Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)
R$ 172,00 - 5 Min - Telefone: (85

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 78 Positivos: 254 Negativos: 82 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 172
Anal:Sim 67Não 386
Oral Sem:Sim 246Não 294
Beija:Sim 226Não 327
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Malvado27
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Nov 2008, 10:10
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#166 Mensagem por Malvado27 » 21 Nov 2008, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD Positivo
Nome: Renata Anal:Não Oral Sem:Sim Beija:acredito que sim (não tentei)

Vamos aos detalhes da perva:
Morena, cabelos na altura do ombro e lisos, tipo castanhos, 1,66m de altura + ou -, pesa 53 kg eu acho, manequim 38 ou 40.
Notas:
Rosto: 08 (bonita, estilo namoradinha, não faz feio, já peguei piores em forró)
Corpo: nota 08, é bem gostosinha, mas os filhos que falou ter já estão fazendo com que a gravidade atue em certas partes do corpo.
Seios: nota 07, de médios para grandes, típico de quem amamenta ou amamentou.
Desempenho: 09 (fode bem, falando putarias e tal, o que gosto)
Oral: 09 (chupa melado e gostoso).
Vaginal: 08,
Beijos na boca: não costumo beijar;
Cabelos: nota 08, bem tratados...

Fui hoje, 21/11/2008, no final da tarde, das que haviam lá, ela merecia destaque, escapando, posso dizer, um pouco do padrão Belíssima de ser, em que as mulheres são feias e não valem seus R$ 40,00. Mas, quanto a essa, dá para pagar e se sentir satisfeito. Recomendo e repetiria, não agora, claro, porque terei que recompor as finanças... Falou, galera!

Ah... preço do preju (investimento), R$ 90,00 contos, levei para comer fora...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KNALLA
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Nov 2008, 17:10
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

RENATA - Belíssima

#167 Mensagem por KNALLA » 27 Nov 2008, 11:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos,

Estava meio aperriado dia desses e, antes de uma reunião, e após o trabalho, dei uma rapidinha na Belíssima.

Foi uma merda. Tem uma gata lá que eu adoro, a Emily, mas não a vi e estava apressado. Peguei uma até bonitinha de rosto, moreninha, do cabelo grande. Parecia bem gostosinha.

Porra, quando fomos para o quarto, começou a decepção.

Primeiro ela demorou que só uma porra a pegar a toalha. Sei que é de praxe, mas essa demorou muito. Depois ainda veio sair de novo pra pegar uma cadeira pra ligar o ar-condicionado. Eu muito puto.

QUando ela volta foi me beijando e tal. Beija até legal. Mas meus caros, quando ela tira o sutian, que peitos... Que peitos MERDA. Totalmente caídos. Deviam chegar até quase o umbigo. Porra, devia ser proibido uma puta com os peitos daquele jeito. Pensei em capar o gato, mas quem tá no inferno né...

Fomos pro chuveiro aonde ela fez a única coisa que sabe fazer legal, um oral primeiríssima. Eu devia ter gozado era na boca dela mesmo.

Voltamos pra cama e demos uma. Bem rapidinha. Eu tava doido pra ir embora.

Gozei, me vesti e fui saindo sem nem esperar ela se arrumar.

Quando eu saio, lá está a Emily. Ficou com raiva de mim pq eu não tinha ligado pra ela. Realmente eu devia ter ligado antes. Não tinha perdido meu tempo e dinheiro.

Nota do TD:

Rosto: 6,5
Peitos: 1
Chupada: 9
Bunda: 4
Barriga: 6
Fight: 6
Simpatia: 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KNALLA
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Nov 2008, 17:10
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

EMILY - Belíssima

#168 Mensagem por KNALLA » 27 Nov 2008, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pense numa gatinha show.
A única coisa que não é legal são os peitos, que merecem uma siliconada, mas são durinhos e redondinhos.

Muito simpática, sabida e descontraída.

Ainda acho que ela trepa junto com outras gatas. Tem uma amiga dela por lá que eu acho que saí fogo meu irmão.

Vale a pena conferir.

Nota do TD:

Rosto: 8
Peitos: 6,5
Chupada: 9
Bunda: 7
Barriga: 8
Fight: 8
Simpatia: 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nikubay
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 04 Jun 2007, 23:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Garota Paraense

#169 Mensagem por Nikubay » 02 Dez 2008, 16:14

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
=D> Andreia é uma morena paraense, precisamente de Ananindeua, cabelos na altura dos ombros, sorriso fácil e bonito, 1,62m, 54 kgs, aparência de 20 anos, bem ninfetinha, seios pequenos duros, olhos cinzas (lentes de contato) que combinam bem com a cor da pele, alegre e bom papo.
::namorando:: beijos ardentes, com gosto, mas preocupada em fazer um bom atendimento.
::ky:: não regula posição, tem versatilidade, devido ao seu biotipo ninfetinha. Ela tem lubrificação fácil e apreciadora de carinhos.
::oral:: oral in natura para os higiênicos, com boa pressão e sucção. Sem finalização.
::bundao2:: o anal passou despercebido, devido ao tempo.
:twisted: o problema destes privês é o barulho e o interfone que começa a tocar antes do prazo de validade. Enfim......
R$70 a hora.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Andr?ia TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim
Jon.SP


____________________________
Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Dez/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nikubay
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 04 Jun 2007, 23:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Loirinha de Goiânia

#170 Mensagem por Nikubay » 02 Dez 2008, 16:32

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
\:D/ após descer para o bar, enquanto esperava um dos amigos que tinha ido namorar, aparece uma loirinha que despertou-me o interesse. ::apaixonado:: convido para sentar em nossa mesa e descubro que é uma garota interessantíssima. Iniciamos uma conversa a três, eu meu amigo e ela a loirinha chamada Mel. ::amando:: A Mel é de Goiânia, loira, 1,60m, 58 kg, 19 anos, olhos verdes que se podia ver mesmo na escuridão. Garota de nível intelectual bem acima das demais. Apreciadora de vinho e conhecedora dos bons vinhos chilenos. Meu amigo também se interessou devido a qualidade da conversa que ela proporcianava. Após muita conversa, marcamos um encontro para durante o dia no hotel em que me encontrava hospedado lá no Mucuripe.
::amando:: Mel é uma garota estilo namoradinha, bem delicada, pele branca, lisa, com seios grandes para o seu tamanho, auréolas dos bicos rosados, xana rosadinha. Para os pedolátras, tem um pézinho muito bonito e bem cuidado.
::namorando:: seu beijo é gostoso, molhado e com dedicação intensa.
::oral:: xupa com capa, mas banhado, limpo e asseado faz in natura, mas não deixa finalizar.
::ky:: sua xaninha cor de rosa, para quem gosta é um convite para um cunnilingus bem demorado. ::bundao:: apesar de um belo traseiro, com um par de pernas convidativas, não realiza o prazer retal.
:-presente2-: R$ 90,00 por 2 horas, mas ficou nos R$ 100,00 por falta de troco. Ela merece pelo atendimento, pela educação, pela gentileza, enfim pelas horas agradáveis em que proporciona.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Mel - 085-86799045 TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim
Jon.SP


____________________________
Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Dez/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Rebeca

#171 Mensagem por Ramoncinho » 09 Dez 2008, 03:25

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois do ter gastado uma grana preta nas 0 800, decidi sair de putaria a Belísima, onde achei o salao Bombando.Era dia de quarta, 1 de Outubro para mais senha...

La me encontrei com um Rapaz de Sao Paulo, que identifiquei na hora como forista da GP, ele tava em procura da uma das duas nissei que a casa te e tia, so ficando a Suelly, que tava nesse momento namorando :roll: no 22..

Ele me falou do um prive na Idelfonso Albano e a gente marco para ir la ao dia siguinte, pero essa e outra ¨estoria¨, ele foi embora, e me achei a entrada do Grande Salao varias meninas bem gostosas....o negocio e que tava bombando de cuecas tambem, e tudos parecian com foristas, fui ao banheiro e ao voltar as garotas ja tavan de saida com dois rapazes....ta acontecendo, que vc ten que pegar as mozas bem rapidinho...sumen na hora de vc piscar os olhos....

Fui embora para tirar aquela raiva conmigo mesmo, paraasistir ao Armacem,.... e jurei voltar para pegar aquelas duas gatas...

Ja sendo dia de sexta, o mesmo dia que ia embora, lembrei da Belisima e fui la com vontade de pegar uma das duas ëstrelas¨que vi la dois dias antes.

Ja eram as 3 horas da tarde, o meu avion saia as 18,50 Hs para Manaos- Caracas, e eu entrando na Belisima...ao nao mais entrar, chega a Rebeca, o chaveirinho, que tava chegando nessa hora a Casa..bem limpinha e fresquinha...cherosa, com um vestidinho preto, que me deijou tarado!!

Entao ela me fala para pegar ela e levar ao novo apartamento que ela ainda nao conhecia..

Ao olhar ela ali, branquisima e gostosinha, paguei os 90 rs e levei ela, sem pensar siquer no meu viagem.

Daba gosto olhar aquela bonequinha, tentando pular a cama nova,ajudei ela, pegando aquele corpinho delicioso, e deijei ela deitada e ja nua, e Eu...ja de pinto duro sabendo que ia ter aquele boquete gostoso, que aquela Betty Boop de verdade, ia dar nele...

Voltei de novo a cama depois de me me molhar,... e lavar no chuveiro ao Ramoncinho, e feliz voltei ao talamo nupcial...

Agora um pouco mais fofinha, peguei aquelos peitinhos gostosos de bico rosa, para chupar eles com paixao verdadeira, beijinho gostoso tipo namoradinha, ela fue descendo ate pegar ele, e deu aquela chupeta descomunal que so ela sabe dar, so parando para engolir as lagrimas que o rapazinho jogava, de pracer inmenso...

Ja bem pertinho de gozar, virei aquela mini Barbie, e comecei a fazer a brincadera gostosa de acaricar aquela bucetinha com o meu pau..

Ela, igual que sempre depois de me torturar um pouco, pegou a camisinha e encapou o bicho...
:cry:

Dali pa frente foi tudo felicidade, eu querendo de papae mamae, e ela que queria fazer lo, acima de mim, entao lembrei que ela goza so desse jeito, e depois de um papae e mamae com muitos beijos bem lenguetados, ela como fera brava,... pula acima de mim, e me da aquela mexida gostosa que tia tempo sem sentir ( ela tia saido da casa para fazer faculdade :roll:)....e gozei junto com ela, en tanto sentia sua buceta latejando no meu pau,....e os seus sucos descendo ate o meu saco....do moladinha que a gatinha ficou...me fazendo lembrar com um sorriso,.. que so conmigo ela, :wink: ,.... nao usava o KY, que tia que usar com os outros freguenses ::ppp::

Dali voltei ao banheiro para tirar a camisinha e a porra na lixeira, e depois de lavar o rapaz, voltei ao cuarto, onde ela me esperava...

Ja perto da hora , o jr tava estresado, pero ela espertamente pegou ele, ...e dando mais uma mamada sensacional,...fiz ele voltar a viver de novo !!.....

Ali pedi ela,.... me dar, aquela bundinha linda.... e na hora ela se negou :shock:...

Nao quis insistir nesso...decidi levar ela de volta a Belisima sem gozar de novo,...para voltar a terminar de fazer as malas. Eram as 5 horas da Tarde.....

E ainda nao tia almorzado.....

Peguei o aviao as 7,15...o qual...gracias a Deus tia chegado demorado....la embaijo as luces de Fortaleza me despediam....a mim e o meu Pinto esfoliado....ainda com o perfume dela...nas minhas maos.. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

extinto-ceara
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 26 Jun 2006, 17:14
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#172 Mensagem por extinto-ceara » 10 Dez 2008, 13:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Ludmilla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tive uma segunda-feira de cão. Meu dinheiro saiu, e resolvi comer bem para comemorar. Fiz uma seleção do GN e tinha 3 finalistas: bárbara, manu prado e ana lia. Infelizmente, as 2 primeiras não atendiam, e Ana Lia queria 200 por 1 hora e só podia dar 2. Como sonho em comê-la desde que entrou no site, topei. Contudo, estava zerado e fui sacar dinheiro, e ae tenho a bela surpresa de que só podia sacar 100 reais (eram 10:30 da noite). Resultado: meu sonho teve que ser adiado. Como estava no osso só me restou 1 opção: o belíssima.

Chegando lá, a loira me chamou a atenção assim que entrei. Era de longe a melhor opção das presentes no momento, e fomos pro abate. Disse que não chuparia sem camisinha pois estava com um aparelho e um corte na boca, e por isso beijo = selinho. Não deixou chupar seus peitos (só lamber) com o queixo fuleragem de que "fica inchado, tem que fazer cirurgia pra ajeitar depois". Começamos a foder e parecia uma comédia pastelão, gemidos super exagerados, artificiais demais. E quando estava ficando bom, ela simplesmente mudava de posição sem perguntar nada. Botei de quatro pra meter nela mas a criatura que ficou "se metendo", nem de quatro se aquetava ou calava a boca. Resultado: nem gozar eu gozei. Estava muito de saco cheio daquilo tudo, nem adiantava reclamar, o estrago já tava feito.

Não culpo ela como um todo, acho que boa parte do meu desgosto era por estar no verme de comer a Ana Lia e ter tido que me contentar com carne de 2ª. Mas mesmo assim foi uma trepada horrível.

cara: 9, acima da média
peitos: 8
bunda: 7
barriga: 4 (não é gorda, mas tem muita pelanca)
trepada: 0 (sem química, totalmente artificial)

Prejuízo de 70. Em janeiro ana lia não me escapará.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#173 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 11 Dez 2008, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas indiada.

Mais um TD no antro. E finalmente, um positivo.

De conversa com o Ramoncinho, via msn, ele me convenceu de voltar ao Belíssima. Relembrei da ótima relação custo X benefício do lugar, afinal, comer uma perva com quarto incluso por 70 pilas é raro em Fortal. O lado ruim era o péssimo atendimento e a qualidade das pervas. Mas foi como ele disse: conversando os detalhes com a perva antes fica mais difícil ela fazer um TD ruim.

Ao entrar no Belíssima vi um grande movimento. Tinha muito cara no bar e muitas pervas circulando. Acho que alguma sacoleira estava vendendo umas roupas, pq tinha mta perva no fundo do antro. De cara, vi minha desavença no Belíssima, a Roberta. Vale a pena dar uma lida no post que fiz dela. Ela me identificou na hora e começou a falar com as amiguinhas dela: olha akele idiota ali... akele otário que não tem nada pra fazer... ai ai, quer falar mal de mim, fala... fala bem ou fala mal, mas fala de mim... Sabe akelas adolescentes mimadas que querem mostrar pra todo mundo que tá afetada? É ela. Eu saí dali pq tava a fim de comer uma buça e não ficar lavando roupa com uma puta filha da puta.

Chegando no bar, comecei a tomar uma ceva. O preço da ceva aumentou, agora são 4 pilas. O nível por ali tava fraquinho, fraquinho. Tinham duas pervas que tavam dando maior mole. Olhavam pra mim e faziam akela cara de putinha que quer ser comida. Uma era feia, a outra, de longe, pensei que era gatinha. Chamei ela e foi mto estranho. Dos sorrisos que ela dava de longe, mudou para uma cara séria, fechada. Não lembro o nome dela, mas a guria sequer mostrou os dentes. Eu acho broxante uma perva que não é simpática, não fodo mesmo. Falei que ela podia ficar a vontade pra voltar pra mesa com a amiga, ela meio que ficou puta (literalmente :lol: ). Mas não foi só pq ela tava antipática, ela tb era bem feinha.

Na mesa ao lado tinha 3 gurias. 3 figurinhas bem carimbadas do Belíssima. Já as vi dezenas de vezes por lá. Só uma delas me chamou a atenção. Tem uma beleza típica do Ceará: cabelo bem preto, assim como os olhos, pele levemente parda, nariz achatadinho, baixinha... Eu acho ela uma graça, mas tenho certeza que muitos não acharão. Seu nome? Érica.

Na hora que comecei a escrever esse post fiquei surpreso ao ver que ninguém tinha postado ninguém dela. A guria é bonitinha, fode bem pra caralho e já está na casa a 9 meses. Como é que pode isso? Sonegação grande...

A Érica é um amor. Simpática, sorridente, bem do jeitinho que toda perva deve ser. De cara acertamos duas fodas. Ela não dá o cu e disse que não beija, só dá selinho. Eu gosto mto de beijar, mas como gostei da moça resolvi ir pro quarto.

70 na mão, calcinha no chão. Tomei meu banho enquanto ela ia buscar as coisas no armário dela, padrão da casa. Começamos com um arreto gostosinho, tirei a blusa... Seios médios, não mto lindos, mas bem gostosinhos. É que eu gosto é de peitão.

Na hora que comecei a tirar a calça... Minha nossa, que bundinha gostosa. Durinha, empinadinha, sem marcas de judiação aparente. Nossa, na hora sentei na cama e comecei a lamber akele rabinho delicioso.

A essa hora ela já tava bem safada. Me olhava com cara de puta, mostrava a língua, passava nos lábios, falava putaria. Exatamente do jeito que adoro. Meu pau já tava uma pedra.

Ela começou a chupar. Não foi lá grande coisa, confesso, mas valeu pra olhar akele rostinho de menininha com meu pau na boca. A buça dela tb é bem lindinha. Adoro buceta pequena, como de guriazinha que deu pouco. Não deu outra, chupei ela num 69 bem gostosinho. Que bucetinha...

Pedi pra ela botar a camisinha que prontamente o fez. Botou a camisinha na boca e fui chupando meu pau e colocando a toca. Ela faz isso com maestria, é mto bom qdo a perva faz assim. Com o pau encapado ela se posicionou por cima. Começou a relobar como uma putinha e ir descendo, como se estivesse num baile Funk. Qdo chegou ao chão, meu pau estava lá esperando por akela buceta molhada. eheheheheh

Foi uma foda mto gostosinha. É sensacional meter nakela buça e agarrar akela bundinha durinha. Peguei ela no ppmm em seguida e comecei a bombar. Comecei a beijar ela na boca, adoro. Os selinhos se transformaram em beijos intensos, com direito a lingua e tudo. Ela se soltou totalmente. Pedia pica, rebolava, gemia mto gostoso. Ela pediu d4 e foi atentida. Nem se eu pensasse na minha avé de bikini ia segurar o gozo. A buça dela abraçava o meu pau, uma boca perfeita para comer o salsichão. Enchi a borracha feito louco, com meu pau latejando mto.

Começamos a conversar. Foi um papo bom e promissor, pq já fechei um esquema com ela. Um esquema que tem a ver com todos os nobres foristas. Falei do GPguia, que ela não conhecia. Disse que era um site sobre garotas, que falamos bem ou mal. Se falamos mal, os colegas evitam a perva, se falamos bem, os colegam procuram a perva. Acho que ela se emplogou com isso e resolveu fuder mais gostosinho.

Banho e nova foda. Dessa vez passei o tempo todo no ppmm, beijando akela boquinha gostosinha. Gozei rapidinho dessa vez. Qdo estávamos nos arrumando o telefone tocou, dizendo que a hora tava acabando. Essa sim que é uma perva de verdade: dá sem frescuras e não fica correndo com o tempo.

Se eu conseguir $$ talvez eu volte hj pra comê-la de novo. Alvará eu já consegui. eheheheh

Resumão:

rosto 8 - bonitinha
peito 7 - médios, mas não compromete
bunda - 10 - durinha, sem marcas, mto gostosinha
buça - 10 - pequena, lindinha, limpinha
fight - 9 fudeu bem gostoso, mas não deu a bundinha.
simpatia - 10 - um amor

Presentinha de 70 por 1h dentro dela. Quarto incluso.

Volto e recomendo.

abraços,

ET

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KNALLA
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Nov 2008, 17:10
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

BELÍSSIMA - ****** MARCELA******

#174 Mensagem por KNALLA » 11 Dez 2008, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos,

A garota do título, MARCELA, me deu uma das melhores transas da vida. Foi uma química total. Atração à primeira vista.

Se vc estiver atrás de uma puta, recomendo, não vá atrás da Marcela. Mas meu amigo, se vc está atrás de uma mulher, de uma mina, uma gata, dessas que vc vai pra onde for. Pense numa gata. Meu amigo, quando eu a vi me perguntei se estava mesmo em um cabaré. Não é por ser Belíssima, de maneira nenhuma, pois gosto da casa. Mas a garota parecia uma patricinha, toda bem vestida, PERFUMADISSIMA, super simpática, inteligente (FALA INGLÊS), uma sensação.

Visual: 10 - andrógina, estilo Trinity de matrix.
Cheiro: 10 - maravilhoso, super sensual.
Rosto: 9 - uma bonequinha, de rostinho pequeno e meigo, beirando a inocência.
Bumbum: 9 - não é grande, mas é do jeito que adoro, ou seja, bonito, durinho, no lugar, e de bom tamanho.
Cintura: 10 - perfeita. violino.
Pezinho: 9 - morre de cócegas no pezinho. quando ri é um anjinho. a coisa mais linda de se ouvir.
SEIOS: 100 - Não tenho a menor dúvida em afirmar que se trata do par de seios (sem silicones), mais lindos que já vi.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
P.S.: Ela ainda mandou um recado ao forista extra-terrestre. Disse que na próxima vez que ele aparecer no Belíssima ela iria presenteá-lo com um belo dum fio terra...........


[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Matadog
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 14 Nov 2008, 15:20
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#175 Mensagem por Matadog » 12 Dez 2008, 07:50

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos puteiros ontem Eu estava com uma com uma vontade de folder li um td do ET, que foi na belíssima fiquei curioso fui La chegando só avistei dragões logo na entrada fui bar pedir um red. Olhando sem muita pressa vie duas pervas conversando pedir a garçonete chamará só veio uma a Macela papo boa educada mais a principio cheia de não faz isso não faz aquilo mais tudo bem,La dentro do quarto e outra historiam, fomos pro fat.

No começo ficamos um pouco tímidos, mais fomos para uma ducha e logo começou a me chupar... Que diga de passagem que te boque! Chupou-me gostoso e logo encapou o Jr e me puxou pra cima dela, nossa, que xaninha mais linda e cheirosa... Entrou gostoso! Metemos PPMM bem gostoso e pediu pra eu pegar ela de ladinho, foi uma loucura! Quando Ela veio por cima, não agüentei e gozei.
Fomos pra mais uma ducha, voltamos pra cama e batendo um papo bem legal, quando ela começou a chupação de novo... Jr encapado de novo pediu pra eu pegar de quatro, bombei gostoso e ela gemendo bem gostosinho e pedindo pra eu meter bem forte, quando gozei de novo. Foi um TD muito bom! Valeu a pena mesmo!
Com certeza farei de novo com Ela, pois tem um super diferencial, os seios dela são Lindos! Bem durinho e bicudinho, realmente Lindos!
Fora a simpatia da Moça, valeu mesmo apena.

Notas,
Seios 10
Bunda 07
Rosto 07
Simpatia 09

Total geral 08

:lol: :( :P :roll: :D :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#176 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 22 Dez 2008, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Simbora novo TD...

De conversa com a MARCELA via msn, fiquei com vontade de voltar no antro.
Acho que a "cabritinha" do ano vai acabar sendo ela mesmo, afinal, só ela tem votos :lol: :lol:
Enfim... vamos ao TD

Cheguei no antro acho que era umas 19h. Tinha mta guria nova lá, rostos totalmente novos. Isso é mto bom, pena que a qualidade deixa um pouco a desejar. Mas confesso que já tinha ido para lá na febre de pegar novamente a Érica...

Ela tava conversando com um magrão numa mesa. Sentei na mesa ao lado, a única disponivel. Vale a pena dizer que tava completamente CHEIA a casa. Impressionante a quantidade de gente frequenta o belíssima. E, por consequência, a quantidade de sonegadores... Mas enfim...

Ficamos de olhares, tava evidente que íamos foder naquela noite. Ela se levantou e tava com um macacão curtindo que salientava o que ela tem de melhor: a bundinha... Fiquei com mais vontade de lambê-la... Por olhares, combinamos que ela ia deixar o magrão na mesa e me encontrar na entrada pra gente ir pro TD... E assim foi...

O TD foi tão gostoso como da outra vez. Ela se mostra mto atenciosa. Mas confesso: acho que ela se preocupa um pouco com o que vou escrever aqui. Talvez esse esforço seja ao fato de eu postar no GPguia, pois isso o capricho. Mas sei lá, ela é tão gostosinha, tão amorzinho... Que pra mim não faz diferença.

Ela começou me provocando. Tirou o macacão e empinou a bundinha pra mim. Ela sabe que curto o rabo dela. Começamos num arreto gostoso e meu pau ficou duro. Tirei da calça e ela pegou com força... Botou na hora na boca, foi uma delicia... Até pq não tava esperando ela me chupar antes do banho... Ela mamou gostoso, mas disse que queria um banho antes....

Ela tomou banho comigo, mais arretos no chuveiro. Depois, é cama. Ela voltou a mamar a pica com tesão. Chupei a xana dela tb, é uma delicia akela buça. Tava na febre pra botar, então foi toca no guri. Ela usou de novo a técnica da camisinha na boca pra vestir o guri... Ela começou por cima, rebolou gostoso. É mto bom pegar ela por cima, agarrando pela bundinha durinha e socando com força.

Alternamos em muitas posições. Ela não regula nenhuma. Só não quis me dar o rabinho, mesmo eu tendo implorado por ele... Acho que ficamos uns 30 min fodendo, cada segundo uma nova estocada que ela ia pedindo mais e mais... Que fodinha gostosa.

Depois de gozar, um banho pra tirar o suador. O ar condicionado do quarto é de brinquedo... Não funciona. Depois do banho, ela fez uma massagem... Tava gostosa... Ela faz no instinto, mas faz gostosinho. No fim, trepamos tanto na primeira que acabamos ficando só com essa. Mas foi uma gozada tão boa que dessa vez passa... ehehehehehe

As notas são as mesmas. Só que dessa vez ela se soltou ainda mais.

PPB (preço padrão belíssima): 70.

1 hora dentro da moça. Delícia.

Depois da foda, fiquei maior tempão conversando com a Marcela. Definitivamente, ela é uma guria mto diferente das que estão ali.

abraços,

ET

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kal EL
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 23 Dez 2008, 00:49
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#177 Mensagem por Kal EL » 25 Dez 2008, 13:37

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esse é o meu primeiri postl... vamos lá...
vou relatar aki... ja faz um tempo... mas quero compartilhar com todos minhas traquinagens...

Nome: Lucilene (TEL 87288371) Anal:Não Oral Sem:Não Beija:Selinho

Essa perva foi terrívell..... Nessa época ela morava na av. monsenhor tabosa e no meu prédio.
Nessa época ela trabalha na belíssima. Eu ficava doído com ela la no prédio. Sempre saia do elevador cheirosa e deixando seu cheiro na qual eu nao resistia. Peguei com os porteiros do préido o tel da perva.
Pronto depois de uns tempos relutando comigo mesmo em não come-la E depois de uma briga com minha namorada. Liguei enfim para perva....
Ela fez o seguinte: " Como morava nos primeiros andares, só fez subir até o meu". Tinhamos combinado as 19:00 e apareceu la pelas 20:30. Ja estava puto... Mas queria come-la de qualquer jeito! A perva cobra 70 no belissima e teve a kara de pau de me cobrar 100,00!!! Mas deixa para la pesnei.... Pois estava dentro de kasa...!! hehehe
Mas ai veio a desilusão, não queria chupar kct e queria que eu chupasse a chana dela...!!! Kara acho que queria inverter os papeis...!!! Depois disso encapei o furu e pau nela...

Como ela me deixou esperando muito tempo.... Fiz ques~tão de sapecar rola nela... Até ela depois de uns 50 mim. falar "Goza rápido, minha buceta ta ardida". Isso fez soar como múisca.... Pois como ela tinha me feito passar raiva..... !! Eu ia descontar.... E TOME ROLA TOME ROLA. hehehe
Só parei quando meu corpo não guentava mais.... E acabou que não GOZEI....!!! Ela é uma perva FDP.
Resumindo... É bonitinha e muito metida e muito fraca na cama, hoje ela mora em outro lugar perto da monsenhor tabosa... e voltou para o belissima.. pois antes ela queria antender so pelo tel...

Notas,
Seios 08
Bunda 08
Rosto 09
Simpatia 07

Total geral 08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kal EL
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 23 Dez 2008, 00:49
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#178 Mensagem por Kal EL » 25 Dez 2008, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Morena tipo india no Para

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ha uma semana atras voltei ao belissima com uns colegas. Eles me disseram que tinham umas pervas novas. Fui la conferir.!!!! No caminho um amigo já havia me dito que ia gostar de uma que parece uma indiazinha.. ela é la do para.!!! Só que um colega meu ja tinha comido ela no dia anterior... e nem falou bem e nem mal.
Chegando la... por coincidencia a primeria que eu vi foi ela... E ja me coraçao dilacerou... TINHA QUE POSSUI-LA.... tinha que mostar o FURU para ela...
Depois de tomar umas latinhas de R$4,00 ( porra aumentou) chame-a para batermos um papo.

Ela é muito simpatica.... simplesmente falou que não era do ceara.. que esta apenas de passagem....!!! Eu a perguntei oque fazia... Ela disse que nao beijava, nao fazia anal, e so boquete com capote.
Kara como tinha apaixonado por ela, fui para o quarto com a perva.

Chegando la fui tomar um banho...bem prazeroso....e a perva foi buscar as toalhas....
Fomos para a cama...
Eu como tinha gostado dela ... comecei à acaricia-la... chupava sua nunca.. sua orelhinha... mordidinhas no pescoço..... foi então que para minha surpresa...ela me agarrou e me lascou um beijão.... Depois disso não queria parar de beijar....
Foi então que passei a mão na xana dela.. e vi que ja parecia uma cachoeira.. ehehehhe!!!
BOm... ele fez um boquete discreto e pos o capote e vara.. vara..vara..
Da-lhe Furu nela. eheheheheh
A pele é como uma seda....., cabelo liso,.... cheirosa... carinhosa....Só nao peguei o tel dela de nvo.. pq com perva a gente n pode repetir..
FIquei muito satisfeito com o serviços dela...

tas,
Seios 08
Bunda 09
Rosto 10
Simpatia 10

Total geral 10

OBS: No outro dia meus amgios voltaram la e a perva perguntou sobre mim... Disse que tinha sido uma das melhoras Fodas da vida dela..ehehehe Da vida não so como perva..heheehe
OBS1: Ela estava la no 3 dia dela.heheeheh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#179 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 30 Dez 2008, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:Paul?nia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Segue novo TD.

Era tarde, o Belíssima é meio fraquinho nesse horário.
Lá chegando as garotas me identificam na hora. Infelizmente tenho a cara decorada lá.
Por medo ou sei lá o que, algumas delas me evitam, pq escrevo aki.
Mas tem umas q não se preocupam mto com isso. Ora pq não tem o q esconder, ora pq sabem que mandam mto bem. E essa é uma delas: Paulínia.

Ela tem a típica beleza da cearense. Cabelos pretos, assim como os olhos. Tem a pele parda, nariz achatadinho... Usa aparelho. Tem uns seios gostosinhos, assim como a bundinha. O conjunto está em sintonia. Além de tudo, simpática.

Combinamos os detalhes do programa e fomos pro quarto. No Belíssima é assim, temos que combinar tudo. Infelizmente, já entrei com garotas que pensava que fazia uma coisa e na verdade não fazia. Teve até caso de garota que acertava uma coisa e fazia outra. Mas isso é mau caratismo.

Eu e Paulínia trocamos cordialidade. Ela se preocupou em ser atenciosa e eu em ser gentil. Acho que é a combinação perfeita para um programa.

Chupou sem toca, bem gostosinho. Botei a boca na xana dela, bem gostosa e lindinha. Chupei os peitos, beijos, arreto... Toca no guri e simbora.

Começamos num PPMM, gostoso. Beijava mto ela. Viramos pra D4... Ela pedia pra bombar com força e não aguentei... gozei ali mesmo.

Novo banho, um papinho rápido e voltamos de arreto. Gostoso ficar beijando e agarrando ela. Ela veio por cima dessa vez... Depois PPMM e meu pau foi ficando meio mole, acho que esvaziei mto rápido na primeira... Ela prontamente começou a coloca-lo de pé. Assim que ele demonstrou reação, meti de ladinho. Gozei com ela gemendo gostoso. Palmas pela vontade dela em querer terminar a segunda foda.

Por fim nos arrumamos e perguntei: e aí? vale a pena ficar com medo de mim? ela disse: claro que não, foi mto bom sair com vc...

Está comprovado. Garota que confia no seu "talento" não tem pq ter medo daki.

Notas:

rosto: 7
peitos: 7
bunda: 7
fight: 9
simpatia: 9

volto e recomendo.

presentinho de 70 por 1h.

falowww

ET

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DRAGÃOAZUL
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 23 Fev 2008, 14:14
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#180 Mensagem por DRAGÃOAZUL » 03 Jan 2009, 23:24

SOBRE A MARCELA DA BELÍSSIMA

OU O KNALLA E O MATODOG NÃO ENTENDEM DE BELEZA FEMININA OU FUI ENGANADO, POIS A GAROTA QUE ME ATENDEU, QUE SE PASSOU PELA MARCELA, É UM TERROR.

BROXADA TOTAL E R$ 90,00 + 44,00 JOGADOS FORA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.”