Ojapa no Prive As Garotas na r Tenente Benévolo, 426
Praia de Iracema, fone 226-1477 - 24h - Fortaleza (CE)
Minha primeira aventura foi num prive mesmo. Como eu estava liberado a noite -apos o passeio, cheguei tarde onde estava hospedado e nao tinha muito tempo/opcoes p/ procurar por puteiros, entao fui logo atras destes que funcionam 24 horas. Liguei do orelhao (do hotel é mais caro... alias, comprei cartao telefonico que com certeza economizara bastante nas ligacoes, alem de poder usar em varios estados - a operadora é a mesma, Telemar). Liguei do orelhao p/ varios prives para ver quais estavam realmente abertos naquela hora, perguntava os preços e endereços p/ ver qual estava mais proximo. Depois consultei a lista de telefone, que tem um mapa da cidade com as ruas, para ter uma ideia da distancia de onde eu estava. Achei um mais ou menos proximo e resolvi arriscar, apesar do horario. Pretendia pegar onibus (eram 23:30) ou moto-taxi e fui p/a av da Aboliçao que estava vazia. Parei num ponto de onibus p/ esperar passar qq coisa. Nisto, um onibus parou p/ descer um passageiro, e perguntei se passava proximo a rua deste prive. Ele olhou e disse que nao. Qualquer um percebia que eu era turista -estava com pequeno mapa na mao- e a cara de inocente que fiz ( ehehe, claro que nao ia perguntar se passava perto de um puteiro). Nao é que o motorista deu ré no onibus e falou p/ subir que me deixaria num local mais seguro ?! Avisou q ali onde eu estava era perigoso -confesso que a av apesar de ter movimento, ser iluminada, estava deserta. Como nao estava em sampa, nao imaginava ser perigoso- e me deixou num ponto de moto-taxi. Agradeci.
Ali, mais a vontade p/ perguntar as coisas, disse onde queira ir. Acertei a corrida e fui de moto-taxi.
As ruas estavam desertas. Alias, a rua deste prive tbm estava deserta sem nenhum taxi ou meio de transporte proximo. Estava receoso com a volta. Pedi ao cara da moto aguardar p/ que eu visse o prive primeiro, se gostasse iria ficar, senao iria embora.
Trata-se de uma casa terrea, precisando de reforma, com um portão de ferro que dava p/ ver a sala diretamente. De cara vi uma garota deitada no sofa e outra sentada numa cadeira, alias, foi esta q abriu o portao. Entao, vi que haviam 2 sofas, sendo q no outro tinha outra garota deitada. Pensei, putz roubada, acho q estao todas dormindo ...
A garota me confirmou a taxa, 50,00/1 hora e disse que haviam 5 garotas e que se eu quisesse ver as chamaria. Nesta hora, dispensei o cara da moto e fiquei por ali para ver no que dava. Como nao tinha outro jeito, esperei se apresentarem, todas com mó cara de sono ... Nao tive culpa, no jornal tava escrito 24 horas...
Parecia o prive da r Leite de Morais em Santana, tanto em termos de plantel como do aspecto fisico do prive em si. As taxas nao estavam condizentes com o plantel, mas, como nao tinha nenhuma outra opcao de lugar em vista, resolvi ficar ali mesmo p/ ver como era o prive. Escolhi uma maranhense, Andreia, morena clara, 1,65m 60 kg cabelos abaixo do pescoço lisos.
Conduziu-me para um quarto, passando por um corredor de piso de cimento, passando pela pequena cozinha onde uma outra garota fazia uma salada basica, chegando ao quarto, onde acertamos o programa. Perguntou-me se eu tinha camisinha... como eu tinha, nao disse mais nada (com certeza, devem cobrar por ela). O quarto, tinha uma cama surrada, tabua de passar roupa, armario .... com certeza alguma garota usava como dormitorio. Alias, haviam 3 suites, toalha nao lacrada mas limpa e sabonetinho descartavel p/ banho. Ela tinha um corpinho legal, aparenta uns 22a , 1,65m 58kg seios medios. Programa meio burocratico, tudo com camisinha, beijo selinho e transa animada. Na apresentacao, o sorriso/olhar dela me cativou. Depois havia me contado que já tinha namorado um japa ... foi com a minha cara! Mas, nao fazia anal .... Alias, a maioria nao faz anal, nem mencionam taxa extra..... Na verdade, quase escolhi uma outra garota, mas, como tinha sido muito formal comigo, resolvi escolher esta mesma.
Terminado o programa, eu estava preocupado com o horario e principalmente como voltar dali p/ o hotel onde estava hospedado. Ela havia chamado um moto-taxi, mas, como estava demorando, resolvi ir ate uma avenida proxima p/ procurar por um, ou em ultimo caso, taxi mesmo. Acabei pegando um taxi.... P/ quem esta de carro, andar pela cidade é tranquilo, basta levar a lista telefonica que tem um mapa como se fosse O Guia. Ajuda bastante!!!
Nao aconselho a ir neste prive. O preco nao condiz com a qualidade do lugar e do plantel.