Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)
R$ 172,00 - 5 Min - Telefone: (85

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 78 Positivos: 254 Negativos: 82 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 172
Anal:Sim 67Não 386
Oral Sem:Sim 246Não 294
Beija:Sim 226Não 327
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zefodao
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 23 Fev 2007, 17:05
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Suellen

#121 Mensagem por Zefodao » 16 Ago 2007, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive na casa segunda dia 13/08 a noitinha para conhecer as cearenses.
Achei a casa meio estranha pois haviam 2 ambientes sem ninguém e aí eu descobri que as garotas ficam no bar que fica do lado direito de quem entra. Fiquei no sofá esperando para ver se alguma garota se apresentava e apenas uma morena apareceu, e ficou se olhando no espelho. Perguntei se estava livre e a mesma disse que sim e que o programa era 90 e que não fazia anal. Como não sou troxa dispensei, depois apareceu a Suellen, cara de menininha sapeca. Fiz a mesma pergunta e ela disse 70 e não faço anal. Resolvi arriscar, pagamento adiantado e fomos para o quarto. Tomou um banho e veio deitar, começou a pegação, depois encapotou e começou a mamar até que estava bom. Depois subiu em cima da criança e não demorei muito e leite na borracha. Como estava com pressa e o papo da mina era meio fraco zarpei.

TD: GERAL
Positivo
Satisfação - 75 %

GAROTA
Nome - Suellen
Telefone -
Localização - Fortaleza / CE

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Pequenos e durinhos
Oral sem capote - Não
Finaliza oral - Não
Beija - Sim mas muito fraquinho (selinho)
Faz Anal - Não sei
Local próprio -
Altura - +/- 1,60
Valor - R$ 70,00.

NOTAS:
Rosto - 8
Corpo - 8
Simpatia - 7
Beijo - 6 faltou empolgação
Seios - 7 eu gosto maiores
Bumbum - 8
Oral - 8
Normal - 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casadonamorador
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Ago 2007, 17:49
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Samylla

#122 Mensagem por casadonamorador » 30 Ago 2007, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:Samila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos,

Como frequentador dos antros de Fortaleza, fiquei conhecendo o GPGuia pelas próprias meninas que somos apaixonados.

O meu primeiro TD é sobre essa moreninha gostosa aqui, baixinha, cheinha sem ser gorda, essa mocinha deu um show comigo.

Cheguei na Belissima no fim da tarde, proximo as 18 horas e fiquei no canto me embreagando com uma coca-cola quando a moça chegou puxando assunto. Achei os olhos da menina lindos. Perguntou se podia sentar e se incomodava, e como eu tava afim de comer uma coisinha nova, deixei que ela sentasse; No dia estava mesmo afim de desopilar dos problemas ocorridos na semana.

Terminei a coca e chamei ela pra sair dali (não curto muito fazer o programa na casa devido a hora cronometrada delas...) e a carreguei para o motel Tantra. Ficamos em uma suite com hidro para que a mocinha me cuidasse por quatro horas.

Assim que chegamos ela veio pra cima de mim, beijando e me acariciando. Foi logo chupando e com gosto, lambendo o rapaz todo, até as bolas. Chamei ela pra sentar e demos uma rapidinho, visto a falta de pratica deste amigo, mas foi tempo dela gozar e quase desmaiar sobre o rapaz. Tomamos um banho, teve uma agarração, beijos e amassos.

Começamos o segundo round com ela por cima de novo, trabalhando muito; A menina é disposta e curte o que faz. Variamos as posições mas ela parece que adora ficar por cima, e tem tara por ser mordida e que puxe os cabelos dela. Não conseguia gozar e bichinha estava quase no quarto gozo seguido. Fomos para a Hidro, pedimos algo para comer e ficamos batendo um papo fora. Ela ficou me chupando na Hidro e fomos ao último embate da noite. Gozei de novo com a danada por cima, e ela veio junto. Jantamos e fomos embora.

Corpo: 8 (Meio cheinha)
Seios: 8 (Medio/Grande mas mole)
Bumbum: 8 (Grande e durinho)
Rosto: 10 (Achei ela linda, com olho claro que acho ser lente)
Simpatia: 10
Empolgação: 10

até os proximos TDs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casadonamorador
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Ago 2007, 17:49
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Vitoria

#123 Mensagem por casadonamorador » 02 Set 2007, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa garota sai com ela a alguns domingos. Ela é descendente de Coreanos, como dá pra ver nos olhos puxados.

Cheguei a casa num domingo e estava simplesmente sem ninguem, tinha somente 2 caras em uma mesa no canto com as unicas meninas da casa. Sentei e fiquei esperando alguem aparecer. Duas coca-colas depois me aparece a Vitoria, que fica no Bar. Pedi outra coca e chamei-a para sentar.

Batemos um papo legal, a garota sabe conversar. Tem um sotaque meio de paulista. Perguntei se ela faria o programa no motel, que ela topou.

Saimos e fomos ao Tantra. Lá ela se exibiu para mim, dizendo que estava gorda, sendo que seu corpo é perfeito. Dei uns beijos, agarrei ela e começamos uma brincadeira gostosa. Ela me virou e começou a dar uns beijos no rapaz que foi muito gostoso.

Brincamos um tempo até ela colocar a camisinha e sentar no moço. Foi bem divertido, e o leite saiu rapidinho.

Fomos a hidro, onde batemos um papo, ela brincando com o rapaz entre seu pés. Partimos para o segundo round, onde ela ficou por cima, mas de costa pra mim, se olhando no espelho. Outro gozo.

Nos arrumamos e a deixei de volta a seu lar.

Rosto: 9
Corpo: 10 (Gostosa mesmo)
Seios: 10
Bunda: 10
Dedicação: 10
Geral: 9

Eu recomendo, vou ver se repito a dose hoje, se ela estiver na casa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Ludmila

#124 Mensagem por Ramoncinho » 14 Set 2007, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:Ludmilla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Abalado e triste, decidi tirar o stress indo a Belissima, sede da Diretoria, e verdadeiro templo do o Pracer....por 70 rs....coisa inacreditavel e realidade impossivel qui no o geroso estado do Ceara....

Ao nao mais entrar, a Rebeca chega, a cada dia mais linda e gostosa, para falar da $audade que ela sente por mim...

Na hora no mesmo sofa onde a gente tava, se senta uma mulher gostosa, com um corpo de fabula, e rostro de menina insatisfeita...de cabelos compridos e do um cor indefinido entre o laranja e o amarelo, e apresados,... a menina aparentava ter chegado a casa , nessa mesma hora......como eu gosto de meninas "ceradas", e pensando no que ja a Rebeca nessa hora ja tia dado para 6 :shock: , decidi pegar aquela loira, que mostrava provocante a sua calcinha, manque o seu rostro tía ,... aquele olhar indiferente, que so vc acha nas mais gostosas...

Decidi me arriscar, pensando nas sabias palavras do o meu mestre Jose Luis..."nunca vc pegue a mais gostosa...sempre vai ser uma fria"...., e imaginei aquela femea do ums 1,78 com saltos, peitoes de bicos grandes, que furavam aquele vestidinho, que tava com enorme esforço, de cubrir aquele corpo grande...por o gostoso....

Cintura finisima, e bunda grande, que concordava com o tamano daqueles seios, e umas coxas gostosas, que deseje na hora beijar....pero como na Belisima nao e permetido ximbar, invitei ela para o quarto, que ja a Rebequinha tia pedido para a gente...

Alisei ela ,..com grande carinho, pero ja o beijinho de despedida para ir procurar o kit, ao ser de selinho, falava do que tava por vir...

Ao chegar ela, ao chuveiro fuimos, para eu lavar bem o meu pintinho y ela aquela buceta fermosa, bem aparada, que se mostrava naquela pele dourada de loira verdadeira, com marquinha definida e que agora nua, se mostrava com seus encantos tudos, fazendo ....so olhar ela, ....valer a pena entrar ao cuarto com aquela moça...so para curtir aquele corpo maravilhoso ...!!! ::ok:: ::ok:: ::ok::

Docinha e timida, tia aquela reserva que se ten ao nao conhecer a pessoa que ta na frente...calmei ela com o carinho sincero que nessa hora sentia por aquela gatissima...

Beijei os seus peitoes naturais, com aqueles bicos com tesitura de areia dura, e alisei a vontade... aquele corpo dourado e perfeito,.. grande e perfeitamente formado,... da cabeça aos pes, ...e ela entao ...foi embaijo e pegou ao Jr ,... que ainda nao podia acreditar que aquele presente de Deus, ia a chupar ele,.... qual se fosse picole de morango, com aquela bouca linda e quentinha, que primeiro com a sua lingua, acareceu as costuras tudas do o meu saco, antes de dar um boquete, verdadeiramente sensacional, na hora decidi pegar aquelas coxas grandes e durinhas, e aperturei elas para cair de bouca na sua feminidade bem feita, de labios e grilo acordes a beleza tuda daquela muler....

Brinquei com ela, e sempre voltava a pedir mais dos os seus beijos ....e lingua.... no meu pau...e ela na hora o fazia gostosamente....ate encapar o rapaz, e meter nela bem acompasado, variando as RPM, ate atingir aquela ejaculaçao desejada, depois do ums 10 orgasmos "tantricos"...e logicos ...ao ter o meu pau apresado ...naquela buceta bem feita...na estetica e para fazer amor gostoso tambem....en tanto acariciava aqueles cabelos, pensando que so faltaria para fazer .....aquela mulher ...verdadeira capa de revista...levando ela ,...para um bom cabelereiro...

O stress terrivel que sufri quele dia foi esquecido, nas coxas e labios e buceta daquela grande e linda mulher , ...que acho , nao vai ficar muito tempo naquela sem igual casa.....

Corpo......Nota 11
Rostro .... Nota 7...(nao tia maquiagem)
Olhos.......Nota 7..... miopes pero verdes aceitona, pequenos e lindos
Cabelo.....Nota 3... precisa urgente do um bom cabelereiro,,,manque saon compridos ate as costas....
Boquete...Nota 11....chegou um momento, no que esqueci que tia que meter nela.. :shock:
Transa.....Nota 10... com um ritmo bom, a gente parecia tar danzando um bom Forró pe de serra !!
Cuzinho...Nota 10 por o lindo...nem pensei em profanar aquele templo, ...com o ateo do Ramoncinho..
Beijo.......Nota 3......ao ser de selinho nao senti seus labios nos meus....acho que a gente vai ter que se conhecer melhor !! :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Priscila...

#125 Mensagem por Ramoncinho » 19 Set 2007, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:Ludmilla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Segunda feira na tarde, liguei para a gueisha 0800 e acho que tava de bode , ....porque marcou para a sexta.. eu chateado ainda por o que acontece com as minhas coisas, precisava do liberar o meu stress, e rumei para a Belisima, ja sabendo que ia tar uma merda, por ser as 4 horas... :?

Entro na casa, e no salao tavan as meninas no sofa, olhando TV e bocejando , ..deitadas..... e como nao gosto de mulher preguizosa, entrei no barcinho, agora maior...e na porta tava ela, ....morena... com a pele cor da terra ,..e com uma naricinha bem respingadinha, de rostro engraçado, e sorriso fácil, e com um corpo de tirar folego, cintura fina e quadril largo, bunda arrebitada e peitinhos que pedian mao , para ser alisados,.... coxas bem feitas e pernas que completan a figura...perguntei se ela chupava sem, e na hora falou..."depende", com um sorriso complice.....

Partimos para a suite 28.....onde a Gente tomo banho de "mico", ....o meu ...e o dela, cabeludinho e bem aparadinho, e dali a cama, onde di me de conta que ela adora chupar, e ser chupada tambem...descubri o ponto "G" dela, na entrada do o seu buraquinho, e cada vez que batia ele com a lingua...ela chorava. :wink: , e so aperturava a bouca , para dar gritinhos de pracer...e continuar curtindo seu "picolé"...

Dali cai acima dela doido para meter, e a gente feiz a brincadeira aquela do Manaos, onde ela deijava pasar o Jr tudo,..por o seu grelinho, se ajudando com as suas maos....por um tempo bom de mais, ...bem muito...então,...ja tendo degustado o sabor da a sua pererequinha na mia bouca, ...ja tava tava realmente doido por penetrar aquela peça maravilhosa da orfebreria, encapando ela entaon,..e sentado na hora nele.... Que coisinha gostosa !!!...., bem apertadinha e naturalmente lubrificada, encajei nela ao Jr, e na hora ela gozou, e num instante depois... ela gozou de novo, virando eu maluco , enchendo a borracha ruim que separava nesse momento ..as nossas vidas... :evil: ...e a gente se beijando bem muito, manque so o fiz , quando tava perto de gozar , gozando e depois ....ao principio so foi ..de selinho molhado...

Ali cherei ela bem muito e curti olhar aquele corpo durinho e gostoso , dos os seus 18 aninhos...., e previo lavado de mico ( o meu novamente)....ela parteu para dar um boquete ao estilo "Carnage", (bem perto dos 45 min de chupaçao).....no circumciso...me dando conta de novo... do que ela realmente gosta...chupar bem muito....nao aceita leite na bouca, pero eu ja nao tia gala que dar para ninguén.......

De salto a menina e impresionante, pero ao tirar eles fica nos seus 1,50 mts...pero o corpo nao muda :razz:

Nao e uma "deusa" como esperan algumos por 40 rs só ( a mais dos 30 da casa) , pero da um chute em muitas das "normais" daquí....como sempre a minha descripçao dela e a pura verdade....a saida da gente do o cuarto, o salao ja tava cheio de meninas... :?

Pero a essa hora ela ia embora, ela ta la so de dia...ate as seis horas da tarde..! :wink:

A nota seria um 7...em tudo...pero com 9 no boquete por a empolgaçao...e 4 no beijo, por fazer sofrir ... so selinho ate tar perto de gozar... :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tekila
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 16 Abr 2005, 11:53
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Mel

#126 Mensagem por Tekila » 05 Out 2007, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Primeira noite em Fortaleza, resolvi dar uma volta para reconhecer o terreno. Fui com um amigo ao Croco Beach, na praia do futuro. O lugar é uma barraca (se é que dá pra chamar aquilo de barraca, pois tem uma mega estrutura) que tinha musica ao vivo, estava rolando forró e axé. Circulei no meio do povo e vi que só tinha gringo com GP, só algumas estavam avulsas por lá, mas nenhuma que valesse a pena.

Saí de lá rumo à praia de Iracema. Fomos ao Bikini Bar, que fica num quarteirão cheio de bares frequentados por GPs. O Biniki Bar estava uma droga, só mulher feia. Resolvi atravessar a rua e fui pro Café Del Mar, mas a cena era a mesma. Um monte de gringos com as melhores GPs e só as feias sobravam. Fiquei na prospecção até fechar o lugar, às 5h da manhã. Não achei nada e resolvi desencanar.

Quando estava voltando pro hotel o taxista comentou do Belíssima e resolvi ir dar uma olhada. Chegamos lá umas 5h30 da manhã e tinha bastante mulher, a maioria já estava indo embora. Sentada num dos sofás eu vi a Mel, ninfetinha com corpo mignon, pele clara e muito simpática.

Acertamos a saída da casa por $110 + $10 de táxi (pô, lendo os outros relatos estou vendo que paguei caro... eu não tinha lido os posts antes de conhecer a casa) e viemos para o meu hotel. A duração era 2h mas acho que ela acabou ficando umas 3h aqui.

A garota é muito simpática, estilo namoradinha, tem seios e bunda durinhos, do tamanho proporcional ao seu corpo pequeno. Adora chupar, mas não gosta muito de ser chupada. Menina bem carinhosa e bonita, estilo "dá para andar de mãos dadas no shopping". Recomendo a todos e repetiria a dose!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Priscila...

#127 Mensagem por Ramoncinho » 06 Out 2007, 19:07

Ramoncinho escreveu:Segunda feira na tarde, liguei para a gueisha 0800 e acho que tava de bode , ....porque marcou para a sexta.. eu chateado ainda por o que acontece com as minhas coisas, precisava do liberar o meu stress, e rumei para a Belisima, ja sabendo que ia tar uma merda, por ser as 4 horas... :?

Entro na casa, e no salao tavan as meninas no sofa, olhando TV e bocejando , ..deitadas..... e como nao gosto de mulher preguizosa, entrei no barcinho, agora maior...e na porta tava ela, ....morena... com a pele cor da terra ,..e com uma naricinha bem respingadinha, de rostro engraçado, e sorriso fácil, e com um corpo de tirar folego, cintura fina e quadril largo, bunda arrebitada e peitinhos que pedian mao , para ser alisados,.... coxas bem feitas e pernas que completan a figura...perguntei se ela chupava sem, e na hora falou..."depende", com um sorriso complice.....

Partimos para a suite 28.....onde a Gente tomo banho de "mico", ....o meu ...e o dela, cabeludinho e bem aparadinho, e dali a cama, onde di me de conta que ela adora chupar, e ser chupada tambem...descubri o ponto "G" dela, na entrada do o seu buraquinho, e cada vez que batia ele com a lingua...ela chorava. :wink: , e so aperturava a bouca , para dar gritinhos de pracer...e continuar curtindo seu "picolé"...

Dali cai acima dela doido para meter, e a gente feiz a brincadeira aquela do Manaos, onde ela deijava pasar o Jr tudo,..por o seu grelinho, se ajudando com as suas maos....por um tempo bom de mais, ...bem muito...então,...ja tendo degustado o sabor da a sua pererequinha na mia bouca, ...ja tava tava realmente doido por penetrar aquela peça maravilhosa da orfebreria, encapando ela entaon,..e sentado na hora nele.... Que coisinha gostosa !!!...., bem apertadinha e naturalmente lubrificada, encajei nela ao Jr, e na hora ela gozou, e num instante depois... ela gozou de novo, virando eu maluco , enchendo a borracha ruim que separava nesse momento ..as nossas vidas... :evil: ...e a gente se beijando bem muito, manque so o fiz , quando tava perto de gozar , gozando e depois ....ao principio so foi ..de selinho molhado...

Ali cherei ela bem muito e curti olhar aquele corpo durinho e gostoso , dos os seus 18 aninhos...., e previo lavado de mico ( o meu novamente)....ela parteu para dar um boquete ao estilo "Carnage", (bem perto dos 45 min de chupaçao).....no circumciso...me dando conta de novo... do que ela realmente gosta...chupar bem muito....nao aceita leite na bouca, pero eu ja nao tia gala que dar para ninguén.......

De salto a menina e impresionante, pero ao tirar eles fica nos seus 1,50 mts...pero o corpo nao muda :razz:

Nao e uma "deusa" como esperan algumos por 40 rs só ( a mais dos 30 da casa) , pero da um chute em muitas das "normais" daquí....como sempre a minha descripçao dela e a pura verdade....a saida da gente do o cuarto, o salao ja tava cheio de meninas... :?

Pero a essa hora ela ia embora, ela ta la so de dia...ate as seis horas da tarde..! :wink:

A nota seria um 7...em tudo...pero com 9 no boquete por a empolgaçao...e 4 no beijo, por fazer sofrir ... so selinho ate tar perto de gozar... :cry:
Nao e Ludmilla....e Priscila

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casadonamorador
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Ago 2007, 17:49
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Mel

#128 Mensagem por casadonamorador » 08 Out 2007, 05:53

Tekila escreveu:Acertamos a saída da casa por $110 + $10 de táxi (pô, lendo os outros relatos estou vendo que paguei caro... eu não tinha lido os posts antes de conhecer a casa) e viemos para o meu hotel. A duração era 2h mas acho que ela acabou ficando umas 3h aqui.
Você deve ter pago a comissão do taxista, que é de 20 reais, a não ser que o preço tenha subido e eu não saiba. :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

28cm
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Abr 2007, 17:38
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Vanessa Belíssima

#129 Mensagem por 28cm » 16 Nov 2007, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:D Fui ao velho e bom Shanadu ontem, e liguei na belíssima, pedi uma loura e me indicaram a :D Vanessa, pois em 10 minutos apareceu a perva, Loura,bonita para os padrões daqui, bundão, cintura + ou- :? , nao tao fina como eu gosto, estilo mulherão,porém no inicio ela ficou um pouco travada mas depois de um bom papo e algumas caipirinhas ela se soltou, arranquei a sua roupa justa e comecei uma chupada na buça e ai ficou como uma cachoeira! retribuiu com uma boa mamada no meu cacete e como gosta de engolir td o danado! ficou chupando meu pau uns 15 minutos e dai já estavamos no velho 69! :D VEIO NO COQUEIRO P COMEÇAR E DEPOIS ELA PEDIU P FICAR DE QUATRO a posição q ela + gosta, diz ela, fudemos de todo jeito PPM de lado no frango assado efim parecia um filme pornô, na hidro tb rolou uma boa sacanagem!acho que ficamos ali umas duas horas só fudendo! e no final terminei com uma boa gozada na sua bunda.ficamos ao todo ali umas três horas na suite 33. :D

NOtas:
BUceta bem limpinha e cheirosa nota: 10
Papo nota: 7 tem q se soltar mais rápido!
Bunda nota: 10 dei uma boa dedada nela ,não pedi acho q com jeito vai!
Rosto: nota:6 na média bonitinha!
Trepada : NOta 9 falta pouco p melhorar!
Boquete: nota 10 engole tudo e gosta do que faz!
Média : 8,6
vou repetir quem sabe, mas antes vou pegar a novo plantel da belíssima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

28cm
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Abr 2007, 17:38
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Belissima - Alessandra

#130 Mensagem por 28cm » 19 Nov 2007, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:D fui desta vez a Belissima escolher a garota, e chegando la me deparei com uma q ja tinha saido, porem como nao gosto de demorar muito, por la resolvi de imediato, acertei a saida da perva e fomos ao famoso Shanadu, :twisted: chegando la começamos a sacanagem dentro do carro, deixei a toda nua e começou a chupar minha rola com bastante vontade! depois fomos para o capô do carro coloqueie ela de quatro e mandei rola! :D e resolvi entrar no quarto, ai começamos de verdade ela esta um pouco cheinha! :P engorgou mas esta com um rabo femonenal! oh mulher p fuder !! trepei com ela de todo jeito e por final gozei nos peitos dela! e que seios razoaveis!
Biotipo da gatinha!
:D Meio cheinha , mas a bunda e q cresceu! ta muito boa!
:D Lourinha e novinha!
:D 1.60cm + ou-
:D Bucetinha bem pequenininha e apertadinha! BEm Gostosa!
:) rosto nota 9 :D
:D BUnda nota 10
:) Buceta nota 9
:D trepada nota 9

Vou repetir com certesa! mas antes tenho que ver quem esta por la de novata!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ComeTu
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jun 2007, 14:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nanda - Belíssima

#131 Mensagem por ComeTu » 19 Dez 2007, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Loira, Corpão, Gosta MUITO de Sexo. Adora sair com mais de 01 homem. No começo ela foi MUITO profissional, já tirando a roupa e tal. Não gosta muito de chupar. Foi logo querendo PPMM. Depois de um certo tempo, ela se soltou mais e a coisa ficou mais interessante. Adora trepar de quatro. Demora a gozar. Nao beija. Ela é de Belém, mas mora na casa durante toda a semana. Os pais estão em Natal

Rosto - 9.5
Corpo - 8.0
Pernas - 6.0
Trepada - 8.0
Anal - nao faz.....se bem q reparei o brioco e me parecia bem usado...acho q com mais intimidade ela solta....

Mesmo assim, TD Positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jrceara
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 30 Mai 2005, 13:23
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Emili é tudo de bom

#132 Mensagem por jrceara » 07 Jan 2008, 12:30

footobrasilia escreveu:Estive nesta cidade linda na semana passada e fui conhecer o 2020.
Na primeira vez cheguei muito tarde e só tinha mulher feia, mas na segunda vez conheci a Emili. Fiquei apaixonado, a guria é linda.
Levei ela por meu hotel por 90 pilas, por duas horas, pago com cartão de débito.
Engole gostoso, não tem cheiro ruim como disseram aqui, é linda, carinhosa. Ficou me acariciando um tempão como namoradinha. Comi ela na sacada do apartamento com vista pro mar.
Pena que foi no último dia e não deu pra repetir.
Disse que está a 2 meses no negócio, realmente a bucetinha é apertadinha.
Rosto: 10
Pele: 10
Simpatia: 10
Bunda: 10 (Muito grande e durinha
Peitos: 9 me´dios e bicudos
Beijo: 6 (Podia beijar melhor)


Alguém sabe me informar o paradeiro dessa gata. A procurei na belíssima , ela não mais "trabalha" lá. mandem-me o telefone de contato.

--- Editado.
ComeTu escreveu:A Emili casou!!!!!!!!!!!! E a melhor é que ela casou com uma MULHER! Pois é meu camarada, aquela mulher maravilhosa, que fazia tudo de bom, casou com uma outra mulher....
Att - bebezinhu - 09/01

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atila47
Forista
Forista
Mensagens: 326
Registrado em: 04 Abr 2005, 20:44
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

De novo em Fortaleza, de novo na Belíssima

#133 Mensagem por Atila47 » 09 Jan 2008, 18:01

De novo em Fortaleza, de novo na Belíssima... Passando alguns dias nessa terra hospitaleira, não resisti e voltei a essa casa. Cheguei de mansinho, cumprimentei a recepcionista Valéria, que foi logo perguntando porque eu tava sumido (ela acha que sou da terra), e peguei logo à direita em direção ao bar. Sentei sozinho numa mesa, pedi uma cerveja e fiquei pensando nas diferenças entre a Belíssima que conheci há 2 anos atrás quando funcionava na Silva Jathai com a Belíssima de hoje na Vicente Leite, 2020. Me lembrei que, quando fui lá a primeira vez, atraído por um anúncio de jornal (em dezembro de 2005), me surpreendi que uma casa tão grande e com tantas mulheres não fosse sequer mencionada aqui no GPGuia. Aí, criei este tópico que agora já está com 14 páginas...

Depois, voltei a casa já no novo endereço (em set/2006), quando fiz um TD com a Nicole, uma loira dos olhos verdes. Fazendo a comparação entre as 2 Belissimas, percebo que:

- Localização: antes era melhor, estava localizada atrás do Habib’s da Abolição, bem perto da praia e perto dos hotéis. Agora, é um pouquinho longe, não dá prá ir a pé.

- Preço: não paga nada para entrar, isso não mudou, você pode entrar, circular lá dentro, ver o movimento, sem pagar nada. O preço do TD continua o mesmo, 70 pilas, mas se você chegar lá de táxi, se arrisca a pagar 90 mangos por causa da comissão do taxista :? . O pagamento do TD é feito antecipadamente não à garota e sim à recepcionista que fica logo na entrada (Valéria ou Susy). Quanto aos preços das bebidas, não tenho certeza, mas acho que também não mudaram (afinal não fui lá para encher a cara).

- Suítes: a mesma qualidade. Amplas, com camas de casal (alguns quartos tem 2 camas de casal), TV com filmes eróticos. Também o atendimento não mudou, quando você vai fazer o TD, a garota te dá uma toalha limpa, sabonete individual, camisinha.

- Mulheres: A quantidade de mulheres aumentou, mas a qualidade diminuiu. É muito comum você chegar na casa e se deparar com 20 ou 25 mulheres andando de lá prá cá, sentadas nos divãs ou sentadas nas mesas do bar (tem ainda as que estão nos quartos labutando). Dessas, eu diria que no máximo umas 30 % são palatáveis ou comíveis. Algumas que lá fizeram sucesso já não trabalham mais na casa, ou porque foram privatizadas, ou porque estão em carreira solo ou porque foram para a Europa. A propósito, me falaram que a Nicole “Abelhinha” e a Luana estão na Espanha :cry: .

Enquanto estava imerso nos meus pensamentos, uma garota entrou e saiu da área do bar. Aí pensei, não vim aqui para ficar só bebendo e meditando, preciso fazer um TD. Me levantei e fui atrás dela. Era a Nanda com a qual fiz um TD. Como tenho algo prá fazer agora, amanhã narro o TD...

Abs
Atila

________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atila47
Forista
Forista
Mensagens: 326
Registrado em: 04 Abr 2005, 20:44
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

TD com a Nanda da Belíssima (Fortaleza-CE)

#134 Mensagem por Atila47 » 10 Jan 2008, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
No bar da Belíssima, sentado numa mesinha, estava eu tomando uma cervejinha, fazendo uma comparação mental entre a casa no antigo endereço da Siva Jathaí com a Belíssima atual (ver meu post acima). Vendo o entra e sai das garotas, nenhuma delas me despertou a atenção até aparecer a Nanda que entrou e saiu rapidamente do ambiente. Fui atrás dela e chamei-a para conversarmos um pouco no sofá. Ficamos uns 20 minutos papeando, achei-a simpática e combinamos o TD.

Ela é uma garota alta para os padrões do Nordeste (1:70 mais ou menos), bem branca, olhos claros e deve ter uns 25 anos. Tem o corpo bonito, apesar de já estar precisando fazer uma malhação... Também pudera, essas garotas passam o dia todo comendo, dormindo e trepando, se não se cuidarem em pouco tempo viram um canhão... :lol: :lol: .

Na suíte, fomos logo dando altos beijos, acho que rolou uma certa química entre nós. Depois ela foi buscar o kit com toalha, sabonete e camisinha, mas eu falei que não precisava de camisinha porque prefiro usar as minhas (normalmente nesses lugares as pervas usam as mais baratas). Ficamos ainda conversando enquanto eu tomava um banho bem caprichado. Depois foi aquela beijação, ela me fez um oral bem demorado sem capote. Degustei também sua bocetinha, bem limpinha por sinal. Aí depois foi só alegria... Peguei-a no ppmm e finalizei com ela de quatro. Acho que ela também gozou (se foi fingimento, ela é uma boa atriz).

NOTAS

BIOTIPO: loira, de cerca de 25 anos, mais ou menos 1:70 m.
ROSTO: bonito. Nota 8.
CORPO: bem feita, mas precisando de uma malhação. Nota 7.
BUMBUM: bonito, mas não muito duro. Nota 7.
SEIOS: naturais, firmes, ótimos para chupar. Nota 8.
COMPANHIA: gente boa, simpática (Nota 9). Sem eu perguntar, me falou de várias coisas de sua vida pessoal, que aqui não vale a pena comentar.
BEIJO NA BOCA: selinhos no início, depois de língua. Nota 8.
ORAL: no couro. Nota 9.
VAGINAL: ppmm e depois gozei com ela de quatro.
CUNNILINGUS: ótimo, bucetinha sem cheiro, limpinha, ficou molhada.
ANAL: não fiz, mas me deu a impressão de que ela libera com taxa extra.
CUSTO: Paguei o preço padrão da casa (R$ 70) e depois dei a ela mais R$ 10 de gorgeta por 1 hora de programa.
AVALIAÇÃO GERAL: Positivo. Recomendo a garota :-positivo-: .

Obs: No dia seguinte, voltei à Belíssima, mas não a encontrei de novo (deveria estar labutando). Aí peguei a Lu... Como agora estou sem tempo, amanhã relato o TD.

Abraços a todos
Atila

____________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atila47
Forista
Forista
Mensagens: 326
Registrado em: 04 Abr 2005, 20:44
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

TD com a Ludmila

#135 Mensagem por Atila47 » 12 Jan 2008, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:Ludmilla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
No dia seguinte ao TD que fiz com a Nanda (ver meu post acima), voltei à Belíssima. Na hora que desci do táxi, o segurança da casa, que estava na calçada, gritou lá para dentro: TXX. Percebi na hora que é uma coisa combinada, ou seja é uma senha para a casa cobrar pelo TD 90 pilas do cliente, porque vai pagar 20 pilas pela comissão do taxista. Entrei e fui logo falando prá recepcionista, que estava na portaria, que não ia pagar comissão nenhuma porque era freguês antigo da casa :evil: :evil:.

Lá dentro, peguei minha cervejinha e fiquei bebericando sozinho, olhando o entra e sai das garotas no bar. Como era cedo (4 horas da tarde), não havia tantas garotas como na véspera. Não encontrei a Nanda, mas uma garota me chamou a atenção. Era a Lu, morena gostosa que chamei-a logo para conversar.

Lu é morena clara, com cabelos aloirados (pintados), deve ter uns 27 anos, 1:75 aproximadamente (com salto), mas descalça deve ter só uns 1:65. Rosto bonito, bela dentadura, mas o que chama mesmo a atenção são as coxas e uma bunda de respeito. De início um pouco fechada, mas logo foi se abrindo, então chamei-a para o TD.

Fomos para a suíte que fica na parte de cima. Excelente suíte, não se ouve tanto o barulho normal da casa, como acontece nas suítes que ficam na parte térrea (você sobe uma escadinha estreita ao lado da entrada do bar, é a última, no canto). Tem 2 camas de casal com TV, ar condicionado e um banheiro amplo.

Quando ela tirou a roupa, minha impressão inicial arrefeceu um pouco. Os seios já estão um pouco caídos e uma barriguinha com uma ponchete chama a atenção. Ela percebeu a avaliação que eu estava fazendo do seu corpo e foi logo dizendo que estava precisando malhar e que ia entrar numa academia.

O fight foi excelente. Peguei-a de tudo que é jeito, com destaque para o oral encapotado de alto nível. Colocou a camisinha no cacete com a boca e depois me fêz uma "deep throat" bem demorada. Finalizei no ppmm, enquanto ela falava putaria no meu ouvido :D :D .

NOTAS

BIOTIPO: morena clara, de cerca de 27 anos, mais ou menos 1,65m descalça.
ROSTO: bonito. Nota 8.
CORPO: destaque para a cintura fina, mas precisa de uma malhação (Nota 7).
BUMBUM: ancas grandes, mas não muito duras. Nota 8.
SEIOS: naturais, mas não muito firmes, ótimos para chupar (Nota 7).
COMPANHIA: gente boa, simpática (Nota 7).
BEIJO NA BOCA: só selinhos (Nota 5).
ORAL: encapotado, mas muito bom. Sabe fazer uma garganta profunda. Nota 8.
CUNNILINGUS: ótimo, bucetinha sem cheiro, limpinha, ficou molhada.
ANAL: não fiz, mas me deu a impressão de que ela libera com algo a mai$$.
CUSTO: 70 pilas, por 1 hora de programa.
AVALIAÇÃO GERAL: Positivo. Recomendo a garota.

Obs: Para os que vão conhecer a casa pela primeira vez, se forem de táxi, dêem ao taxista o endereço completo (Vicente Leite, 2020) e avisem na recepção que não vão pagar a comissão do taxista, porque a indicação da casa vocês pegaram aqui no fórum.

Abraços a todos
Atila

__________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karlaodf
Forista
Forista
Mensagens: 326
Registrado em: 12 Abr 2006, 12:02
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

CINDY

#136 Mensagem por karlaodf » 14 Jan 2008, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:cindy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
De passagem nesta terra maravilhosa e seguindo as dicas do nobre companheiro Atila, decidi
degustar as belas do Ceara'. Infelizmente não foi com a Ludmila ou a Nanda, mas encontrei uma
princesinha chamada Cindy. Disse que esta' na casa ha' um ano e que mora na cidade. Serviço pago com antecedëncia, fomos para a suíte 32, acho que era essa mesma. (a melhorzinha). A cabrita é bonita, baixinha, morena, cabelos lisos pretos, mas o rosto é o que mais chama atenção. Boquete encapado e dedicado (geme enquanto chupa) eu hein!!! :lol: No mais uma foda bem dada. Porém a mina conversa pra caramba, se vacilar acaba o tempo só no ppp...
Hj pretendo voltar e conhecer a Ludimila (dependendo do alvará). No domingo a casa tem poucas garotas.
OBS - cerveja 3 reais (antarctica), Red 10, serviço das minas 70 (uma hora)
Levar pro METEL ou lugar similar 90 reais (duas horas).
A casa é ampla, tem um barzinho separado com ventiladores, uma TV de 29, lugares com sofás pra bater um papo com as pervas e passa todo tipo de cartão. No quarto não tinha água, a bomba estava com defeito - segundo a Valéria (recepcionista).
A mina tem um ano de casa, mas não encontrei na lista de garotas o nome Cindy.

AVALIAÇÃO

ROSTO - 9 (lindinha)
SEIOS - 6 (pequenos e com uma certa ação gravitacional)
BUNDA - 7
ORAL - 9 encapado
ANAL - não faz mas deixa dedilhar


_____________________________________
E os sonegadores continuam cantado de galo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: CINDY

#137 Mensagem por Gringo Aposentado » 17 Jan 2008, 02:17

karlaodf escreveu:A mina tem um ano de casa, mas não encontrei na lista de garotas o nome Cindy.
Verifique se não seria Sandy http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=22239

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karlaodf
Forista
Forista
Mensagens: 326
Registrado em: 12 Abr 2006, 12:02
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: CINDY

#138 Mensagem por karlaodf » 17 Jan 2008, 09:11

Gringo Aposentado escreveu:
karlaodf escreveu:A mina tem um ano de casa, mas não encontrei na lista de garotas o nome Cindy.
Verifique se não seria Sandy http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=22239
Tudo indica que é Sandy mesmo. Uma morena que fala pra caramba e faz um monte de perguntas. Quanto ao biotipo, ela é baixinha do rosto bonito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

A Irma da Ludmilla

#139 Mensagem por Ramoncinho » 07 Fev 2008, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota:Jackeline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quinta depois do Armazem, depois da uma noite com a Gacela 0800 nesse antro, com ela ciumentissima ao me ver falando com as gatas depóis de voltar do banheiro, decidi visitar esse antro, sem muita empolgaçao, depois de ter liodo que a coisa por la nao tava muito boa......

Como este povo do Fortaleza fala besteiras.... a Belissima continua sendo a estrela dos puteiros do Brasil Tudo...e o Armacem.... Sodoma e Gomorra juntos, ....cheio de gostosas em tudo canto...

Pode ser que eu ,...como ja nao to chegando bem, te me enganhando, pero armado do meu N95, que ten uma camara do 5 megapixels, decidi bater as fotos, que confirmam tudo o por mim olhado..e a disposiçao de qualquer úm que quizer....

Ao no mais entrar, ja no salaon da TV, achei treis gostosas, e fui tras do uma até, que sentou souzinha no jardimcinho artificial, por 70 rs, vc nao vai comer jamais uma gata como esta no Brasil tudo, ao voltar ao Bar, peguei uma bunduda, que de so olhar ela ja decidi comer, so para completar o esquema, levei ela para beber eu a acostumada aguia com gas, e ela um refri...a sala tava cheia de Babacas, ...palavra usada por ela, ao me falar que ten um monte de baitolas que chegan e conversan com elas por horas, ficamdo embriagados e van embora sem meter, acho que esto confirma a beleza das garotas...ninguem falaria popr horas com uma mulher feia..

La na mesa da frente tava a irma dela, a Ludmila...que ´perguntou para mim se eu era o rapaz que falava delas na net....na hora o neguei ( Sao Pedro o fiz..por que eu nao !! :lol: )...e sai com a irma para o quarto...70 rs..pagados a saida do fight...

A Jackeline tem um rostro lindo de verdade, nos seus 23 anos, ten uma pele lindisima, branca leite, nao ten marquinha, ja que nao gosta do mar, cabelos pretissimos naturais, olhos cor de mel que viram verdes com o pau dentro ( como a velinha gostosa da cidade de Cua ), labios vermelhos ainda sem uso de baton parecem com maçá acaramelada ..aquela das ferias), e uma lingua maravilhosa e travessa, que passa por os seus labios, quando ta perto de gozar, com u olhar perdido naqueles maravilhosos olhos, enmarcados numas sombracelas perfeitas, com cilios compridos ....cortina que bate com aquele rostro formoso de verdade !!

Corpo de violão como ela mesma fala, com uma bunda sobrenatural nao acorde com os peitos e costas, trozia me lembranzas da Beatriz, com aquele mesmo jeito de corpo sensual, pele branca com cabelinhos em tudo ele, e aquela bunda que fazia me viajar en tanto chupei aqueles labios da a sua vulva e os tambem vermelhos da a sua bouca ...

Sensual de mais tomei banho com ela e fuimos a cama para fazer amor de verdade...rainha do boquete, chupa o saco enteiro ate, com prazer sem disimulo,...boquete molhado...e depois do um meia nove olhando como falei aquela bunda enorme, branca de cabelinhos brilhantes, virei ela de costas e durante 45 minutos flat, Carnage way, curti aquela femea ate sentir na porta a batida de ley....ainda assim ...ela nao parou ate gozar novamente, me dando a sinhal dos labios molhados, para eu gozar com ela....experença sensual, que recebi por vez primeira, do uma garota de programa......qui na Belissima....

So os peitos nao ficarom acordes com tanta beleza...un resto..bunda coxas,braços e pele...saon de uma dureça boa de pegar...ainda eles saon grandes , com os bicos rosas..pero nao gostei de chupar eles....acho que tava tão empolgado com o rostro ....e o seu jeito de olhar e beijar..que nao reparei neles.....a gata e carinhosa.... e nao paro de me alisar no fight tudo !!....nem ainda a minha gacela 0-800,...da pra mim tanto amor !! :shock:

Agora outra coisa, sempre as mulheres de bunda enorme...nunca querem me dar esse cuzinho !! :evil: :evil: :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lleao
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 20 Jun 2007, 02:01
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#140 Mensagem por lleao » 08 Fev 2008, 09:36

NEUTRO
Nome da Garota:ellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
ola companheiros,
vou começar esse TD descordando do ramoncinho, apesar q gosto nao se discute. depois de ler varios relatos positivos sobre as garotas do belissima, resolvi ir la confeiri de perto. cheguei la por volta das 10hs da manha, casodo tem q ser no matine mesmo. la chegndo fui recebido por uma morena simpatica que me levou ate o bar, vazio diga-se de passagem. ela chamou todas as garotas q estavam na sala, eram 4. uma loirinha meio gordinha, duas morenas mais ou menos e uma outra morena sorridente e bonita, claro escolhi essa. fomos direto ao quarto, antes efetuando o pagamento. se chama ellen, 24anos, seios medios, nao muito firme, bumbum pequeno, mas bonitinha e bem simpatica, nao queria fazer o anal, ams falei q so iria se ela desse a bundinha, entramos no acordo entao. chupou sem capote, bem melado, mas aquelas chupadas que a mulher quase nao encosta a boca, bem de leve, ponto negativo, pois gosto de ser sugado com força. é bem depiladinha, mas nao tive coragem chupar nao. ela tava em cima de mim, de repente olho para uma cicatriz enorme na barriga dela e ela fala no ato que foi um acidente, quase brochante esse comentario na hora H... nao queria muito dar a bundinha nao, mas deu assim mesmo, infelizmente quando a mulher nao ta muito afim, nao rola legal. nao vou dar td negativo porque ela é simpatica e bem esforçada. quanto ao belissima, achei as mulheres fraquinhas, quero acreditar que foi devido ao horario, pois me disseram que a noite é bem movimentado e bem melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Azilado_ce
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 06 Dez 2005, 00:38
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#141 Mensagem por Azilado_ce » 09 Fev 2008, 17:47

lleao escreveu:ola companheiros,
vou começar esse TD descordando do ramoncinho, apesar q gosto nao se discute. depois de ler varios relatos positivos sobre as garotas do belissima, resolvi ir la confeiri de perto. cheguei la por volta das 10hs da manha, casodo tem q ser no matine mesmo. la chegndo fui recebido por uma morena simpatica que me levou ate o bar, vazio diga-se de passagem. ela chamou todas as garotas q estavam na sala, eram 4. uma loirinha meio gordinha, duas morenas mais ou menos e uma outra morena sorridente e bonita, claro escolhi essa. fomos direto ao quarto, antes efetuando o pagamento. se chama ellen, 24anos, seios medios, nao muito firme, bumbum pequeno, mas bonitinha e bem simpatica, nao queria fazer o anal, ams falei q so iria se ela desse a bundinha, entramos no acordo entao. chupou sem capote, bem melado, mas aquelas chupadas que a mulher quase nao encosta a boca, bem de leve, ponto negativo, pois gosto de ser sugado com força. é bem depiladinha, mas nao tive coragem chupar nao. ela tava em cima de mim, de repente olho para uma cicatriz enorme na barriga dela e ela fala no ato que foi um acidente, quase brochante esse comentario na hora H... nao queria muito dar a bundinha nao, mas deu assim mesmo, infelizmente quando a mulher nao ta muito afim, nao rola legal. nao vou dar td negativo porque ela é simpatica e bem esforçada. quanto ao belissima, achei as mulheres fraquinhas, quero acreditar que foi devido ao horario, pois me disseram que a noite é bem movimentado e bem melhor.

A casa nao ta essas coisas nao, tem que garimpar muito la pra pegar algo que valha a pena( 70 contos ), agora gosto é gosto, eu to achando fraco o nivel de la.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Pisada na bola !!

#142 Mensagem por Ramoncinho » 10 Fev 2008, 14:18

Mea Culpa...estoria do o que ía a ser o meu TD No 113.....e não foi... LETICIA


Sabado de noite, atormentado por nao poder fazer amor com a minha gacelinha 0-800, no seu primer día de bode, rumei a Belísíma, pensando em pegar um bom boquete e esvazar a porra...

Eram as 12 horas da noite, e o salao tava bombando... Na Belissima, ....ainda que té aperto as 24 horas, o melhor turno e das 22 as 01 horas da noite,...

Ao no maís entrar, me achei de cara com a Jackeline, ...linda na sua saia azul e topcinho vermelho, ... aliçando o meu pescozo, e eu ...de burro.. nao aceitei levar ela ao cuarto. Entrei ao salao e os tubaraoes pegavam a tudas as gostosas...entao decidí infelizmente, pegar a mais feia...crendo que ia a ter de tudo,.... me permetendo algumas perverçoes ao Maestroalex.......quando eu era moço, nas festas pegava a menos línda.., danzando sempre a noite tuda, ....pero neste quesito da putaria, ....a coisa e bem diferente...

So de olhar os pés dela, ja tía uma sinhal do o que ia a contecer...exquisitos e com as unhas pintadas de vermelho oscuro.. :(

Como ninguén saia com ela, nao me percatéi de perguntar do que ela fazia, esquecendo do que nao tava no Armazem,... e sim num Puteiro cheio de "prestadoras de servicio", as quais vc ten que preguntar sob as coisas que elas fazem....a Belísima nao permete ximbar, e ainda menos beijar na bouca delas !! [-X

Carinha de empregada, e bem mal vestida, levei ela para o cuarto de atrais qual "cabra vei "que eu só ::ok:: , quando fui para o banheiro para me dar um banho, ela me deu um sabonete líquido perfumado,... para me lavar...pensei ..mmm o bicho vai pegar.... ::cobra::

Pegou sim !! :evil: , em quanto a menina voltou de tomar banho, se deito a meu lado, pero de jeito contrario, para pegar ao Ramoncinho...então,.. na hora ...ela bota as súas condiçoes:

1.- [-X Não beijo na bouca, nem ainda de selinho.... :shock:
2.- So chupo de camisinha, e so o pinto...nada de saco !!... :oops:
3.- [-X Não aceito dedada, nem ainda na buceta... :?
4.- Meto só de 4 ::naosei::
5.- [-X Não fazo anal de jeito nenhum !! #-o

So faltou falar que [-X não encostara nela.. :evil: ...já que realmente tava ..a ums 30 cms do o meu corpo...mmmmffffff!!

O Ramoncinho que tava já meio alegre, entrou numa depresão profunda, pedi então para ela do nao continuar chupando ele desse jeito horroroso,..é encapotado,... já que ao ser circunciso, não sentía nada !!, e que tentara então ...acariciar ele com a mão, a ver si ele acordava........ :cry: ...coisa terrivel rapaz !!......a mulher ten lixa nos dedos ...e na mão tuda !!, qual motorista de camião,...com esto tudo, decidí entao, pagar as minhas culpas por os meus erros da noite...e do día túdo,....fazendo me o zurdo , en tanto ela falava da prevençao e dos riscos de chupar meu pinto..e bla...bla...bla....castigo merecído por tales erros !!

Já comi mais de 430 mulheres no Brasil tudo, e foi aquí... na Belisíma , onde achei as máis fresquinhas de elas tudas...a Emili y esta ....a Leticia,....

Este não e um TD, ja que não penetrei ela,...jamais huvesse podido fazer lo,...camisinha no cu e na buceta aceito, pero na bouca pra me chupar ...jamais....para mim e sacanagem absoluto !!...ainda menos sem beijinhos......bem feito pra mim, ao ter as mais lindas e conhecidas pra meu prazer...e pegar esta verdadeira rapariga !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capitaomadruga
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 30 Jul 2006, 16:57
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#143 Mensagem por capitaomadruga » 09 Mar 2008, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esse lugar é bem bacana, gostei do ambiente, cheguei lá pelas 9 da noite, tinha um monte de mulheres para escolher, ai eu olhei uma garota bonitinha, cabelo comprido, pele clara, altura media, gostei de cara quando eu olhei... Pensei assim... espero que ela seja boa na cama! Porque ela é bonita!

Eh não foi bem isso que aconteceu! Mas ainda sim, eu tomei uma cerveja e a garota pediu mais uma cerveja para dar uma relaxada. Não conversamos muito, foi mais pra passar um pouco do tempo e olhar outras garotas.

Chegando na hora de fazer o TD, olhei o corpo, eu gostei do que vi, ela não beija e disse que só faz anal, só beija se for o namorado e oral com camisinha para me proteger das DSTs e bla bla bla... já sabe qual é a história neh?

Ai ela foi e botou o KY, encheu a camisinha de KY e mandou ver! Não sei porque mas eu prefiro mesmo a buceta molhadinha de maneira natural, eu acho muito melhor assim!

Deixei a garota cavalgar e ela gosta mesmo de cavalgar, variamos bastante as posições e no final eu dei aquela gozada pra esvaziar o saco! Foi bom mas eu senti que tinha alguma de errado.

Me cobraram R$ 90 pelo TD, sendo que eu fui a pé pro local, tudo bem, isso ficou pra lá...

O TD foi bom mas a garota não é fria mas também não é quente. Sabem o que eu estou falando neh... Ela não sorria muito, era uma profissional, não se soltava demais.

Enfim, TD positivo pela cavalgada boa! Mas não tem repeteco!



Capitao,
Uma duvida: voce disse que ela so' faz anal, mas marcaste Nao na
classificaçao. Ela faz ou nao anal, mesmo com taxa extra ?
Moderaçao Xaxa 22/04/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cobra
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 26 Jul 2003, 03:30
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#144 Mensagem por cobra » 22 Abr 2008, 17:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Tatiane da Silva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Entrei na famosa Bellissima, o mama-san Valeria me falou ao entrar tem um a mina nova recem chegada de SP, Tatiana da Silva morena quasi jambo, bonita ela corpo muito malhado, tatuaguem bonitas, muito papo legal, falou que chapava bem, o bunda sem problema....entao gostei e peguei pra sair 2 horas no Paradise Motel......achava que o $110 pilas um bom investimento.....CARALHO.....UMA MERDA de primeira clase....mina fria, chupada bem mecanico, melhor bater punheta....meti na mao dentro a buceta e ainde fico seca, o cu ela commecou reclamar.....fiquei tao decepionado que nao gozei, tomei banho fui embora e liguei para Valeria que o attendimento foi horrivel, PQP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mastodontebsb
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 23 Fev 2008, 21:52
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Sheila

#145 Mensagem por mastodontebsb » 27 Mai 2008, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal,
Sou de Brasília e já estive no Belíssima, ótimo local indicado pelos amigos foristas. Melhor custo-benefício da cidade. Cheguei por volta da meia-noite e só tinha baranga, muita mulher feia. Fiquei tomando uma cerveja (incríveis R$ 3,00, vale a pena ir lá só pra beber, sem consumação e sem ingresso) e depois de umas 6 latinhas sentei no sofá e comecei a conversar com uma rata que disse que já tinha morado em Brasília e depois começou a descrever pessoas que eu conheço e do meu trabalho. Fiquei até assustado.
Uma coisa estranha que aconteceu foi quando perguntei da Emili que foi a garota que eu fiquei da última vez, uma princesinha, todas as meninas faziam cara feia, acho que ela não era muito popular, e disseram que depois que ela virou sapata andou tomando umas bombas e engordou pacas
QUando deu 2h da manhã o negócio começou a melhorar, começaram a chegar as tops do lugar, que tinham saído para programas externos. Me animei e peguei a Sheila, uma loira de peito pequeno, bunda grande e muito simpática, não gosto muito de sopinha, mas o nível alcóolico estava lá nas alturas e levei ela pra um quarto. Ao entrar no quarto não tive coragem para deitar naquela cama e quarto com paredes com mofo. O quarto ia custar mais 20 pilas (+70 da garota), então por R$ 110 levei ela pro hotel por 2h. Dei uma foda até gostosa, ela chupou bastante sem camisinha, peguei depois ela de quatro e meti gostoso olhando para aquela bunda sem nenhuma celulite, não consegui gozar por causa da cachaça, joguei a camisinha fora e mandei ela chupar de novo...
Logo depois eu dormi e acordei as 5h com ela me pedindo pra levá-la embora senão teria que pagar multa.
Na hora que cheguei perto do local a polícia estava na porta, ela ficou assustada e disse que a federal estava de olho.
O local é meio decadente, não tem o luxo dos puteiros normais, mas vale a pena. As ratas são tabeladas em R$ 70, o quarto é R$ 20 e vem com um kit com toalhas, camisinha, sabonete e pra levar a mulher paga R$ 110. O local aceita cartão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
travispastrana
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 07 Nov 2007, 19:44
---
Quantidade de TD's: 476
Ver TD's

marcela belissima

#146 Mensagem por travispastrana » 29 Jul 2008, 20:59

NEGATIVO
Nome da Garota:MARCELA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
FALA GALERA BELEZA.........

NESTE FINAL DE SEMANA EU ESTIVE EM FORTALEZA A CIDADE DO SEXO, FUI COMFERIR AS MENINAS DO PRIVE BELISSIMA COMO LÁ É FORA DE MÃO, PEGUEI UM MOTO TAXI, CHEGANDO LÁ PERCEBI Q O CARA NAUM TINHA IDO EMBORA PRA ESPERAR A PORRA DA COMIÇÃO, Q EU ACHO UM ABSURDO POIS EU JÁ CONHECIA ESSE PUTERO, PRA TODO MUNDO Q VAI ATÉ LÁ COM CARRO OU A PÉ NAUM PAGA E Q NAUM TENHA SUTAQUE DE PAULISTA OU COISA ASSIM O PROGRAMA É 70,00 REALS MAIS COMO É DIFÍCIL FALAR CEARENCE TIVE Q PAGAR 90,00 REALS PRA FODER COM UMA PUTA BEM BONITINHA MAS CHEIA DE NAUM ME RELE E NEM ME TOQUE, A MINA NAUM CHUPOU SEM CAPOTE, MANO NAUM VOU NEM FALAR O RESTO Q NAUM VALE A PENA.........

NAUM RECOMENDO NEM A CASA E NEM AS PUTAS..........

FOI DISPERDIÇADO 90,00 REALS POR 1 HORA UMA DAS PIORES

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Ten que perguntar

#147 Mensagem por Ramoncinho » 30 Jul 2008, 18:50

Essa e a mesma Leticia...ela mudou de nome ao ficar com o seu filme queimado qui na GP Guia.

Ten que perguntar a gata e concertar o que ela faz, antes de entrar no cuarto..essas coisas se fazem, hasta na mercantil da esquina da casa, para comprar um pneu, etc...lembra que elas saon prestadoras de servicio...nao vai entrar no cuarto..pensando que ficarom shocadas com a sua masculinidade...e charme...vc ta comprando um servicio e ten que conhecer, quanto van dar vc antes de pagar..o neste caso entrar ao matadero...

Vc pode ser realmente um gato igual que eu (kkkkk)...que so uma vez, com a mesma mina, as coisas sairom nao muito boas...e com as outras , sempre consegui o que quiz, com mais duas exepcoes....pero a fim de contas elas saon as que escolhem ali...

Por que ????.....voce vai perguntar...

Porque la na Belisima...a melhor e a mais gostosa delas, ...tem o mesmo precio que a pior....para elas da o mesmo entrar ao cuarto com um velho de oitenta anos como ja vi, o um charmoso como a Gente...porque so vai pegar 40 rs somente :shock:.....por se aguentar um freguense, ja que 30 saon pra casa, onde ta incluso o kite, mais 20 para o Taxista ou motoqueiro no teu caso...acho que vc nao leiu os posts....

Por esso vc ten que perguntar primeiro, ...e depois tirar o envoltorio da mercaduria...., se naum vai levar uma fria...qui em Fortaleza ,.......ou nas Vegas, Nevada USA...onde uma puta cobra 600 rs...casi o mesmo que Cafe Photo...somente por o seu cache..., sem hotel , comidas,bebidas ,gasolina do carro o taxi....

Y nao reclame naum...!!! La em Sampa no Bomboa, peguei uma gatona turbinada, la embaijo tudo carinho e tesao, pero quando subimos ao cuarto, virou cheia de nao me toque, chupou com a torturante camisinha, nao quis me dar o anel e ainda deu para mim so,...beijinhos de selinho...e so deu umazinha , dando tempo para que bateram a porta , a os 40 minutos....:evil:

Adivina quanto paguei ?? ...180 do consumacao minima, 300 da gata( de merda)...120 do cuarto...TOTAL .......600 rs....

O pior de todo, e que a gata e cearense...e trabalhava la na Belisima, quado tava na Silva Jatahi...logico sen turbinas, nem lentes azuis,.... e ums 4 anos a mais nova !!...mmmmffffff :lol: :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#148 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 31 Jul 2008, 14:20

NEUTRO
Nome da Garota:Catarina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vamos nós de novo indiada...

Fui conhecer o Belíssima. Já saí com algumas pervas em Fortal, mas nenhuma dessa casa. Sei que algumas delas tb se anunciam no Garota Nacional, mas aqui é 70, lá é 250... eita....

Fui às 13h. Peguei minha hora de almoço para não ter problemas no trabalho muito menos em casa, eheheheh.
Chegando lá, tive uma pequena surpresa - não mto agradável - do lugar: é uma casa mal cuidada com vários quartos, com algum espaço, mas sem clima de inferninho ou puteiro. Tudo bem, fui lá pra comer uma perva, não pra olhar pra decoração...

Tinha umas 2 conversando num quarto de porta aberta. Acho que todos os quartos tem acesso pra sala principal. Tinha mais 3 sentadas num sofá e outra jogada em uma poltrona. Acho que tinha mais garotas até...

Eu vi a Catarina lá. Ela tava sentadinha com outras duas. Tem um rostinho bonitinho e uma boca bem lindinha. Ela me olhava direto, então chamei.
Um papinho nada a ver pra quebrar o gelo e perguntei: "o que vc não faz?"
Ela disse q não faz anal, o resto só dependia de mim. Beleza!!!

Fomos na recepção pra acertar o pagando, acho que sempre é adiantado lá, e pegar o kit: toalhas, sabonete, camisinhas.

Fomos pro quarto. Quarto feio, meio sujo, parecia q tinha mofo nas paredes. O banheiro era minúsculo, tudo tosco.

Ela começou meio mecânica. Disse que era pra eu tomar banho, me deu sabonete líquido. Esperou eu sair e lá foi ela. Porta fechada e tudo. Saco.

Depois foi um pouco melhor. Começamos num bjo, boquinha gostosa a dela. Depois fez um boquete mto bom, muuuuuuuito babado. Chegava a ter o fio de baba quando ela tirava meu pau da boca. Tava uma delicia, mas tava louco pra botar nakela bucetinha.

Ela ta um pouco acima do peso. Tem uma barriga saliente. Uns peitos meio caído. Mas foi gostoso botar nela. Fomos ppmm, depois ela pediu de quatro. Chupou mais um pouco com o gosto da bucetinha dela. Botei ela de lado, bombei.. mas queria mesmo era acabar no ppmm, dando bjo nela... boquinha gostosa...

Enchi a borracha ali mesmo, todo suado. Conversamos um pouco e não me empolguei pra dar a segunda. Só tinha passado uns 35 min do programa, o combinado era 1h, mas resolvi ir embora mesmo assim...

Resumo:

Rosto: leva um 7 (é bonitinha mas parece ter mais idade que os 22 que ela disse q tinha).
Peitos: 5 - meio caídos
barriga: 2 - acima do peso, precisa malhar.
bunda: 5 - bunda é grande, mas é pq é gordinha
boquete: 9 - o melhor desempenho dela, sem dúvida
fight: 7 - não regulou posição, mas como não é mto boa não leva mais

Não me encomodei com ela, mas leva neutro pq não é lá grande coisa.

Paguei 70 por 1h.

Volto ao Belíssima certo. Até pq vi uma gatas lá, pra ficar essa 1h dentro delas direto.

falowwwwwwwwww

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#149 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 18 Ago 2008, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas indiada!!

TD feito, TD postado. Vamos lá!!

Dei uma passadinha na Belíssima nessa quinta. Não tava desesperado por uma mina, tava nakeles dias meia foda... Se é que alguém entendeu... Mas me fui pra lá pra ficar uma horinha entre as pernas de uma perva...

Chegando lá encontrei umas 2 ou 3 gurias sentadas no sofá vermelho. Meia-boca, diga-se de passagem. Resolvi ir pro bar, onde devia ter mais umas 5 ou 6 garotas. Acho que em toda a casa não devia ter mais de 10 gurias. Tinha uns caras lá trovando uma garota. Tipo, 3 caras com 1 garota só na mesa. EITA. Outros caras em um canto que tavam só olhando, meio que flertando com as pervas. Não entendo direto essa gente, é só chegar na perva que gostou, bater um papinho rápido pra acertar os detalhes e se deliciar. Demoram horas pra ir pro quarto... Mas cada um, cada um...

Como não gosto de perder tempo, fui tratando de achar minha próxima vítima. Peguei uma ceva, dei um passeio bem calmo pelo lugar. Encontrei uma morena bem produzida: cabelo com chapinha, maquiada, olhos com lentes, bem gatinha de rosto. Na real foi a única que me chamou a atenção. As outras eram "comestíveis", mas queria uma gatinha mesmo. O nome dela é Alice.

Sem cerimônia, sentei na mesa e esperei ela me olhar. Assim que ela bateu o olho em mim, arrastei a cadeira e dei um tapinha, como quem diz: "vem aqui". Ela na mesma hora veio (tão simples, continuo sem entender o drama dos caras). Papinho vai, ela se mostrou ser simpática. Fiz a pergunta clássica: "o que tu não faz?" Ela só disse q algumas vezes não faz anal. Então é simboraaaaaaaaaaaaaaaa.

Pagamento adianta, normal, ela pegou o kit: toalha, sabonete líquido e lençol. Fomo para o quarto. Os quartos de lá são todos lastimáveis. O ar condicionado é de brinquedo, cama surrada e colchão nas últimas... Mas levando em consideração que se paga 70 pilas por 1 hora, tem q relevar...

Banho separado e fomos pro abate. A Alice é uma delicinha fazendo boquete. Ela tem um rostinho bonitinho, fica uma delicia ver ela chupando o pau enquanto ela te olha no olho. Delicia.
Dei uma chupada nela tb, tava limpinha. Sem mais, botei nakela xaninha gostosa. Fiquei um tempão bombando, ela é bem gostosinha. Gemia gostoso, pedindo mais, pedindo pra meter, adoro isso. Acho que ela tava gostando e qdo a perva gosta é garantia de uma foda delicia.
Mais algumas posições e ela tava mto cansada. Esse foi o lado ruim, ela cansa mto rápido. Depois de mto meter nela eu finalmente enchi a borracha. Acho que foi uma alívio pra ela, pq ela tava exausta. Ela me deu tesão, por isso a fome toda. Mas tinha q ter aguentado mais o fight.

Novo banho e botei ela pra chupar de novo. Na real não queria come-la de novo, mas tava uma delicia akele boquete. Borracha no guri e toma vara. Dessa vez optei por ir mais rápido, pq ver ela exausta de novo ninguém merece. Mas eu tava no meio do fight e ela disse q tava sem ar. Puxa vida, a vida da perva é transar.... Como é que cansa tão rápido? Ela praticamente teve um ataque de asma, credo. Cheguei a brochar com o espetáculo. Aí nem tive vontade de entrar nela de novo. Ficamos por isso mesmo.

Resumão:

Rosto: 9 - bonitinho, bem produzida.
Bunda 8 - Gostosa, grande. Mas não é top.
Peitos: 7 - tb gostoso, mas gosto de peito firme.
Boquete: 8 - chupada gostosa, nada d+, mas é delicioso ver ela chupando.
Fight: leva um 5 - faz bem, mas cansa mto rápido. É ruim ta na pilha e a perva não acompanha.

Acho não repito. Só se não tiver nada melhor na casa.

Foram 70 por 1 hora e pouco. Padrão.

Ps: fujam da taxa do taxi. Quem chega ali de TX sempre vai pagar 20 extra. O lance é pegar o táxi e descer perto. Vai 1 quadra a pé é não gasta a mais. É assim que fiz.

abraços,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Azilado_ce
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 06 Dez 2005, 00:38
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#150 Mensagem por Azilado_ce » 23 Ago 2008, 20:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Irlandia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui a belissima, trocar o oleo, resolvi pegar uma menina la com o nome de Irlandia, decepção pura, dei a primeira e so tinha passado 30 mins, qdo quis da a segunda ela disse que só dava uma. Dizendo que era costume da casa, os clientes ja sabiam ... .
Falei com a gerente que disse que nao podia fazer nada, entao blza, problema deles que perderam o cliente, pois depois dessa eu nao piso mais lá, ta muito fraco o nivel de la e ainda com essas marmotas.

Resumo:

Rosto: 6.
Peitos: 4 - caídos
barriga: 5
bunda: 5 - bunda grande, mas mal feita e com celulite.
boquete: 6
fight: 5 - Pior que disse que é costume dela da só 1, e os cliente aceitam.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.”