Rua Gomes Brasil, 295, na Parangaba
R$ 180,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 20 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 40
Oral Sem:Sim 16Não 24
Beija:Sim 4Não 36
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vitali
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 22 Dez 2023, 17:49
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Rua Gomes Brasil, 295, na Parangaba

#16 Mensagem por Vitali » 08 Jan 2024, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Salve, guerreiros!

Segundo TD dessa casa!

Então, como diria Jack, "O Estripador":

Vamos por partes...

Entrei em contato para saber se a casa funcionava hoje, pois segunda-feira é dia de ressaca de puta e trabalhador no geral. Confirmado pelo whatsapp, cheguei por volta das 11h.

Lá estavam três ou quatro meninas e o cara que organiza a casa.

Pensei em repetir a Kyara, pois tivemos um sexo massa, não foi mecânico e tal...

Mas se for pra repetir sexo, eu arrumava um esquema...
O risco de ter uma trepada paia faz parte do jogo...
É aceitar riscos...

Subi para o quarto com a Eduarda...

Magrinha gostosa, corpo de violão e a bunda perfeita...
A menina é bonita e cheirosa...
"A masterpiece"!!!

Um rápido boquete sem capa (é bom, mas não sou muito fã...), uma chupada nos peitos dela, boneco encapado e ferro na buceta!

A sentada que ela faz de costas é um espetáculo!
Vale cada centavo!

Algumas posições e já tava dando o tempo (tenho dificuldades para gozar...)

Tirei a camisinha e gozei na bunda dela na hora que estávamos no banho...

Observações:

Quarto: ar-condicionado tava bom, tinha um jogo de luzes e uma caixinha de som bluetooth pra colocar suas músicas...
Pra mim isso agrega muito!

Eduarda: a menina é bonita e dá vontade de beijar, mas ela não beija... Não sei se pagando mais ou ela indo com seu jeito... Não sei...

Rosto: 9.5
Seios: 9.5
Buceta: 10
Bunda: 10
Envolvimento: 9

Com certeza eu iria nela novamente, mas entra nessa análise a vontade de comer uma mulher diferente...

Tudo vai depender do momento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Menage+Cu+Piqui
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 26 Mai 2023, 16:57
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Rua Gomes Brasil, 295, na Parangaba

#17 Mensagem por Menage+Cu+Piqui » 17 Jan 2024, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Vamos lá mais uma pra conta,
Dessa vez fui na Duda.
Sobre a menina:
Bonita, falsa magra, bunda nota 9, peitos 6 pequenos mas legais, rosto 7,5. Conjunto da beleza 8.
Sobre o atendimento:
Marquei com a moça pelo whats da casa, chegando lá naquele esquema, lagoa, pé2 até a casa e talz, subimos para um outro quarto que não foi o que eu tinha ido da primeira vez, menor sem maca e com banheiro, cama meio barulhenta mas servia, perguntou logo se era 1hr ou menos e pediu o pagamento adiantado, bem dpois de pago o serviço, a moça veio com um handjob fraco e capenga, Dpois chupou sem capa só o cabeçote e ficava passando a língua com a cabecinha dentro, blowjob bem razoável quase pra ruim, o fight a moça se esforçou bastante, ao meu ver como cheguei tarde notei que ela tava cansada, perguntei como foi o dia e ela disse que tava sozinha, imaginei que não tava 100% mesmo pelos tds dos colegas… comi ela durante as 1hr gosto de gastar o tempo que paguei, dei uma só, ela se esforçou pra aguentar mas foi bem nível Jade do Harém num dia ruim, quem já foi sabe…
O TD foi positivo pq a moça é bonita e mesmo cansada não regulou tempo e aguentou bem, sentou fazendo cowgirl e tudo, fez o que tinha pra fazer sem apressar nem reclamar. Mas só n dou neutro pq realmente parecia um dia ruim pra moça. Perguntei sobre a Larissa pro dono ele disse que normalmente ela aparece sábado. Vou tentar outro dia. Não voltarei nela por conta da Yara que o atendimento é 1.000x melhor e tenho curiosidade da Larissa.
Conjunto da obra nota: 8 podia ser melhor se a menina interagisse mais e não tivesse tão cansada. Não faz anal e nem dupla, não tentei beijar entao não sei se ela beija ou não .
Valor pago 180 por 1hr e mais 10 da maquininha. Total:190.
A casa é boa, era bom arranjar mais meninas tbm.
Vlw Confadres até a proxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zildoviski
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 28 Jul 2018, 13:08
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Rua Gomes Brasil, 295, na Parangaba

#18 Mensagem por Zildoviski » 17 Jan 2024, 16:30

MANCADA
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Semana passada estava por perto quando lembrei dessa casa, entrei em contato e prontamente me responderam. Marquei com a Eduarda e fui para o local no horário combinado. Quando estava perto avisei que estava chegando, ela disse que estava no u aguardo, cheguei 3 minutos depois. Quando cheguei no portão que iria tocar a campainha ela manda uma mensagem com aquele velho migué. "tive um imprevisto, vou precisar ir pra casa agora" Eu acabei voltando pro carro, fiquei do outro lado da rua e nada dela sair, com uns 5 minutos saiu um cara de moto e nada dela. Nessa brincadeira fiquei 30 minutos e nada dela sair da casa. Assim fica difícil sair da aposentadoria, ainda bem que não estava vindo de casa, seria uma baita viagem perdida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vitali
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 22 Dez 2023, 17:49
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Rua Gomes Brasil, 295, na Parangaba

#19 Mensagem por Vitali » 20 Jan 2024, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Salve, guerreiros!

Novamente fui desbravar uma nova buceta, dessa vez foi a da Yara.

Hoje vou ser mais resumido, não tô muito a fim de escrever.

Ritual inicial padrão:

Banho + Tadalafila de 20mg + Pegar a moto e se deslocar até o local

Havia três meninas: Yara, Bruna e uma novinha lindinha lá.

Fui na Yara pelo TD de um irmão que comentou aqui.
A Bruna será a próxima que pretendo desbravar...

Ambos meteram um banho, pagamento acertado e pau na buceta da mulher!!!

Paguei por 30min, então não quis saber de boquete e fui logo encapando o menino e metendo na moça.

É bonita
É legal
É simpática
É gostosa
É safada
É envolvente

Nota: 9.5

Sou vou dar 10 para a mulher que conseguir fazer eu gozar metendo...

Não sei se algum dos nobres aqui passou ou passa por isso, mas, mesmo usando uma versão bem fina (pele com pele) o menino só vomita se tirar a camisinha e bater...

Voltaria nela?

Sim!
Mas entra nessa análise a vontade de comer outra mulher...

No mais, foi isso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vitali
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 22 Dez 2023, 17:49
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Rua Gomes Brasil, 295, na Parangaba

#20 Mensagem por Vitali » 27 Jan 2024, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Hanna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve guerreiros!

Fui colocar mais uma pra conta!
Podia ser qualquer uma, só não figurinha repetida, mesmo eu querendo repeteco com uma acolá...

Hanna:

Corpo: 7
Bunda: 7
Seios: 7
Rosto: 6
Envolvimento: 6 (fui depois das 19h, pode ser que a energia dela já estava baixa, não sei...)

Não sou fã de boquete, mas, se for pra chupar de camisinha, nem chupe, esse é meu dilema...

Pelo exposto acima, boneco encapado e pau na buceta da menina.

Não regula posição, até tenta agradar, mas faltou um envolvimento...

Ela parecia cansada, pode ser isso...
Vou deixar o benefício da dúvida.

Ela é morena, cabelo preto e algumas tatuagens;
Pagamento no cartão de crédito;
Ponto negativo foi o quarto, era o que tinha o ar-condicionado mais fraco da casa...

No geral, foi bom, pois eu estava a fim de comer uma buceta diferente.

Repetiria?

Possivelmente, mas entre nessa conta a vontade de comer uma mulher diferente.

No mais, foi isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Menage+Cu+Piqui
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 26 Mai 2023, 16:57
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Rua Gomes Brasil, 295, na Parangaba

#21 Mensagem por Menage+Cu+Piqui » 02 Fev 2024, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Repeteco na Yara,
Moça bonita e esforçada, mais do mesmo, transa foda, envolvente e carinhosa a moça manja!
Não sou de repetir mas essa vale a pena.
O preço deu uma inflada, duzentao mais a taxa da maquininha! 210 tudo!
É isso confadres !
Um caminhão de piqui pra vcs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Undertaker69
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 15 Jan 2023, 22:02
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Rua Gomes Brasil, 295, na Parangaba

#22 Mensagem por Undertaker69 » 03 Fev 2024, 08:47

Sim, essa Bruna? Alguém chegou a desbrava?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Connor
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Out 2023, 10:06
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Rua Gomes Brasil, 295, na Parangaba

#23 Mensagem por Connor » 06 Fev 2024, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fiquei com a Yara, ela é bem gostosa, envolvente, safada, corpo muito top..

Não gostei da movimentação de pessoas da casa, tinham 3 caras lá quando cheguei.
Dei uma olhada nas outras moças e também fiquei interessado na Eduarda( alta, magra e com bundão)

Fez oral sem camisinha
Não limitou gozadas
Simpática demais
Se envolveu na transa, e até me ensinou uma posição nova :D

Rosto 7 ( não achei muito bonita de rosto)
Bunda 9 ( redondinha e durinha)
Buceta 9 (cheirosa, limpa e apertada)
No Geral dou 9,5 pela simpatia e envolvimento que ela teve comigo.
Minha preferida no momento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crxstvxn
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Mar 2022, 16:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Rua Gomes Brasil, 295, na Parangaba

#24 Mensagem por crxstvxn » 09 Fev 2024, 04:09

POSITIVO
Nome da Garota:Hanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa companheiros, tenho duas experiências nesta casa!

A Larissa é bonita e simpática, marquei com ela num dia de semana a noite, estava com fome e aparentemente cansada, ela é bem procurada lá. Hoje em dia ela está somente aos sábados e quase impossível marcar com ela, ela estuda na semana, garota bem tranquila. Beija, chupa sem capa e rebola bem demais, aguenta bem de quatro, sem frescura e não reclama de nada.

A Hanna é gente boa também, tem 26 anos (minha idade) tem um papo legal, foi mãe com 16 anos e sempre fala do filho dela, gostei demais dela, morena, tem uma tatuagem na lateral da perna quase toda que no anúncio tá apagada, gosta de beijar mais que a Larissa, rebola bem demais, chupa muito sem camisinha e deixa bem babado, sem frescura faz tudo que você pede, geme muito gostoso, alto e pede pra bater e fuder com força, muito cheirosa. Dei a sorte de ser o primeiro cliente dela em 2024, disse que estava uns dias sem atender no começo do ano e realmente era verdade, o cara que fica na sala confirmou que ela estava sem atender e que estava chegando para o primeiro atendimento de 2024, esperei uns 5 min ela e ela tava num gás absurdo que quase me mata de tanta disposição.

A casa é top, não tenho vergonha de chegar e ter gente, sempre tem mais de três pessoas na sala, tem o estacionamento do lagoa perto, e se não tiver nenhum carro na garagem, eles deixam por lá. O ponto negativo é que todos os contatos dela nenhum são elas. E sim o cara que organiza lá.

Abraço companheiros!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vitali
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 22 Dez 2023, 17:49
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Rua Gomes Brasil, 295, na Parangaba

#25 Mensagem por Vitali » 11 Mar 2024, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salve, guerreiros!

Orçamento tá curto, então esse mês só deu pra comer duas gps: Wiitch e Larissa.

Então, como diria Jack, "O Estripador":

Vamos por partes...

Gosto da casa pela localização e discrição.
Poucas vezes me bati com outro cliente e o local nem parece um local pra trocar sexo por dinheiro.

Queria ir na Bruna, mas hoje só estava a Yara e a Larissa.
Fui na Larissa, pois já havia comido a Yara, apesar dela valer o repeteco.

Paguei por meia hora, então geralmente eu dispenso o boquete e vou logo metendo.

Boneco encapado e pau na buceta da mulher.
Algumas posições e uns gemidos forçados (faz parte...) e o menino vomitou na borracha.
Banho tomado, beijo no rosto da menina e bora pra casa.

Acerca da Larissa:

A mulher é alta, deve ter mais de 1.70m;
Corpo violão e marquinha em dia;
Eu não procurei beijar e nem botar ela pra mamar sem camisinha, também não perguntei...
Não sou chegado em beijar gp, acho que uma vez só rolou;
Bunda perfeita e peitinhos pequenos, falsa magra padrão;
Cheirosa e simpática;
Já fui na Kyara, Eduarda, Yara e Hanna, mas só essa Larissa fez eu gozar metendo;
Ela tem um papo legal, em mim bateu uma vontade de trocar uma ideia, mas procuro não saber da vida dessas profissionais do sexo;

Nota: vou dar 10, pois gostei do jeito dela, apesar de que em termos de beleza/corpo a Eduarda tá ligeiramente na frente, pouca coisa.

Repeteco: com certeza, mas antes eu quero comer essa Bruna e a tal da Jade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rud88
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 27 Nov 2021, 10:36
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Rua Gomes Brasil, 295, na Parangaba

#26 Mensagem por Rud88 » 20 Mar 2024, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
O plantel dessa casa é de alto nivel , agora a casa acho derrubada, com pouca higiene , sempre falta um sabonete e acho que nao trocam as roupas. Tem dois quartos no andar de cima do abate, um com a porta quebrada. Parece que dois menines tocam a casa la , mas as gps sao tops .

Falando da Duda > que loira , sensacional , chupa sem capa , se envolve na transa, papo tranquilo entre as duas trepadas , super recomendo. Tambem fui na yara , mas preferi a Duda . A yara me ofereceu a bunda mas pediu pra colocar so na hora de gozar, ai nao topei o investimento. Nao soneguem os Tdss , ninguem escreve nada , bora compartilhar ai o ouuro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Notuelc
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 19 Mai 2021, 16:19
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Rua Gomes Brasil, 295, na Parangaba

#27 Mensagem por Notuelc » 15 Abr 2024, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Devido a relatos aqui, finalmente conheci a dita casa, fiquei no quarto a esquerda, achei o lugar um pouco caido, como outro colega mencionou, mas tem boa localização e da para estacionar no Supermercado.

Devido a recomendações fiquei com a Yara, muito simpatica, boa de papo e experiente, baixinha, bunda gostosa, barriguinha sequinha e cintura fina
Não beijou na boca, tranquilo, fez um oral sem capa bom, babado, mas bem basico, pedi para ficar de quatro na ponta da cama, para vê a aquela bunda gostosa, já me ganhou aí, fiquei um bom tempo metendo e adimirando e ela também mixia gostoso aquela bunda, que dispoção, depois peguei no frango assado na ponta da cama também, pouco tempo nessa posição já pedi para ela cavalgar, começou de coca, bom, mas só melhorou quando montou de verdade e deu para pegar e mexer aquela bunda gostosa dela e ficamos um bom tempo assim até finalizar.

Atendimento 9, Bunda 9, no geral um 8 (Sem comentarios para rosto e seios, pois curti o atendimento)

Talvez volte para pegar a Duda ou se aparecer outra mina por recomendação por aqui, mas por enquanto é só, o dono é o mesmo daquela casa que tinha na Lineu Machado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
PicanhaMoida
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Abr 2024, 02:46
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Rua Gomes Brasil, 295, na Parangaba

#28 Mensagem por PicanhaMoida » 16 Abr 2024, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD Yara:

Estava de folga então decidi tirar uma semana para desestressar e a primeira da minha lista foi a Yara. Entrei em contato por meio do número da casa que está no anúncio msm. A marcação foi de boa, a pessoa que está agenciando me respondeu rápido e de forma educada. Como a glr aí já falou pelo visto, o local tem alguns pontos positivos e negativos, na minha opinião. O lado positivo é que é fácil estacionar, pq fica próximo ao Super Lagoa na Gomes Brasil msm. O negativo é que caso o marmanjo for encabulado ele pode não curtir a entrada até o quarto, pq fica uma glr na sala, incluindo algumas gps, pelo menos quando eu fui. Para mim tanto faz. Sobre o atendimento: foi um bom atendimento. Ela é bem de boa e simpática,tem um corpo malhado com a barriga sequinha e um bundão. Não regulou posição e fez um sexo oral MARAVILHOSO (sem capa). Só de lembrar ela me olhando no olho enquanto engolia a peça já fico sorridente kkk Peguei ela em várias posições, mas as melhores foram quando ela veio por cima cavalgando e quando coloquei ela de quatro e comecei a estocar. Enfim, saí de lá satisfeito. Nota: 9,0

(Obs: Esse foi meu primeiro TD aqui no fórum. Já acompanhava as mensagens daqui faz um tempinho então achei justo criar uma conta para expor minhas experiências, ajudar os confrades e também ser ajudado. Por isso me perdoem ae caso eu tenha deixado de falar alguma coisa relevante.)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Menage+Cu+Piqui
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 26 Mai 2023, 16:57
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Rua Gomes Brasil, 295, na Parangaba

#29 Mensagem por Menage+Cu+Piqui » 16 Abr 2024, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fala galera,
Então como a grana tá curta aqui pro meu lado fui no tiro certo. Yarinha.
Ela n tá mais loira, tá ruiva com uns fios loiros eu particularmente gostei combinou com ela.
Sobre o atendimento mais do mesmo. Oral sem capa mt bom, sentada top, simpática e caprichada. Achei ela mais torneada dessa vez ela falou que tava malhando mais e talz, caprichando na dieta, se botar silicone fica nota 1.000. Mas aí acho que vai inflar o preço.
180 do atendimento e mais 10 da maquininha.
Sobre o tempo achei que podia ter demorado mais mas tinha compromisso acabei nem aproveitando as 1hr mas na próxima quem sabe.
Forte abs turma!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rud88
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 27 Nov 2021, 10:36
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Rua Gomes Brasil, 295, na Parangaba

#30 Mensagem por Rud88 » 09 Mai 2024, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
PASSANDO PRA DEIXAR UM TD DA LARISSA :
UMA MORENA ESCULTURAL , ESTILO SAMBISTA, MUITO GOSTOSA, SEIOS PEQUENOS , SEM SILICONE. .

ENVOLVIMENTO TOP, CHUPA SEM CAMISINHA E SE ESFORCA BASTANTE , PAPO BOM NO MEIO DAS DUAS . CONSEGUI DAR DUAS EM 45 MIN , FOI SHOW. PLANTEL MUITO BOM NESSE LUGAR , ELA SENDO UMA DAS MELHORES

PONTOS NEGATIVOS DO LUGAR. : ACHO QUE NAO TROCAM ROUPA DE CAMA , BANHEIRO AS VEZES SEM SABONETE , NO MAIS SAO DOIS QUARTOS SUPERIORES , AR CONDICIONADO LEGAL . BOM CUSTO BENEFICIO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bia Gomes - sрlove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1126 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Eduarda Gomes
    por anon_user57 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    2766 Exibições
    Última mensagem por KaiusHS
  • Carla Gomes
    1 Respostas
    1844 Exibições
    Última mensagem por Caçadorvaginal
  • Fernanda Gomes
    por André lima » » em Paraná / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Fernanda Gomes
    por André lima » » em Paraná / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante

Voltar para “Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.”