma piada, só funciona pra pobre enquanto pra quem tem $ fazem vista grossa. ::basta::

Essa casa e a Belíssima são duas casas que eu frequentava e que nunca mais volto, porque a Belíssima é essa casa que só tem mulher feia e que ficam chamando os clientes de feios e as gerentes não fazem nada. E essa casa aqui, que nem falo o nome, é essa merda que todos sabem que é, que eles só querem extorquir os desavisados.

Link:
🔗

dudu657
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por dudu657 » 17 Mai 2016, 02:41

Amigos, Boa Noite, onde fica o Val?

Obrigado

Link:
🔗

paulofbcs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por paulofbcs » 01 Jul 2016, 01:08

dudu657 escreveu:Amigos, Boa Noite, onde fica o Val?

Obrigado

O Val fica no bairro Luciano Cavalcante, perto da Câmara Municipal. Todos deviam ir lá, que é a melhor casa da cidade e onde estão as melhores meninas. Ontem mesmo saí com uma de lá, é muito bom e lá eles não ficam extorquindo os clientes nem obrigando a sair com as meninas e obrigando as meninas a pedir bebidas, como nesse Clube do Whisky.

Link:
🔗

paulofbcs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por paulofbcs » 05 Set 2019, 15:50

Eu gostaria de saber por que essa casa fechou.

Link:
🔗

Responder