Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)
R$ 172,00 - 5 Min - Telefone: (85

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 78 Positivos: 254 Negativos: 82 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 172
Anal:Sim 67Não 386
Oral Sem:Sim 246Não 294
Beija:Sim 226Não 327
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Matadog
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 14 Nov 2008, 15:20
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Natacha

#211 Mensagem por Matadog » 04 Mai 2009, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:natacha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem tava com aquele apetite em fuder uma GP, tinha prometido a mim mesmo que não ia mais à belíssima, fui as 23h00minhs chegando La o movimento tava meio fraco, percebi que algumas GP já estavam falando sobre mim, ele escreve no gpguia, sentei-me La no bar pedir uma água, afinal tava La pra fuder não pra bebe trabalho na segunda rsrsrsrsrsrs, como já tinha lido aqui sobre a Natacha pergunte por ela disseram que ela tinha saído, mas tava voltando fique a espera, ela chegou vinte minutos depois, a chamei ela pra sentar comigo e fui logo falando que era forista ela sorrio e falou se continuarem a escrever sobre ela ficarei rica, clientes estão caído do Céu, fomos para quarto teve atendimento vip, não demorou pra pegar o kit putaria, ai foi só alegria, muita chupada no jr, foda de todas as posições, garota faz bem direitinho recomendo também, a nos forista também somos queridos por algumas GPS.


No geral nota = 09 não e dez por não fazer anal, mais quem sabe na próxima, ela deixou um ponto de? Quem sabe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 1001
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:13
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Belissima

#212 Mensagem por MC COMEDOR » 04 Mai 2009, 12:52

O QUE A DONA DESSE PUTEIRO PRECISA ENTENDER É QUE O GP GUIA É UM MEIO DE COMUNICAÇÃO QUE DIVULGA O NEGOCIO DELA SEM CUSTO NENHUM E O QUE AS PUTAS PRECISAM ENTENDER É QUE PRECISAM PRESTAR UM BOM SERVIÇO PARA QUE ESSES SERVIÇOS SEJAM DIVULGADOS DE FORMA POSITIVA E GRATUITA PARA BENEFICIAR A ELAS MESMO.

Abs MC COMEDOR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#213 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 04 Mai 2009, 21:20

Não estou indicando nenhuma garota, até pq não posso fazer isso.

Apenas vou falar duas garotas que não tem a cabeça fraca e respeitam foristas:

Paulínia e Erica.

Além dessas, essa Natasha parece não ter problema com esse site.

Agora tirem suas próprias conclusões de quem vale a pena comer lá.

ET

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 1001
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:13
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Marilia

#214 Mensagem por MC COMEDOR » 06 Mai 2009, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:MARILIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive mais uma vez no Belissima e ai como sempre sentei numa mesa e comecei a beber umas cervas ate que apareceu uma GP meio loura e alta com um belo rabo e então sem perder tempo chamei para conversamos um pouco e depois de acertar tudo fomos pro quarto tomamos banho e fomos pra cama, ela tem +/- 1,7 de altura e começou com uma chupada sem capote muito bôa com pressão, ritmo e bôa sucção, perguntei se ela gostava de ser chupada e ela respondeu que sim e então fizemos um 69 muito bom com ela rebolando e foçando a buça contra a minha bôca ate que senti o gozo dela com a liberação da babinha que deliça, depois capote no pau e foda de tudo que é jeito finalizando com ela D4 com todo aquele rabão pra cima foi uma visão linda e não demorei a gozar.

Segundo tempo repeteco do primeiro so que gozei nos peitos dela.


RESUMO GERAL:

ROSTO 8,5
PEITO 8,5
BUNDA 9,5 GRANDE E GOSTOSA
BUÇA 10,0 BEM RASPADA E MUITO BÔA DE CHUPAR
ORAL 9,5 MANDA BEM
VAGINAL 10,0 FODE DE TIDO QUE É JEITO
ANAL NÃO PERGUNTEI SE FAZ

EU RECOMENDO

Abs MC COMEDOR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Azilado_ce
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 06 Dez 2005, 00:38
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Natacha

#215 Mensagem por Azilado_ce » 07 Mai 2009, 13:37

Matadog escreveu:Ontem tava com aquele apetite em fuder uma GP, tinha prometido a mim mesmo que não ia mais à belíssima, fui as 23h00minhs chegando La o movimento tava meio fraco, percebi que algumas GP já estavam falando sobre mim, ele escreve no gpguia, sentei-me La no bar pedir uma água, afinal tava La pra fuder não pra bebe trabalho na segunda rsrsrsrsrsrs, como já tinha lido aqui sobre a Natacha pergunte por ela disseram que ela tinha saído, mas tava voltando fique a espera, ela chegou vinte minutos depois, a chamei ela pra sentar comigo e fui logo falando que era forista ela sorrio e falou se continuarem a escrever sobre ela ficarei rica, clientes estão caído do Céu, fomos para quarto teve atendimento vip, não demorou pra pegar o kit putaria, ai foi só alegria, muita chupada no jr, foda de todas as posições, garota faz bem direitinho recomendo também, a nos forista também somos queridos por algumas GPS.


No geral nota = 09 não e dez por não fazer anal, mais quem sabe na próxima, ela deixou um ponto de? Quem sabe.
Matadog da pra vc fazer uma descrição dessa natasha? to a fim de ir la conferir .
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ET qual é a garota la da belissima que 1 forisa postou 1 TD aqui dizendo que pegou doença dela la? procurei o TD e não vi mais , nao quero correr o risco de pegar ela la.

Valeu .


____________________________________
Azilado, precisei editar sua msg. Te mandei MP.
abraços
ET - 10.05.09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThePrince
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 01 Abr 2007, 14:40
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Josimel

#216 Mensagem por ThePrince » 17 Mai 2009, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:Josimel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Domingo, dia das mães, passei pela primeira vez nessa casa... movimento fraquíssimo... umas 5 minas com nível bem fraco e o que é pior, minas não querendo trabalhar... nenhuma me dava atenção... uma só ficava vendo o filme na TV, a outra só no celular... fui embora puto da vida (e olha que eu nunca perco viagem, por pior que seja o nível do lugar)...
Sexta, dia 15, decidi dar uma chance a esse lugar... voltei e estava bem mais movimentado... muitas minas abrindo um sorrisão pra minha beleza ($) :lol: Escolhi a Josimel, uma mina baixinha, mignonzinha, cabelo castanho pintado na altura dos ombros, que estava com uma saia rodada... peitos pequenos pra médios com bicos grandes, bunda pequena pra média firme... bem sorridente e simpática, direta, fala apenas o necessário... fechou a porta e logo eu a agarrei e beijei... passei a mão por todo o seu corpinho a ponto de melar toda minha cueca... ficamos um bom tempo brincando sem tirar a roupa... tiramos a roupa e eu fiquei um bom tempo lambendo os bicões dos peitos dela... depois deitamos um de frente pro outro e ela batia uma punheta pra mim e eu uma siririca pra ela... encapou e caiu de boca... oral básico... quando meu pau estava a ponto de bala, ela sentou... e cavalgou um pouco... depois mudamos pra um PPMM bem carinhoso, cheio de beijos... e por último peguei ela de quatro... soquei forte até gozar... banho e um pouco mais de namoro até acabar o tempo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Azilado_ce
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 06 Dez 2005, 00:38
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Vitória

#217 Mensagem por Azilado_ce » 17 Mai 2009, 18:25

Alguem ja fez algum TD com a Vitória? uma lora muito gata da belissima, so que fresca, so chupa com camisinha e diz que só da uma, assim mesmo pela beleza dela estou com vontade de pegar ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Vitória

#218 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 17 Mai 2009, 18:54

Azilado_ce escreveu:Alguem ja fez algum TD com a Vitória? uma lora muito gata da belissima, so que fresca, so chupa com camisinha e diz que só da uma, assim mesmo pela beleza dela estou com vontade de pegar ...

Azilado meu caro,

O único TD com uma moça chamada Vitória foi em 2007 e com uma meio japa.
Pelo visto não é a mesma.

Que tal desbravar? Eu tb sou louco por uma menina linda.

abração,

ET

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Azilado_ce
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 06 Dez 2005, 00:38
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Vitória

#219 Mensagem por Azilado_ce » 17 Mai 2009, 22:22

EXTRATERRESTRE escreveu:
Azilado_ce escreveu:Alguem ja fez algum TD com a Vitória? uma lora muito gata da belissima, so que fresca, so chupa com camisinha e diz que só da uma, assim mesmo pela beleza dela estou com vontade de pegar ...

Azilado meu caro,

O único TD com uma moça chamada Vitória foi em 2007 e com uma meio japa.
Pelo visto não é a mesma.

Que tal desbravar? Eu tb sou louco por uma menina linda.

abração,

ET
ETzão , vai la na bel conferir essa gata, ela se destaca, agora tem esse problema, so da uma , saiu 1 cliente la puto com ela pq so tinha dado 1 . Esse é um grande pró , mas vou acabar conferindo o material .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 1001
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:13
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

BIANCA

#220 Mensagem por MC COMEDOR » 25 Mai 2009, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive no belissima denovo e depois de tomar varias cervejas resolvi arriscar com a Bianca é uma morena tipo mulherão fomos pro quarto, tomamos banho e cama começou com um boquete bom e pra não perder tempo disse que queria chupa-la e ela veio num 69 foi muita chupação que bocetão meus camaradas depoi cavalgou de costas, de frente depois D4 fodendo pra torar e ai deitei por cima e finalzei no parece mais não é.

RESUMO GERAL:

ROSTO 8,5 MORENA BONITA
PEITOS 8,0
BUNDA 9,0 TÁ CHEINHA E APRESENTA CELULITES, MAS NÃO COMPROMETE
BUÇA 9,5 RASPADA, LIMPA E CHEIROSA BÔA DE CHUPAR
ORAL 9,5
VAGINAL 9,0
ANAL NÃO SEI SE FAZ.

Abs MC COMEDOR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 1001
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:13
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

MARILIA

#221 Mensagem por MC COMEDOR » 25 Mai 2009, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:MARILIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Mais um TD com a MARILIA e mais uma vez muito bom tipo mulherão com pelo menos 1,72 de altura pois bem banho e cama com muita chupação pois ela gosta de ser chupada chupei muito a buça dela depois foda no torna depois D4 e finalizei no PPMM.

RESUMO GERAL:


ROSTO 8,5
PEITO 8,5
BUNDA 9,5
BUÇA 10,0 TIPO BOCETÃO MUITO BOA DE CHUPAR
ORAL 9,5
VARGINAL 10,0



Abs MC COMEDOR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 1001
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:13
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Livia loira

#222 Mensagem por MC COMEDOR » 29 Mai 2009, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:L?via

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez na terra do sol e fui denovo no Belissima chegando lá dei uma olhada e pedi uma cerveja até que apareceu uma loira e não perdi tempo chamei, conversamos e acertamos tudo e fomos pro quarto e quando a Livia tirou a roupa meus camaradas que tesão fiquei logo armado e fui pro banho com ela , ela é desencanada e desenibida fomos pra cama e começou a me chupar sem capote chupa bem então fui chupa-la pois ela disse que gostava de ser chupada, boceta cheirosa, carnuda chupei muito depois mais chupação só que dessa vez num gostoso 69 e ai capote e trepada de tudo que é jeito com ela aguentando muito bem e soltando gemidos que não pareciam soar falsos foi cavalgada, torno, posição de baculejo, D4 e finalizei no PPMM ela com as pernas totalmente abertas e enchi o saco de leite.

Nõa teve segundo tempo pois passamos muito tempo nos chupando.

RESUMO GERAL:

ROSTO 8,0
PEITOS 8,0 PEQUENOS, FIRMES E COM A AUREOLA ROSADA
BUNDA 10,0 BOA E BONITA SEM MARCAS
BUÇA 10,0 DEPILADA, CARNUDA, CHEIROSA, BÔA DE CHUPAR
ORAL 9,0
VARGINAL 10,0 AGUENTA MUITO BEM
ANAL NÃO SEI SE FAZ

ESSA EU RECOMENDO.

Abs MC COMEDOR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

j3lol
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Mar 2009, 02:04
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Drica

#223 Mensagem por j3lol » 09 Jun 2009, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:Drica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sexta resolvi ver como estava o Belíssima q já conhecia de outros tempos. Esse eh o meu primeiro TD aqui pois soh conheci o site a pouco tempo. Ja fiz muitos outros TDs por lá...

Cheguei por volta de 4 da tarde. O bar estava quase lotado. Muitas GPs e umas quatro mesas com a negada. O nível n era bom e tinha muitas novatas. Só reparei em uma loira grandona - Rose - rosto bonito, mas estava com um pessoal na mesa.

Parei no bar bebi umas e a Drica chegou perto e começou a provocar falando q sou bonitinho e etc... dei uns abracinhos nela uns cheirinhos e o piloto automatico subiu e fomos p o quarto.

A Drica - pele morena clara, cabelos pretos e e olhos verdes eu acho - é alta, bunda grande e peitos bem grandes mesmo. Está um pouco acima do peso mas não desqualifica... eu até gosto do estilo gostosona. Disse q estava há dois meses lá.

Chegando no quarto fui p um banho rapido enquanto ela foi pegar os aparatos.

Começamos com um boquete com camisinha. Ela sabe fazer mas parece q n gosta muito de fazer. Ficou falando q meu pau era grande e q queria era fuder... Coloquei ela meio de lado, meio de costas e meti até ela gemer. Depois ela veio p cima me abraçando e fudendo. Depois coloquei ela de quatro e meti mais. Pra terminar meti no ppmm com muita força até gozar.

Tomei um banho rápido, ela tb. 5 min e recomeçamos...

Ela fez outro boquete, depois coloquei ela de quatro e gozei novamente.

Pontos negativos: Qdo está por cima mostra um desempenho mediano. Tentou demonstrar q estava gozando mas com a força q eu estava metendo até o últero dela só se ela goza diferente.

Ponto positivo: não regula posição nem a força... entrei com força desproporcional e ouvi uns gemidinhos de dor bem gostosos hehehehe

Fala umas sacanagens e elogia acho que para tentar agilizar o fim do jogo.

ROSTO 8
PEITOS 8
BUNDA 9
BUÇA 9
ORAL 5
VAGINAL 8
ANAL DIZ QUE NÃO FAZ

Recomendo p quem gosta do estilo e dependendo do nível das outras repetirei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 1001
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:13
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Rebeca Galêga

#224 Mensagem por MC COMEDOR » 12 Jun 2009, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma vez no belissima e tudo denovo cerveja gelada e observando as GP's até que apareceu uma novata galega de nome Rebeca disse ser da Bahia olhos vedes peitos pequenos coxão bundão e ai conversamos, acertamos pedi mais uma cervaja bebi rapidamente fomos pro quarto banho e cama começou com uma chupada no couro revirando os olhos muito boa depois botou a buça na minha bôca e comecei a chupa-la e ai ela virou e fez um 69 colocando todo aquele material pra eu chupar que visão e bocetão e de tanto esfregar a buça na minha boca terminou gozando e soltando a babinha na minha bôca que delicia tomei todinha depois colocou o capote e subiu no meu PAU deu umas cavalgadas de leve e pediu pra fode-la D4 pedido atendido na hora e fodi pra torar a buça dela mas ela reclamou, ponto negativo, ficou toda cheia de não me toque mas deu para administrar e terminou tudo bem finalizando pra torar na buça dela no parace mais não é e enchi a borracha de leite.

Não teve segundo tempo.

RESUMO GERAL:


ROSTO 9,0 BONITA
PEITOS 6,0 PONTO FRACO DELA
BUNDA 10,0 BUNDÃO, DURINHO E GOSTOSO
BUÇA 10,0 BEM RASPADA, CHEIROSO, CARNUDA, GRELUDA, TIPO BOCETÃO
ORAL 8,5
VARGINAL 8,5
ANAL FAZ MAS NÃO FI$$$$$$$$


Abs MC COMEDOR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LIEROM
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 05 Mar 2008, 16:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

ACONTECEU COMIGO!!! E COM VCS???

#225 Mensagem por LIEROM » 16 Jun 2009, 14:55

Azilado_ce escreveu:
EXTRATERRESTRE escreveu:Gostaria de deixar um recado para a dona do estabelecimento.

Converse com as garotas para que esse tipo de situação não aconteça novamente.
Ser driscrimidado por escrever aqui? Em nenhum momento discriminamos as garotas pela sua profissão, qual a razão desse julgamento?

Hoje são 2 foristas. Amanhã são 4, depois 8 e assim vai...


A belissima tem esse problema, as GPs de lá se acham muita coisa e a dona apóia elas.
ESTIVE NA CASA E PERCEBI EM CONVERSA COM UMA LOIRINHA A QUAL NÃO PERGUNTEI SEU NOME, POIS FIQUEI CHATEADO QUANDO A MESMA DISSE "UMA RAPIDINHA E NADA MAIS". ESTA GAROTA CONSIDERA-SE A ULTIMA MAÇÃ NO PARAISO!!!

FUI EMBORA LOGO, SEM TD E :evil: da vida!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.”