Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)
R$ 172,00 - 5 Min - Telefone: (85

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 78 Positivos: 254 Negativos: 82 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 172
Anal:Sim 67Não 386
Oral Sem:Sim 246Não 294
Beija:Sim 226Não 327
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bad seed
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 24 Mar 2009, 04:41
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Pode levar pra casa?

#196 Mensagem por bad seed » 24 Mar 2009, 04:53

ola, amigos

estarei em fortaleza semana que vem, e esta é minha primeira participação no fórum.

Queria saber se nesta casa, Belissima, é possivel "tirar" a menina do lugar e levar pro hotel... Fica muito caro?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Pode levar pra casa?

#197 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 24 Mar 2009, 09:38

bad seed escreveu:ola, amigos

estarei em fortaleza semana que vem, e esta é minha primeira participação no fórum.

Queria saber se nesta casa, Belissima, é possivel "tirar" a menina do lugar e levar pro hotel... Fica muito caro?

Prezado forista,

Bastava você ler com atenção o TD ANTERIOR.
O forista tirou a garota da casa e levou para um motel.

Boa leitura do fórum.

ET

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pegadordovale
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 23 Mar 2009, 15:08
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Yohana - Belíssima

#198 Mensagem por pegadordovale » 24 Mar 2009, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Yohana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, vou relatar mais um TD na Belíssima... dessa vez foi com a Yohana, a mesma que anunciava no Garota Nacional até pouco tempo... (OBS: ela atende na casa com outro nome que não me recordo...só fixei Yohana por causa do Site)

Esse td fiz há um mês aproximadamente... era sábado e resolvi ir pro Belíssima por volta das 23:00, chegando lá pra variar tava lotado de gente no bar e várias garotas à disposição... dentre elas várias barangas e uma ou outra dava pra encarar, mas a Yohana me chamou atenção (Media aproximadamente 1,60, usa óculos, cinturinha fina, cabelos lisos e pretos, seios médios, bumbum bem proporcional ao seu lindo corpinho, olhos orientais e rosto bem acima da média das garotas de lá... ah ela tem um sinal enorme nas costas que só vi quando ela tiroua roupa, mas não prejudica sua beleza. Tipo minhonnzinha). Passamos no caixa (R$70,00) e fomos pra um quarto da casa.

Fiquei encantado por ela e depois de umas 5 cervas fomos pro abate... foi a primeira vez que sai com uma garota na propria casa... parece que reformaram os quartos, pois o que eu fui a cama e o AR eram bons ( digo isso porque vi alguns tds relatando que os quartos de lá eram meio ruins)

Entrando no quarto ela me atacou loco com o beijo de língua bem molhado...o JR acordou logo. Depois ela foi pegar e kit... a começamos logo a pegação, tirei a roupa dela e em seguida ela tascou meu cacete na boca e fez um boquete com bastante maestria. Nossa fui a loucura. Depois coloquei ela de 4 e bombei sem dó, e ela pedindo mais... e eu segurando pois não queria gozar. Depois variamos um pouco de posições até eu entrar em erupção. Ah, ela não faz anal.

Depois conversamos um pouco (muito gente fina ela) e partimos pro 2º tempo sem perder muito tempo, pois como sabemos quando o programa é feito na casa a duração é só de UMA HORA. Ela começou um boquete maravilhoso e pedi pra ela não parar até eu gozar... ela pediu só pra eu avisar, pois não deixava gozar na sua boca...era ela chupando e eu tateando aquela buceta e aquele cuzinho rosa. Depois de uns 15min de chupação acabei gozando nos seios dela. Show. A melhor que sai na casa.

Acabou o tempo, fui pro banho e só deu tempo eu me lavar...a água acabou hehehe e a Yohana ficou puta, ligou pra recepção e trouxeram um balde com água pra ela tomar banho hehehehhehehehe.

Rosto: 8,0 estilo japonesinha (apesar dela jurar que não tem descendência oriental)
Seios: 6,0 médios, um pouco flácidos, mas bonitos (ela disse q já é mãe)
Bumbum: 8,0 médio, durinho, sem estrias, proprocional ao seu corpo
Buça: 9,0 baquena, apertada e cheirosinha
Boquete: 10,0 bem melado e engole até o final
Trepada: 9,0 ela realmente trabalha bem e gosta do que faz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 1001
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:13
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Renata

#199 Mensagem por MC COMEDOR » 09 Abr 2009, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Resolvi conhecer o belissima e ao entra vi trata-se de um legitimo PUTEIRO mas gostei do que vi cerveja gelada e mulheres bonitas, gostosas e feias tambem até porque faz partemas vamos ao que importa cheguei e sentei pedi uma cerva e fiquei observando o ambiente e depois de tomar uma cinco latinhas chamei a Renata pra conversar papo rapido acertamos tudo e fomos pro quarto tiramos a roupa e banho ela me lavou com muito carinho e começamos a nos beijar e ela beija bem tipo chupão de ligua sem miserê saimos do banho e cama ela começou com um boquete sem capote com pressão e ritmo na medida certa não resisti e puxei ela pra chupa-la tambem num 69 e que buça cheirosa e carnuda muito bôa de chupar e foi muita chupação, depois cavalgada de frente, de costa, PPMM e finalizei com ela D4 fudendo pra torar com estocadas fortes dei uma gozada que enchi a borracha de leite.

Parada pra respirar e fui me lavar com ela voltamos pra cama e um tempo pra recuperar o folego e ai vi que não tinha muito tempo e recomecei os serviços pra dar a segunda mais uma vez muita chupação ela chupa muito bem e mais uma vez cai de bôca na buça dela que de tanto ma chupar dessa vez não segurei e gozei na bôca dela que delicia.


RESuMO GERAL:

ROSTO 8,5
PEITO 7,0 MEIOS FLACIDOS DEVIDO A UMA GRAVIDEZ
BUNDA 9,0
BUÇA 9,5 CHEIROSA, CARNUDA, BEM RASPADA BÔA DE CHUPAR
ORAL 10,0
VAGINAL 10,0
ANAL DIZ QUE NÃO FAZ

EU RECOMENDO


Abs MC COMEDOR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agassi
Forista
Forista
Mensagens: 584
Registrado em: 16 Nov 2003, 10:18
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Maiuki

#200 Mensagem por Agassi » 22 Abr 2009, 01:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Maiuki

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Viajando à negócios em Fortaleza, acabei parando na Belíssima. A variedade de garotas vai desde barangas incomíveis a algumas até muito gostosinhas. A casa é simples, assim como as garotas.

Depois de conversar com algumas, me deparei com a Maiuki, que passa tranqüilamente por oriental. Olhos puxadinhos, mignonzinha, muito gostosinha. Não é oriental, é do interior do Ceará. A minha tara por japonesas falou mais alto e a reboquei para o quarto (surpreendentemente arrumadinho).

Já no quarto, resolveu mostrar a sua chatice, com um papo de que o que faria dependeria do meu "agrado". Não entendi muito no início, mas depois entendi que a puta queria ganhar grana por fora para fazer tudo. Tudo o que fazia com ela, não podia, cheia de não-me-toques. Até que perdi a paciência e lhe disse que não iria pagar nada além do preço combinado de 90 pratas. Ela disse que só dava uma, não chupava sem camisinha, não beijava na boca, não gostava que a chupasse e não fazia anal. Deveria até ter trocado de garota, mas fiquei com vontade de meter nessa putinha com cara de japa. É a cabeça de baixo assumindo o controle.

Primeiro a coloquei para lamber o saco até cansar e até se saiu bem. Chupei os peitinhos o quanto pude, até ela começar a encher o saco. Meti de todo o jeito, e a porra da puta fazendo de tudo para eu broxar ou gozar logo. Meti pra valer, e ela com gemidos pra lá de forçados e toda hora pedindo pra eu gozar, parando para conferir a camisinha, enfim, fazendo tudo possível de mais broxante. Bombei pra valer e pus a puta para trabalhar.

Resumindo, a garota é um tesãozinho, rosto bonito de japinha, peitinhos deliciosos, bundinha média durinha, cheirosinha, MAS, uma MALA SEM ALÇA. A foda foi totalmente mecânica.

Paguei 90 reais por 1 hora.

Não passou no teste de qualidade.

Abraços, Agassi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mba10
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 31 Ago 2008, 06:38
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

casa belissima

#201 Mensagem por mba10 » 25 Abr 2009, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:natacha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
tive uma passagen por fortaleza estaa embarcado ai a plataforma deu uma para no porto ai resolvemos dar uma aliviada 14 dias so vendo mar quem guenta em ??ai peguei um taxi e perguntei um lugar bacana para o motorista o mesmo falou da belissima e por incrivel que pareça o lacal e bom mesmo os quartos as meninas .me encantei com a natacha uma branquinha cabelo comprido linda pena a mesma não faz anal me avisou que chupava de camisinha mais na hora rolou sem capa beija pouco .os quartos sou legais e as gatotas não ficam em cima deixa vc avontade para escolha indico para quem vai la em fortaleza ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#202 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 28 Abr 2009, 16:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Emely

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais um TD.

Estava no bar tomando umas cevas quando a Emely passa. Me chamou atenção sua beleza acima da média do local. Uma beleza sulista. Chamei para conversar.

No papo, a garota não é desenrolada. De perto contatei realmente que se tratava de uma garota muito bonita. Como estava sem muito tempo combinei de ir pro quarto rapidinho.

Fui tomar banho e ela demorou para chegar no quarto. Fiquei um bom tempo parado esperando, até pensei que tinha acontecido algo. Quando chegou, veio com um papo estranho: o que eu fazia, trabalhava no que... Foi aí que ela veio: vc trabalha no GPguia né?

Alguém tinha dito pra ela que eu era daki. Foi nesse meio tempo que a garota mudou radicalmente. Sem sequer me dar chance de saber se eu era um cara legal, ela passou a controlar o TD e tomar uma postura defensiva.

Tentei conduzir as coisas da melhor forma possível, sendo delicado e gentil. Contudo já estava feita a escolha dela: iria me tratar com despreza só pelo fato de escrever aqui.

Como ela mesma disse: "eu acertei de vir pro quarto, então aqui estou". Tudo foi mecânico.

Veio chupar e, mesmo depois de ter tomado banho, falou pra eu ir lavar o pau de novo, dessa vez com o sabonete dela. Como estava tentando salvar o TD, fui me sujeitando...

Ela começou um boquete. Resolvi logo botar a camisinha e foder. A foda tava ficando gostosa, ela parecia que estava gostando. No entando, foi só eu querer mudar de posição para ela chiar e dizer que não queria.

Resolvi ficar por baixo e deixar ela a vontade por cima. Foi aí que ela não parava de pedir para eu gozar. Pediu tanto que nas últimas vezes isso soava como uma imposição. Nada pior que uma mulher pedindo pra você gozar logo. Foi aí que pedi pra ela, com todo jeito do mundo, para ela não impor meu gozo. Em paz, gozei em seguida.

Depois de esvaziar o saco a gente consegue pensar melhor nas coisas. Percebi que não tinha feito nada errado pra ela. Percebi que foi culpa dela de ter deixado as coisa num clima terrível. Ou seja, ela veio com a idéia pronta que era um filho da puta, um vilão, um bosta, sem sequer me dar oportunidade.

Ela disse que ia fazer algo a mais comigo, algo do tipo: "vou cuidar de você agora". Mas eu, em absoluto silêncio, fui me vestindo. Acho que aí ela percebeu o quanto foi estúpida no seu atendimento. Ficou mais agressiva ainda e me intimidou: não quero meu nome no GPguia.

Este fórum não é para garotas, é para homens.
O fórum não é das garotas, é sobre as garotas.
Garota que não entender como isso aqui pode ser positivo, vai sempre levar negativo.



Notas:

Rosto: 10 - Realmente muito linda.
Peito: 5
Bunda: 5
Barriga: 6
Fight: 4

70 por 30 minutos de foda.

abraços a todos,

ET

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Matadog
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 14 Nov 2008, 15:20
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#203 Mensagem por Matadog » 29 Abr 2009, 11:18

E caro amigo ET teve na belíssima umas vezes lá, mais como nosso amigo Ramon fez uma inimiga feroz lá na casa, puta com raiva não poupa ninguém ate os caras de bem, ela prega o terro contra nós foristas, já sair de lá sem fuder nenhuma GP, vamos achar o novo nome dela de profissão! O nome dela no passado era Rebeca e agora?
Para fazemos uma campanha contra ela também.
:twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#204 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 29 Abr 2009, 11:45

Gostaria de deixar um recado para a dona do estabelecimento.

Converse com as garotas para que esse tipo de situação não aconteça novamente.
Ser driscrimidado por escrever aqui? Em nenhum momento discriminamos as garotas pela sua profissão, qual a razão desse julgamento?

Hoje são 2 foristas. Amanhã são 4, depois 8 e assim vai...


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Azilado_ce
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 06 Dez 2005, 00:38
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#205 Mensagem por Azilado_ce » 29 Abr 2009, 19:37

EXTRATERRESTRE escreveu:Gostaria de deixar um recado para a dona do estabelecimento.

Converse com as garotas para que esse tipo de situação não aconteça novamente.
Ser driscrimidado por escrever aqui? Em nenhum momento discriminamos as garotas pela sua profissão, qual a razão desse julgamento?

Hoje são 2 foristas. Amanhã são 4, depois 8 e assim vai...


A belissima tem esse problema, as GPs de lá se acham muita coisa e a dona apóia elas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bad seed
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 24 Mar 2009, 04:41
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

RUBY (OU RUBI)

#206 Mensagem por bad seed » 02 Mai 2009, 04:25

NEGATIVO
Nome da Garota:RUBI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Em viagem a Fortaleza, quis a Marcella, pelas indicacoes. Como ela nao estava atendendo, peguei a Ruby, ou Rubi, sei la. Mulher grandona, cabelo liso pintado de louro. Rosto razoável, nota 6,9. Quando tirou o sutia, putz, peito enorme, mas CAIDAÇO, e CHEIO DE ESTRIAS.

Comecei beijando, ela nao acompanhando muito. Depois reclamou q eu era muito beijoqueiro. Eu disse q se nao fosse pra ser assim, que parássemos por ali. Mas as coisas foram esquentando qdo lhe dei uma bela chupada, aí na volta ela é que me beijava. Depois rolou a fudelancia mais ou menos, boqueterazoavel, nao sei se libera o brioco., boquete bom, nao sei se dá o rabicó pq nao curto.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A merda é a seguinte: no dia seguinte, meu pau apareceu com um problema... fiz diversos exames, era herpesherpes. Nao sei se por causa dela ou por causa da outra gp q comi no dia anterior (VAL, DA CASA DA PATRICIA).


Outra: depois da primeira foda, eu disse que lia o fórum. A mulher ficou muito puta, disse que quem escreve aqui é um bando de fdps, e acabou o clima pra segunda.

Enfim, TD NEGATIVO.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Quanto 'a herpes genital, cuidado galera. Usei camisinha o tempo todo no vaginal. MAS SEXO ORAL TRANSMITE HERPES GENITAL, CLAMIDIA, GONORREIA, SIFILIS, algumas bacterias q causam uretrites.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Enfim, depois dessa, boquete sem camisinha nunca mais.




___________________________________
Amigo forista. Precisei editar partes do seu relato. Por favor, entre em contato comigo para esclarecimentos.
ET - 03.05.09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Matadog
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 14 Nov 2008, 15:20
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#207 Mensagem por Matadog » 02 Mai 2009, 07:32

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Amigos foristas não to aqui pra defender GP mais fudie a Val um tempão como meu amigo ET sabe bem, nunca te problema algum com ela em relação a doenças, amigo bad seed acho que você pegou mesmo foi na belíssima, sem camisinha nunca mais também. :(



___________________________________________-
Ocultei a mensagem que faz referência a uma garota. Qualquer coisa me manda um MP.
ET - 03.05.09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bad seed
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 24 Mar 2009, 04:41
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#208 Mensagem por bad seed » 03 Mai 2009, 03:58

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
caro Matadog.

me expus fazendo o comentario, seria mais facil nao fazer. Meu objetivo é alertar a galera, só isso.

A Val pode ser gente fina, etc. Mas a verdade é q essas mulheres dáo pra dois, cinco, sete caras por dia. É muito piru pra passar doenca. As vezes o cara ou a gp passam sem sequer saber que tem, podem estar assintomaticos. Fui saber disso tudo depois q aconteceu comigo, fiquei muito desesperado. A gonorreia, por exemplo, pode ficar alojada nas amigdalas da gp. E numa dessas, imagina tu passar sifílis pra tua mulher ou namorada??


Mas, segundo meu urologista, o mais comum mesmo no sexo oral hoje é herpes genital. Foi o que me fudeu.



____________________________
Amigo forista. Ocultei essa msg. Por favor, entre em contato comigo via MP para esclarecimentos.
ET - 03.05.09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clitourist
Forista
Forista
Mensagens: 374
Registrado em: 09 Nov 2004, 13:54
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Renata

#209 Mensagem por Clitourist » 03 Mai 2009, 04:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Um amigo me recomendou que eu visitasse o privê belissimas e me fui ao encontro das pervas desse antro cearense.Pedí um drink e fiquei jogando conversa fora com as putinhas sentadas naqueles sofás.Olhava uma por uma e quando ví a Sheila com aquele bundão hipertrofiado fiquei com vontade de morder.Que glúteos maravilhosos!!Chamei ela pra ir pro quarto porém ela já tinha assumido compromisso com outro cliente e se foi a meter com ele.Porra,ainda pego essa gostosa.
Então decidí partir pra outra e escolhí uma tal de Renata,uma morena com cara de índia bem bonitinha e com umas côxas duras e bonitas.
Ao chegar no quarto e tirar o soutien da morena eu quase broxo meus amigos.Os seios são muito feios,com uma puta flacidez de quem já amamentou e a gravidade já afetou.Até pensei em desistir da foda mas,como eu já havia pago acho que a Maria Viana não iria querer devolver meu dinheiro e nem ia querer que eu trocasse de GP.
Então enfrentei a parada e a morena veio me fazer um oral de camisinha meia boca e em seguida sentou em meu caralho e cavalgou até eu gozar.
Foi uma foda sem muita empolgação e burocrática.
Presente:71
Seios:2,0
Rosto:7,0
Performance:4,0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 1001
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:13
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Barbara Morena

#210 Mensagem por MC COMEDOR » 04 Mai 2009, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:B?rbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vespera de feriado e fui ao puteiro Belissima chegando lá pedi uma cerveja e fiquei olhando o ambiemte e depois de um tempo passou uma morenaça muito da gostosa e ai chamei e acertamos tudo o que podia e o que não podia, fomos pro quarto e banho ela é muito gostosa e ai começou com um boquete sem capote muito bom com ritmo e pressão e então vendo aquele rabão perto de mim não resisti e puxei em direção a minha bôca e fizemos um 69 muito bom com ela forçando a buça na minha bôca foi muita chupação e depois capote no pau e trepança de tudo que é jeito cavalgada, coqueirinho, PPMM e finalizei fodendo forte com ela D4 com todo a visão do rabão a minha frente.

Parada pra descanço e banho muito rápido para dar tempo de dar a segunda o que foi repeteco do primeiro só que dessa vez na hora de gozar tirei e gozei no rosto e seios dela.

RESUMO GERAL:

ROSTO 9,0 É BONITA CABELOS LONGOS, LISOS E BEM TRATADOS
PEITOS 9,0
BUNDA 10,0 GRANDE E GOSTOSA
BUÇA 10,0 BEM RASPADA E CHEIROSA BÔA DE CHUPAR
ORAL 9,0 MANDA BEM
VAGINAL 10, MANDA BEM E FODE DE TUDO QUE É JEITO
ANAL DIZ QUE NÃO FAZ

EU RECOMENDO Abs MC COMEDOR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.”