Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)
R$ 172,00 - 5 Min - Telefone: (85

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 78 Positivos: 254 Negativos: 82 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 172
Anal:Sim 67Não 386
Oral Sem:Sim 246Não 294
Beija:Sim 226Não 327
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Matadog
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 14 Nov 2008, 15:20
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#181 Mensagem por Matadog » 04 Jan 2009, 07:39

DRAGÃOAZUL escreveu:SOBRE A MARCELA DA BELÍSSIMA

OU O KNALLA E O MATODOG NÃO ENTENDEM DE BELEZA FEMININA OU FUI ENGANADO, POIS A GAROTA QUE ME ATENDEU, QUE SE PASSOU PELA MARCELA, É UM TERROR.

BROXADA TOTAL E R$ 90,00 + 44,00 JOGADOS FORA.
::choro:: Amigo Dragãoazul eu acho que vc foi enganado, quando for lá se informa primeiro na recpição se a GP citada no TD na casa e manda chamar, se pegar no bar é enganado pelas GP ::atirando::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#182 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 05 Jan 2009, 09:46

DRAGÃOAZUL escreveu:SOBRE A MARCELA DA BELÍSSIMA

OU O KNALLA E O MATODOG NÃO ENTENDEM DE BELEZA FEMININA OU FUI ENGANADO, POIS A GAROTA QUE ME ATENDEU, QUE SE PASSOU PELA MARCELA, É UM TERROR.

BROXADA TOTAL E R$ 90,00 + 44,00 JOGADOS FORA.

Em que sentido ela é um terror?
Posta o TD pra gente entender.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#183 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 13 Jan 2009, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Jamile

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado a alguns dias.

Jamile é uma gatinha de 19 anos. Rosto acima da média do local. Se veste como uma mocinha de faculdade, diferente das amigas. Tem um corpo bonitinho, mas com sinais de quem já passou por uma gestação.

Ela faz o gênero tímida. Mas depois de ir pro quarto ela se solta. Chega até a contar coisas da sua vida pessoal e intimidade.

Tem beijos muito bons. Acho que os melhores que já dei em GPs. Pelo menos no TOP 5. Tem um pouco de frescura, não chupa sem capote. Mas confesso que tava tão bom os beijos que ela nem acabou chupando. Também não faz anal.

Ela não regula posições. Pediu para come-la de 4. Foi uma foga gostosa, com ela me pegando com vontade. Sempre, é claro, com muito bjo.

Enchi a borracha depois de me dar um suadouro. Banho e nem fomos pra papinho. Queri come-la de novo. A segunda foi rapidinha, mas mto gostosinha.

Conversamos enquanto nos vestíamos. Ela é uma garota legal.

Rosto: 9 - achei lindinha
Peitos: 4
Bunda: 6
Fight: 9 - mandou mto bem

70 de sempre por 1h.

recomendo

abraços,

ET

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PeeweeGrandão
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Dez 2008, 16:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Privê - belíssima

#184 Mensagem por PeeweeGrandão » 19 Jan 2009, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Jackeline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já sou um adorador dos prazeres da carne delonga data, principalmente com GPs, mas só recentemente conheci o GP GUIA e me cadastrei. Esta é minha primeira postagem.
Estou tentando deixar de ser sonegador e começar a pagar meus impostos.
Cheguei em Ceará na sexta-feira à noite. Planejava comer uma GP naquele dia, mas ela não atendia o celular, só caia na caixa postal. Também com o atraso do voo, cheguei 22h da noite e o dia inteiro passado em Aeroportos, não aguentava fazer mais nada na sexta.

Sábado: tentava desesperadamente contactar a GP, mas nada. Então, seguindo alguns conselhos da galera do Forum, decidir ir para a Belíssima, por volta de 20h. Tava mogado, durmi até às 13h e depois fui fazer o reconhecimento de novo da cidade.

Vamos ao que interessa.
Fui com taxista do hotel e falei com ele para me deixar próximo, por causa dos 20,00 reais a mais q cobram quando o taxista o leva até a porta de lá. O fdp falou q isso só acontece se ele fizesse o sinal com mão quando chegasse lá e me desacatando me deixou na porta do lugar.

Lugar aconchegante, entrada grátis, refri à 3 reais. É no lugar indicado aí no site.

Chegando lá, fui averiguar a qualidade das meninas. Tinha bastante, mas simpatizei com a única que tinha corpo e rosto de uma mulher mais madura - Jackeline. Uma ruiva natural, mas com cabelos pintados de castanhos. Uma graçinha. Cheia de sardas. Coisa linda.

Nome: Jackeline
Anal: não perguntei se faz.
Beija na boca: Sim e com volupia.
Paguei 90 reais pelo programa. Fiquei meio cabrero, pq pensei que os 20 mais seria do taxista.
Mas como a GP não me viu chegar e estava escondida lá no canto, quase dormindo, acreditei que os 20 reias a mais seriam para pagara a limpeza do quarto, como erla falou. De qq forma aceitei.
R$ 90,00 pelo programa de 1h. A GP valia a pena.
Oral: Sim. Não perguntei, mas acredito que faça sem camisinha, mas só faço sem com a mina de fé.

Aprecio hoje mas a qualidade do que a quantidade. Já transei muito.
Jacky tem um corpo suculento, seios médios lindos, do tipo carnuda. O bumbum é bonito, tem celulite, mas nada q atrapalhe. Dá para beijar, dar tapinha, morder aquela buzanfa calmamente.
Achei ela deliciosa. Para a mim, a melhor do local.


Começei beijando, chupando e mordiscando o corpo inteiro dela. Todo mesmo. É gostosa. Depois passamos a transa. Comi ela no estilo ppmm e frango assado, pois queira ver seu rosto e beijar seus seios. Como demorei para gozar, fiquei um 25 min e mais a beijação inicial, o tempo voo. Tinha mais uns 15 min, e depois de ter gozado ela queria ir embora. Falei q não estava ainda no horário e ela ficou lá, me deixando chupá-la novamente e beija-la. Até q o tempo acabou.

Depois do horário ainda ficamos lá fora "namorando até meia noite", por uma 1h30min. Me tratou super bem, simpática, educada, carinhosa e gostosa. Para mim combinação irresistível. Rolou uma química perfeita.

Alguns aspectos: ela gosta q vc tome banho e verifica se o pau tá limpo, para fazer oral sem camisinha. Pode querer sair logo depois da primeira gozada. É muito carinhosa, estilo namoradona. É gostosa e tem um rosto lindo. Não gosta q chupe o seio depois da primeira gozada. Não sei se dela ou minha. Ademais, é ruiva natural. Fantástico. Uma pena q não estava com o cabelo da cor vermelha. Pedi que pintasse e deixasse da cor dele normal.

Fui uma aventura muito boa. Vale a pena repetir e repetirei quando retornar a este belo Estado.
Um abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr.Alfredo
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Jan 2009, 12:12
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Morena tipo india do pará

#185 Mensagem por Dr.Alfredo » 25 Jan 2009, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:Morena tipo india no Para

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Teve uma época ai no belíisima que as carinhas já estava muito repetitivas eu já a fim de pegar coisa nova diferente tive a sorte de acha uma linda morena estilo índia, gata mesmo.Como fui numa sexta a noite a casa lotada tratei de não enrolar muito a perva na mesa do bar e chamei logo para o quarto pois sei que é disso que elas gostam de homens decididos.Acho que por elas ficavam logo dentro do quarto de pernas abertas só esperando o próximo...

Sim, chegando no quarto a perva que não lembro o nome fez o de costume foi pegar a sua toalha mas não demorou muito, chegou foi logo me dando um beijo selinho acho que era só pra provocar passando a mão pelo meu corpo, só que mostrei a ela que tava afim era de comer mesmo e tirei logo aquele vestidinho de cetim que ela estava me deparei com lindos peitos que seus bicos ressaltavam chamando pra uma chupada, dei com tudo. Ela parecia tá gostando enfiei meu dedo na sua bucetinha já bastante molhada e ela pedia mais, meu pau só faltou furar a calça que logo ela tratou de ir tirando, e sem me pedir para tomar banho já foi logo descendo e dando uma bela xupata sem capote uma xupada bem molhada.

Peguei ela botei de 4 e não resisti lambi a xaninha toda muito gostosa e xerosa ela me pediu para colocar a camisinha e enfiar logo pq já não aguentava mais que tava afim de gosar em cima do meu pau, cumpri sua vontade e deixei que ela pulasse em ciima a´te gosar..
Sei que finjimento ou não dela mas quando viu que eu tava gosando, ficou louca e disse que tava gosando tambem foi uma das pervas mais taradas que já peguei na minha vida.

kd vc minha índia????

Rosto: Lindo, olhinhos puxados 10
cabelos: Bem pretos e lisos 10
Seios: (Bicos) clarinhos pequenos e duros, mas os seios já estam um pouquinho caídos 8
barriga: Um pouquinho acima, tem um pinceng (dizendo ela que é pq gosta duma cervejinha) 7
Buceta: Linda, xerosa, gostosa... 1000000000
Pernas: Definidas 8
Tem várias sarninhas :D :D pelo o corpo lindas

Alguém sabe o nome dessa garota preciso dar muitas fodas com ela ainda, Ela me disse que não é do Pará é cearense...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr.Alfredo
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Jan 2009, 12:12
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#186 Mensagem por Dr.Alfredo » 25 Jan 2009, 13:16

Ah desculpe falei que faz anal mas a perva tentou mas não consegue dizendo que doía muito mas o TD foi tão massa que nem lembrei de anal :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#187 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 07 Fev 2009, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Cheguei no Belíssima e fui logo procurando uma mesa.
Já sentado, duas garotas na mesa ao lado começaram a me olhar e dar risadinhas.
Foi que uma amiga delas, veterana na casa, chegou e foi logo avisando: esse aí é do GPguia.

Fiz um trabalhinho de convencimento nelas que não sou um monstro.
Elas tem pavor desse site.
Depois de um papo elas se convenceram que se a perva é legal, aki sai coisa boa.
Caso contrário, vai sair merda mesmo.
Enfim, vamos ao que interessa:

A Erica não mudou nada. Ainda bem. Continua safada e gostosinha.
Ela começou de arreto ainda no bar. Me deixou de pau duro de propósito, só para eu comer ela.
Então resolvi atender. Simbora pro quarto.

Lá chegando tomei uma ducha enquanto ela buscava as coisas.
Mais arreto bom e uns beijos. Ela chupou meu pau sem toca e logo coloquei ela deitadinha.
Capuz no guri e meti no PPMM.
Variamos algumas posições. Ela não regula e fode com estusiamo. As vezes, ela me olha e passa a língua nos lábios, coisa que me deixa maluco.
Gozei com ela por cima.

Um longo papinho, falamos de putaria.
Um dia quero levá-la para uma festa. Festa forte, sei que ela gosta.

Nova foda. Dessa vez quis só pega-la com ela por cima, uma delicia bombar e segurar akela bunda gostosa. Não terminamos a foda pq o telefone tava tocando. Era o tempo acabando no quarto.
Confesso que estava cansado para gozar.

Notas as mesmas de sempre.

70 por 1h dentro dela.

Volto e recomendo.

abraços,

ET

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dias_dias
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 21 Jan 2009, 15:29
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#188 Mensagem por dias_dias » 18 Fev 2009, 08:32

POSITIVO
Nome da Garota:L?via - morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nome: Livia Anal:Não Oral Sem:Não Beija:Sim

TD realizado ontem

fomos ontem eu e uns amigos ao belissima, chegando la fomos para o ´´bar´´ e começamos a conversar com algumas garotas, quando entra a livia morena bonita, de um corpo espetacular, logo chamei para conversarmos onde ela mto simpatica conversou conosco, eu nao falei mto com ela pois estavamos com um pouco de pressa mas os 10 min q conversamos deu pra ver q ela era gente boa. seguimos para o quarto onde ficamos em 2 casais, tomei banho e sai para o quarto, quando eu olho ela tirando a roupa quase endoido , corpo (tirando os seios q eram um pouco caidos) espetacular com marquinha de biquini perfeita, o Fight foi mto bom mas poderia ser melhor, ela nao tem uma lubrificação natural boa o q dificultou um pouco. de resto mto bom. terminei me dispedi e fui embora, mas nao terá repeteco.



Rosto: 8 - nao é linda mas é bonita
Peitos: 7 meio caidos mas deliciosos
Bunda: 10, linda impinada cm marquinha
Fight: 9 - show de bola

70 de sempre por 1h.

recomendo

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr.Alfredo
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Jan 2009, 12:12
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

ludmila

#189 Mensagem por Dr.Alfredo » 04 Mar 2009, 13:37

NEUTRO
Nome da Garota:Ludmilla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cheguei de viajem com a familia e resolvi correr para a rua...Fui no 2020 Já na cabeça de comer essas famosa Ludmila queria come-la a qualquer custo chegando lá a perva tava sentada no sofá vermelho numa pose que só de olhar meu p ficou daquele jeito...Tava sentada de perna aberta que dava pra ver toda sua calçinha puxei imediatamente e levei para o quarto 27 com duas camas para comer aquela safada....

Quando chegou no quarto levantei logo aquele vestidinho amarelo chupei seus peitinhos meio caidos mas o tesao tva tao grande que nem dei importancia...virei ela de costa e dei de cara com uma bundaça que pqp bicha boa chupei e mordi toda aquela bunda durante uns 10 minutos

Nesse dia eu queria devorar comer essa puta e nao deixei ela fazer nada somente que ela deixasse eu come-la eu queria trabalhar acho que ela achou foi bom..
chupei aquela xaninha toda enfiei minha lingua até percebwer ela gosando na minha boca completamente.Pedia pra eu parar e eu chupava cada vez mais levei ela a loucura...
Depois enfiei meu pau naquela gostosura daquela boca e ela chupou com muita vontade sem capote e enquanto xupava ainda se deliciava pegazndo em sua bucetinha toda melada.
Virei ela de4 e enfiei meu pau naquela bucetona percebi que ela tava gostando pedia mas para enfiar todo, e eu dizia que já tava todo e ela pedia cada vz mais.Puxei ela de frente e dei uma bela de uma gosada na sua cara e seios....

A safada fez de tudo para eu nem lembrar de comer seu cuzinho e o pior foi que nem deu tempo mesmo ........

Fui pedir a segunda ela disse que nao que já tinha gosado e tava cansada....acreditei...


peitos caidos mas delicioso:8
barriga fora de forma mas nda de horrivel:5
buceta folgadinha mas deliciosa e gostosa:8
bundaça caida mas boa:
pernas bonitas:7


Neutro pq ela não fez nada.Mas foi a pedido meu quero ver se ela se garante mesmo acho que vou pegar ela de novo e dessa vez vou botar ela pra trabalhar....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hinomaru
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 18 Set 2008, 15:48
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

TD realizado 26/FEV no Belíssima com a Andrieli.

#190 Mensagem por Hinomaru » 16 Mar 2009, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Andrieli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado 26/FEV no Belíssima com a Andrieli.

Mais uma GP com nome difícil mas acho que o nome esta certo. Em passagem pela cidade e baseado no GPGUIA. Assim que perguntei ao taxista pelo Belíssima os olhos dele brilharam. – La so tem mulher bonita e gostosa!! Delicia demais!! Fiquei meio na duvida com relação ao comentário mas confirmei então o destino. Belíssima la vamos nos. Chego ao local por volta das 23hr. na entrada um segurança e mais alguns camaradas conversando. O taxista insistiu em me esperar. Falei que não tinha hora pra sair. Disse que não tinha problema. Na porta o taxista todo empolgado entra na minha frente e vai falado pras GP’s que estavam na entrada sentadas num sofá ao lado do “caixa” (uma mesinha com vários aparelhos para cartões de debito/credito) que eu estava conhecendo a casa, pra me tratarem bem etc.. etc... Putz que mico... me senti um garotinho de 17 anos entrando pela primeira vez num puteiro... O local. Uma casa grande que foi adaptado para prive. Após a entrada tem uma sala grande ao lado esquerdo com uns 5 sofas para umas 15 pessoas se sentarem e mais no fundo mais alguns sofás individuais como se fosse a varanda. Na sala tem uma TV de LCD que estava desligada. Nas paredes das salas ficam vários quartos. Acho que uns 6 quartos. Tinham umas GP dormindo!! Nos sofás... Seguindo reto pela entrada fica a cozinha aonde as GP’s fazem as suas refeições. Do lado direito um pequeno corredor que da acesso ao segundo andar para mais quartos e no final dele uma outra área que ficam as mesas e cadeiras de plástico e um bar e uma TV de LCD passando algum show. Os quartos tem ar condicionado mas no restante da casa não. Fui então para o bar pedir uma bebida e ver o nível das garotas. Diria que uns 30% das que estavam no momento eu iria sem problemas por R$91,00 (R$1,00 da camisinha!) com quarto incluso. O preço pelo que entendi e tabelado. Fiquei de pe ao lado do bar vendo o movimento. A proporção estava muito boa de 3gps para 1putanheiro. Resolvi voltar pra sala e uma puxa conversa. Morena, baixinha, magrinha, peitos pequenos. Estava usando uma blusinha preta que deixava a barriginha de fora e uma calca jeans justa. Não tinha visto a bunda ainda mas de frente dava pra encarar tranqüilo. Chamei então pra conversarmos mais reservadamente num canto da sala próximo a “varanda”. Obviamente que deixei a GP ir na frente para poder avalizar a traseira. Meu amigo... que cu !! Por R$91,00 tava excelente. Avaliando somente o visual da GP como um todo, e R$150,00 tranqüilo... fora o custo do motel/quarto. Resolvi arriscar e mesmo que a foda fosse ruim, daria pra aproveitar o visual de 4 e dar uma gozada. A GP e paraense e esta na casa a algumas semanas. Na conversa deu pra perceber que a foda não prometia la essas coisas mas resolvi apostar no custo beneficio. Pagamento antecipado no caixa. O quarto liberado foi do segundo andar. So de acompanhar aquela bunda maravilhosa subindo as escadas o jr. Ficou duro. No quarto fui pra ducha e surpresa. Banho frio. Tudo bem, tava uma noite quente. O ar condicionado tem que pedir pra ligar. Enquanto estava na ducha a GP foi pegar a toalha. Quando ela retornou já tava na cama esperando. Ela começa a tirar a roupa e vejo aquele corpo moreno, todo durinho e aquela bunda maravilhosa toda durinha e aquela marquinha de bikini show. Foi pra ducha e não conseguia tirar os olhos daquela bunda. Ela ficava conversando comigo sobre a sua vida pessoal que foi casada com espanhol por 6 anos, morou com ele na Espanha, tem um filho, divorciou e tava com umas dividas pra pagar então tava ali por um tempo ate quitar as dividas de uma carro. Que era difícil baixar de nível qdo se acostuma com um padrão de vida etc.. etc.. Concordei com tudo sem tirar meus olhos daquela bunda maravilhosa. Deitei na cama e começou um oral desencapado que deve ter durado logo uns 3 segundos. Já foi encapando e começou a cavalgar. Parecia filme em câmera lenta. Ela subiu e desceu umas 4 vezes e já mudou para cavalgar de costas. O mais hilário foi que tudo acontecia em câmera lenta. Cavalgou assim um pouco. Eu tava pouco me lixando pra performance. Tava hipnotizado pela bunda. Mesmo daquele jeito de robô quando ela cavalgou de costas com aquela bunda meu pau parecia que is explodir de tesao. Uns 2min depois perguntou que posição queria. Não foi nem preciso responder. Peguei-a pela cintura, coloquei a vagaba de quatro e soquei o pau. Nao faz anal mas não faço questão. Aquela visão dos deuses me deixou louco!! Ai sim comecei a aproveitar o custo beneficio. R$91,00 por um bundao daqueles. Sem marcas, lisinha, marquinha, cinturinha, sem barriga, coxas bem torneadas... Perfeito. Ai sim fiquei uns 30min socando nela. Ate deu uns gemidinhos e acho que ate tava curtindo. Pediu pra gozar logo mas entrava por um ouvido e saia pelo outro... Aproveitei cada momento. Hora tirava e colocava devagar, hora socava com forca, dava uns tapas de leve, acariciava, falava umas merdas pra ela e socava de novo... estava no paraíso da bunda!! Gozei e enchi a borracha. Ducha e deitei na cama exausto. Ao deitar a GP vem com um papo que era so 1 gozada mas que agente podia negociar por fora no quarto mesmo em cash pra mais uma. Vi pelo tempo que faltavam uns 15min e o tempo que precisava pra me recompor não ir valer a pena nem se quisesse. Nem fiquei puto com esse papinho dela querendo me roubar. Estava feliz demais com a gozada e simplesmente respondi. Não. Já gozei gostoso nessa sua bunda deliciosa e estou satisfeito. Fica a vontade pra sair que eu vou dar uma relaxada. Quando ela estava saindo reparei na tatuagem dela que tem acima do cofrinho da bunda. Desci logo em seguida e era pouco depois da meia noite e o taxista tava sentado no sofá da sala babando pra gostosa que acabado de comer. Ao me ver fez jóia. Disse a ele que ainda não ia embora e poderia ficar a vontade. Respondi que não tinha problema e que ia esperar.
Meu segundo TD na mesma noite nesta casa será postado em outro TD.

Atenção. A performance da GP e sofrível, o pior que já tive mas foi a bunda mais gostosa que já comi. Vale a pena pegar de quatro. Se tiver outra chance de retornar a esta cidade, levarei um ipod com fones e mando bala pra não ter que escutar nada e so curtir aquele traseiro. Acreditem... Não tinha um que não olhava e a perva não ficava muito tempo sem fazer um programa não.

GP + quarto + camisinha = R$91,00 por 1h
Bebida = R$ 8,00
Total = R$99,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hinomaru
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 18 Set 2008, 15:48
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

TD realizado 26/FEV no Belíssima com a Andreia.

#191 Mensagem por Hinomaru » 16 Mar 2009, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:Andr?ia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado 26/FEV no Belíssima com a Andreia.

Continuando o meu post do segundo TD nesta casa. Eram ainda pouco depois da 1 da manha após ter retornado do meu 1º TD. Não tinha compromisso algum no dia seguinte fora de dormir ate a hora do almoço então resolvi ficar mais um tempo e aproveitar. Sentei no sofá da sala e comecei a assistir um filme. Dei mais algumas voltas pelo bar, bebi mais um pouco so vendo o movimento. Reparei que as GP são bem na dela. Não encaram muito e muito menos chegam junto ou pedem pra comprar bebida. Também não se mostram como levantar a saia e mostrar a bunda ou coisa parecida muito comum nos puteiros em SP. Os clientes também parecem estar em sintonia com o esquema da casa e são bem comportados, não rola mao boba e chamam a perva pra conversar se estão interessados e fica so no bate papo mesmo. Gostei da parte de não pedirem pra comprar bebida e o fato de ficarem na dela mas não se mostrarem e não rolar aquele agarra agarra depois de chamar pra conversar isto eu senti falta. Eram quase 3 da manha e o taxista que me trouxe e fez questão de esperar tava tirando um cochilo no sofá. Quando estava para acorda-lo, me passa uma morena de beleza exótica, magra, mignon, 1,60m, peitos e bundas pequenas mas proporcionais. Cabelão comprido ate a cintura. Ela estava entrando com um cara pro quarto abraçada nele e sorrindo bastante. Bem simpática. Ela não era nenhuma princesa mas algo me fez interessar por ela. Resolvi então esperar ate a perva retornar. Enquanto isso fui pro bar pedir uma água com gás pois já estava um pouco bêbado e resolvi aguardar no sofá assistindo o que tivesse passando na TV. Uns 40min depois a perva sai do quarto. Quando me levanto pra ir ao seu encontro, um tiozinho que tava passando colou nela e já cruzando as pernas de bêbado começou a falar no ouvido dela. Pensei. Vai falar umas merdas e vai ficar por isso mesmo. Não e que o tiozinho pega ela e vai pro caixa acertar o programa. Fiz umas contas na cabeça e se fosse esperar mais uma vez seria quase 5 da manha... Tudo bem que já tinha esvaziado o saco com o primeiro TD mas estava interessado nessa outra. Como meu único compromisso era não ter nenhum resolvi esperar de novo... Tinha dormido praticamente a tarde toda então estava sem sono tambem e o taxista tava roncando no sofá. So que dessa vez pra não ter erro fui pro caixa e perguntei se podia deixar pago o programa pela garota do quarto x. Ela disse a Andréia que esta neste quarto? Tudo bem. Aproveitei e perguntei os horários da casa e ela me respondeu que a casa nunca fecha... Eram umas 15 pras 5 da manha e a GP sai do quarto com o Tiozinho. A casa já tava meio vazia com varias GP’s dormindo nos sofás e alguns caras ainda enchendo a cara no bar. Fomo então para o quarto e descubro que ela e do Para e também era nova na casa. Tomei uma ducha para lavar o jr. Simpática e sorridente me ofereceu o seu protex liquido que aceitei. Ela começou a rir na ducha e perguntei o que foi. Ela diz. O cara que tava comigo no quarto tava tão bêbado que quando eu sai do chuveiro ele tava dormindo na cama e não tinha jeito de acordar o cara. Quando finalmente consegui, ele não quis transar. Ficamos conversando e foi isso... Putz... Tem cada um... Com ela deitada na cama e eu de pe na beirada, começou a mamar sem capote, engolindo ate o talo e soltando fazendo meio que barulho de rolha que sai da garrafa. Deitei e continuou a mamar por mais uns 5 min. Botou a camisola com a boca e partimos pro papai mamãe, de ladinho e de quatro. Estava quase gozando de 4 quatro mas queria aproveitar mais e me segurei. Devia ter gozado assim mesmo pois nessa de me segurar, o jr começou a desanimar por causa da bendita camisola que tira muito a sensibilidade. Ela começou a me punhetar de camisola ai piorou. Como o tempo tava quase acabando, saquei a camisola fora, mandei ela ficar de bruços e apalpando a bundinha dela comecei a punhetar. No final mndei ela virar de barriga pra cima e finalmente gozei nas coxas dela. A GP em si foi bem legal, alternando varias posições sem reclamar e pedia mais e gemia sem forçar. O problema fui eu mesmo. Nos lavamos e saímos do quarto. Em volta mais nehuma alma. Nem mesmo a tiazinha do caixa estava presente. Somente eu a GP, o taxista que estava acordado conversando com o segurança da casa. Pois e. Fechei a casa.

Recomendada para os colegas foristas.

GP + quarto + camisinha = R$91,00 por 1h
Bebida = R$ 20,00
Total = R$111,00

Totalzao pelas 2 fodas no Belíssima + R$ 50,00 do taxi(ida e volta) = R$ 210,00 com bebidas e quarto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

extinto-ceara
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 26 Jun 2006, 17:14
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#192 Mensagem por extinto-ceara » 17 Mar 2009, 13:42

Hinomaru, estou na iminência de ir no belíssima provar dessa andrieli, mas quando liguei dizem que não tem ninguém com esse nome, só com "adrieli". Será a mesma?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#193 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 17 Mar 2009, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:Paul?nia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Acabedi de fazer esse TD.
Ainda estou com o cheiro da perva. Simbora.

Parada para um "almoço". Chegando na casa acho que havia umas 10 opções. Tirando elas, a casa estava vazia.

Gostei de ver que a casa passa por reformas. Estão fazendo 2 novos quartos, um no fundo e outro depois da cozinha. Vai ser estranho passar por panelas e geladeira antes de foder... Se tiver cheiro de macarronada vai ser foda :lol: :lol: :lol:

Decidi ser rápido e cheguei logo na Paulínia. A moça não precisa de maiores apresentações, pois já fiz isso no TD anterior. Paguei e rumamos para o quarto.

Banhos e fomos foder. Ela começou com uma chupada gostosinha, mas acho que foi mais devagar que da outra vez. Chupei seus peitinhos pequenos e durinho e já fui botando a toca. Começamos num PPMM bem gostosinho, com direito a mtos bjos na boca. Depois D4 e ela veio por cima. Foi bem gostoso chupar os peitinho e agarrar a bundinha durinha dela. Gozei ali mesmo.

Papinho e nova foda. Dessa vez só peguei no PPMM, foi gostosinho e jogo rápido. Enchi a borracha e me fui.

Ela não fez anal, mas disse que faz. Dá qdo ta a fim, pena que não tava.

70 por 1h de foda.

abração a todos,

ET

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pegadordovale
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 23 Mar 2009, 15:08
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Vanessa - Belíssima

#194 Mensagem por pegadordovale » 23 Mar 2009, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola pessoal, vou relatar alguns tds que fiz na Belíssima...vou começar por um que fiz com a Vanessa.

Num final de semana desses resolvi ir pra belíssima...chegando lá me deparei com a Vanessa ( uma loira de aproximadamente 1,75m, coxas grossas, seios médios, bem cheirosa) Depois de um papinho a simpatia da moça me conquistou (acho que ela gostou de mim) e resolvi então sair com a garota.

Após passar no caixa (R$90,00) , rumamos para o Tantra... chegando lá tomamos uma duxa básica e fomos aos trabalhos... vale a pena resaltar que ela sem roupa é bem mais gostosa do que aparenta.

Começou com um boquete sem capa e bem empolgada, depois coloquei ela de quatro e mandei ver...depois alternamos algumas posições (ela não tem frescura, beija e trepa muito)... coloquei ela pra sentar no JR e gozei chupando aquelas tetas deliciosas.

Depois conversamos um pouco e partimos para o segundo tempo... finalizei com ela de quatro. Não perguntei se ela fazia anal. Em relação ao beijo ela disse que não é com todo mundo, depende do cara.


Resumo: Garota legal e trepadeira...melhor do que muitas do garota nacional.

Rosto 7,0 - bonitinha
Peito 8,0 - médios e deliciosos
Bunda - 8,0 - média, destaque para as pernas grosas
Buça - 8,0 - pequena e limpinha
Fight - 9,0 - foda bem gostosa
Simpatia - 10 - garota gente fina

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pegadordovale
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 23 Mar 2009, 15:08
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Cibele OU Cintia- Belíssima

#195 Mensagem por pegadordovale » 23 Mar 2009, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom pessos, segue outro TD que fiz na Belíssima.

Dessa vez foi com Cibele (branquinha, magrinha, seios pequenos, cabelos longos e pretos, detaque para a sua enorme e gostosa bunda)

Pessoal, cheguei naquele antro... era um dia de sábado, e como sempre lotado de gente no bar e muitas garotas... dessas garotas somente umas duas davam pra encarar, dentre elas a Cibele me chamou muito atenção por causa de sua bunda... cara muito grande, fica até um pouco desproporcinal para o seu corpo.

Chamei ela para sair e ela disse que ia atender um cliente, pediu pra eu esperar... e disse que era rápido, e realmente foi...em menos de 40 min ela saiu do quarto. OBS: só esperei pq tava muito afim de fuder aquela buceta olhando praquele rabão.

Depois que ela saiu do quarto conversei um pouco com ela... tive que insistir muito pra ela ir pro Tantra comigo, pois a perva só queria sair comigo se fosse na casa...depois de muita insistência ela aceitou ir para o motel. (Realmente eu tava muito afim daquela bunda, pois não costumo adular perva nenhuma).

Chegando no Tantra fomos tomar uma ducha. Depois fomos para o rala e rola... no início ela tava meio fria e cheia de frescura... quase desisto, então pra não perder a noite e os R$90,00 começei a agrada-la (prometi até presente hehehehe) foi então que ela se soltou e me mostrou o que ela sabia fazer de melhor. Trepa muito porém não quis fazer todas as posições solicitadas... ela de 4 é de pirar a cabeça. OBS: Só chupa com camisinha (disse que era por causa do aparelho). Final do primeiro tempo. Depois de um pouco mais de insistência fomos para o segundo tempo... perguntei se ela fazia anal: ela disse que por mais 80,00 liberava o rabo...mas eu não quis...

rosto 5,0 - Feinha, mas maquiada dá pra passar
peito 7,0 - pequenos, porém deliciosos
bunda - 1000,00 - Grande, firme e sem estrias(desconfio que foi bomba)
buça - 8,0 - pequena, lindinha, limpinha
fight - 9,0 - fudeu bem gostoso, mas depois de muita adulação
simpatia - 6 - meio fresca

OSB: SÓ VOU CLASSIFICAR COMO POSITIVO PORQUE ELA TEM UMA BUCETA MUITO GOSTOSA E POR CAUSA DAQUELA BUNDA ENORME. PRA TER UMA BOA TREPADA COM A GAROTA O CARA TEM QUE ADULAR. ACREDITO QUE NEM TODOS TENHAM ESSAS PACIÊNCIA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.”