Casa das fadas ( Rua Austrália 457, Itaperi )
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: 985456459

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 61 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 15Não 264
Oral Sem:Sim 61Não 218
Beija:Sim 51Não 228
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Joseph2507
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Casa das fadas ( Rua Austrália 457, Itaperi )

#46 Mensagem por Joseph2507 » 02 Abr 2020, 17:18

A Deyse tem telefone?Ou é só pelo da casa mesmo?!A maioria das meninas de lá tem telefone.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Madrox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#47 Mensagem por Madrox » 02 Abr 2020, 18:43

O número dela é o mesmo desse anuncio:
https://br.skokka.com/acompanhantes/for ... 295641265/

Link:
🔗

Madrox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#48 Mensagem por Madrox » 02 Abr 2020, 18:47

Algum amigo aqui já chegou a ir com a Helena? Alguém já fez review?

Link:
🔗

terracobrasil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#49 Mensagem por terracobrasil » 28 Abr 2020, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:casa das fadas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fala putanheiros
Td com um pouco de atraso, mais preciso relatar pra quem gosta de um rabo grande sobre a Fernanda, cavala gostosa, cinturinha fina e uma lapa de rabo maravilhoso, ela fez uma tatuagem grande na bunda, eu achei uma delícia, inclusive o leite foi nessa tatuagem, recomendo.
Oral sem capa, coloquei de 4 (que visão) até gozar.
oral 09
buceta 10
bunda 100000

Link:
🔗

Jeffpredator
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por Jeffpredator » 08 Jun 2020, 11:43

Sabe que fim deu a Camila, brother. Ela ainda está na casa?

Link:
🔗

valzin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#51 Mensagem por valzin » 10 Jun 2020, 02:58

Se for a camila q estou pensando é uma morenaça de cabelos cacheados. Se for essa ela saiu faz tempo foi para uma casa concorrente q fica ate perto da casa das fadas. Fica na rua do lado da parede da uece so q eu particulamente nao gostei muito da casa mas ela realmente eh bem gostosa.

Link:
🔗

valzin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por valzin » 10 Jun 2020, 03:00

CURIOSIDADE... Alguem sabe dizer se a casa ainda funciona normalmente? Pq nao tem mais o anuncio delas no site skokka. Alguem pode dar informações?

Link:
🔗

valzin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por valzin » 13 Jun 2020, 15:02

Elas tiraram mas depois colocaram de novo pq parece q saiu algumas e entraram novatas na casa. Temos q experimentar as novidades

Link:
🔗

DenaoPutao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#54 Mensagem por DenaoPutao » 30 Jun 2020, 18:19

qual o preço dos finalmentes, galera? vossas senhorias esqueceram de mencionar um dado importantíssimo para os demais nobres confrades

Link:
🔗

vercot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#55 Mensagem por vercot » 07 Jul 2020, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde, confrades,

Fui na casa ano passado, e o preço de uma hora (sexo + massagem) estava R$ 200,00. Creio que não deve ter modificado. Quem tiver dúvidas, é só mandar uma mensagem no whatsapp que elas respondem rapidamente. O número é o mesmo do anúncio do skokka. Ah, também passam cartão, mas é cobrado (ou ao menos era) um adicional de R$ 10,00. Acho justo, tendo em vista que você irá degustar uma menina de qualidade por um preço bacana, e ainda pagar só no vencimento da fatura do seu cartão.

Meu TD está bem atrasado, pois ainda não conhecia o fórum. Estive na casa em JUL/2019 (Isso mesmo, um ano atrás). Saí com a Bruna. Sem dúvidas, ela é a minha preferida na casa. Ela tem estatura mediana; cabelo preto (bem liso); corpo escultural; e uma bunda grande, redonda e muito linda. Para acabar de quebrar as pernas do sujeito, ainda tem aquela velha marquinha de bronze sempre em dia. Ah, não posso esquecer: ela também tem um rosto muito bonito! A vondate que dá é de comer beijando! Na casa tem outras meninas muito gostosas do mesmo estilo, como a Fernanda. Entretanto, fui com a cara da Bruna e a nossa química também foi muito boa.

Assim que cheguei na casa, fui muito bem recebido. Entrei no ambiente e fui direcionado ao quarto. Todos os quartos lá tem ar-condicionado. Cheguei no quarto, que era suíte, e fiquei esperando pela garota (que estava se arrumando). Do nada ela chega, extremamente linda e cheirosa da cabeça aos pés. Depois de algumas palavras, pedi para fazer um 69 e ela atendeu de prontidão. Enquanto ela chupava (sem capa), eu caí de boca naquele rabo lindo. Não teve como resistir àquela mulher. Buceta linda e cheirosa, quase não parava de chupar. Depois de me lambuzar muito, ela colocou a capa no garoto e sentou com vontade. Não demorou muito e eu gozei. Pense numa gozada boa! Depois disso, ela ainda ficou encima de mim namorando um pouco. Em seguida, fui ao banheiro tomar um banho e voltei. Conversamos e namoramos mais um pouco, e dei a última metida de saideira. No começo estávamos meio travados, mas ao decorrer do programa a química foi boa e a coisa fluiu bem.

Estou morrendo de vontade de voltar lá, mas soube que ela está de férias. Também estou evitando ir, pois estou em isolamento social nesses tempos de covid. Mas, não vejo a hora de tudo melhorar para poder ir lá e ficar de novo com esse monumento chamado Bruna!

É isso, confrades. Pra quem está procurando uma garota bonita, morena e da bunda grande e gostosa, não tem errada!

Link:
🔗

vercot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#56 Mensagem por vercot » 07 Jul 2020, 16:08

Ah, esqueci um detalhe: a mulher de quatro é a visão do paraíso! Cintura fina, bunda enorme, cabelo grande e marquinha de sol. O sujeito tem que ser forte para não queimar a largada.

Link:
🔗

Fernando namorador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#57 Mensagem por Fernando namorador » 18 Jul 2020, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite galera !
Afim de desopilar nesse mundão dei uma passada lá na casa da fada, lugar que já conheço bem e já sair com várias garotas, e o melhor, que não tem erro, garotas top, que se envolvem e fazer barba, cabelo e bigode, padrão da casa, nesse período difícil que vivemos e foda a pessoa sair com qualquer uma que cobra cara e não faz porra nenhuma, como já aconteceu muito comigo, até em outro tópicos meu aí já comentado, então não quis arriscar, chegando na casa me deparo com uma morena alta do rabo enorme e linda de morrer 😍, que ainda não tinha saído, o nome dela e Paula, quis ela logo de cara, como já conheço o padrão da casa, agarrei logo ela e dei um beijão, e a moça beija sem mizeria, ficamos assim uns 10 minutos, logo veio chupando sem capa, e como ela mesmo falou, e a especialidade dela, a mina chupa demais, engole tudo, muito top, e simplesmente impecável, tive que pedir pra para se não ia queimar na largada, pedir pra ela fica de 4, dei uma chupada no cuzinho cheiro dela antes e tome vara, logo deu leite no saco.
Logo depois batemos uns papos legais e eu admirando aquela bunda enorme e bem durinha de academia, me apaixonei por ele, começamos um 69 logo o rapaz ficou pronto pra outra, assim pedir, ficar de costa e de uma surra de buceta, mais que surra meus amigos, umas da melhores da minha vida.
Como falei, nesse período não dá pra arrisca, tem muita menina top sem ser cara, e essa Paula foi um achado pra mim, apesar de conhecer a casa, nunca tinha visto ela, nem perguntei se era nova lá, pois já me apaixonei de cara kkkk,e as outras menina lá também são muito top, acho que sair com todas de lá.

Rosto: nota 10 muito linda
Corpo: nota 10, barriga malhada , pernas grossas e durinhas
Bunda: nota 1000 😍😍, já sair com muitas garotas nessa vida, e posso afirmar, e uma da bunda mais linda que já vie na vida 😋

Link:
🔗

Di8
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por Di8 » 09 Set 2020, 00:05

Se alguém tiver número pra contato, me fake por favor

Link:
🔗

Californication1516
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#59 Mensagem por Californication1516 » 14 Out 2020, 13:29

Infelizmente a mais gata da casa, a Bruna saiu. Alguém conseguiu contrato da moça ou sabe por onde ela anda? Adoro aquele mulher!!

Link:
🔗

Kaleb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#60 Mensagem por Kaleb » 31 Out 2020, 01:15

Ao brother acima, a Bruna está a um quarteirão dali, na Justa Araújo, casa das coelhinha, quando eu fui lá eu vi ela.

Voltei nessa casa, gosto muito do atendimento de lá, infelizmente não atendem mais por meia hora, a única opção é a hora e valor 150$. Escolhi a mais gostosa de lá, a Fernanda. No quarto sem decepções, ela vem atender só de lingerie, q espetáculo, muita chupação, tem q pedir pra parar se não eu gozava ali mesmo, não regulava posição, meti de todas as forma na puta e gozei. como era uma hora ainda deu pra dar mais uma, deixei ela trabalhar, chupou e sentou até eu gozar, realmente valeu a pena.

valor 150$ uma hora
rosto: 8
Corpo:10
bunda: 10
seios: 8

Link:
🔗

Responder