POSITIVONome da Garota:Natasha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A casa já foi melhor em termos de mulher.
Cacei por um bocado de tempo e até paguei uns micos. Uma GP que achei interessante veio conversar junto com uma amiga e veio pedindo uns drinques. Eu desconversei e perguntei quanto cobrava para sair. Ela simplesmente se virou e foi para outro canto. Não entendi nada. Ou acha que estou ali para namorar. Isso ocorre porque tem sempre uns caras pagando coisas para as GPs.
Ai vi uma GP alta, cabelos negros, bem branquinha, de rosto interessante, bonitinha sem ser deslumbrante, mas com um corpo bom. . Estava com um gringo, que no final acho que a dispensou. Cheguei conversei e acertamos.
Fomos para um motel ali perto. No caminho ela já puxou o pinto para fora e após dar uma cheiradinha para ver se estava limpo, começou a chupar.
No quarto foi muito ativa, chupou sem camisa, trepou em todas as posições sempre propositiva. Ofereceu o cuzinho e eu não resisti. Acabei gozando ali mesmo.
Banho e ela reanimou o bicho com uma bela chupada. Gozada em uma trepada vaginal bem gostosa.
Gastei uns 30 na boate, 50 no motel e 200 para a GP. Quando combinamos ela pediu os 200 e eu aceitei sem negociar. Talvez por isso eu tenha pago mais que poderia, mas no entanto acho que influenciou na qualidade dos serviços, dos melhores que tive em Fortal.